el azul del mar
Love Deterrence
-
Gostaria de evocar todos os brasileiros para um fio só. Já que não temos uma seção para fios em português, vamos tentar manter este fio ativo
Gobragão e sopressãoBoom shicka boom nanana boom?
You peaky panish?Gobragão e sopressão
Primeiro post bem forte. Morte ao bostil.Gostaria de evocar todos os brasileiros para um fio só.
Portuguese and English.You peaky panish?
Eu acredito no bostil.Primeiro post bem forte. Morte ao bostil.
Oh pendejoPortuguese and English.
Eu acredito no bostil.
Que fio?Gostaria de evocar todos os brasileiros para um fio só. Já que não temos uma seção para fios em português, vamos tentar manter este fio ativo
Que porra é fioIsso ja foi tentado mais de umas 3 vezes. Nunca da certo.
É a tradução literal de "thread".Que fio?
Caralho nunca que eu entenderia issoÉ a tradução literal de "thread".
Acredito que vc ja saiba mas essa palavra é usada em inglês pra se referir a um post.
O OP quer manter todos os brasileiros comentando apenas no mesmo thread ja que nao temos uma seção de portugues para fazemos nossos threads la.
bananil
morre mulher.
morre mulher.
buceta? eu quero a sua buceta toilet
buceta? eu quero a sua buceta toilet
Entende sim.Caralho nunca que eu entenderia isso
OverEntende sim.
So precisa refletir um pouco. Usar o cerebro.
Mas as vezes é bom perguntar tbm. Salva tempo.
Entender é fácil depois da explicação.Entende sim.
So precisa refletir um pouco. Usar o cerebro.
Mas as vezes é bom perguntar tbm. Salva tempo.
o meu mano fez conta agora,vambora merdil
bostileiro*incel brasileiro![]()
O tempo passa rapido. Daqui a pouco a conta dele ja tem 1 ano.o meu mano fez conta agora,
que nada, eu n dou um mes para ele ja ter saido daquiO tempo passa rapido. Daqui a pouco a conta dele ja tem 1 ano.
de onde voces estao vindo? dos quintos do inferno? porra eu tentei fazer um server incel so que tinha poucos, agora voces estoa em todos lugares pqpMaioria aqui e fakecel e vai ascender em alguns anos no maximo,no Brasil e facil ascender ja eu que moro no interior do norte sou branco e com menos de 1.75 its over nunca vai sobrar nada e olha que eu ja tentei muito basta aceitar a solidão irmão
Isso dai é facil.Maioria aqui e fakecel e vai ascender em alguns anos no maximo,no Brasil e facil ascender ja eu que moro no interior do norte sou branco e com menos de 1.75 its over nunca vai sobrar nada e olha que eu ja tentei muito basta aceitar a solidão irmão
Faz ai agora, virou moda ser incel, quem sabe a gente não descola umas bucetinhasde onde voces estao vindo? dos quintos do inferno? porra eu tentei fazer um server incel so que tinha poucos, agora voces estoa em todos lugares pqp
bucetinhas
brasileiro![]()