Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

A real é que existe um longo caminho até uma mulher fazer uma tatuagem.

Døn

Døn

Banned
-
## Primeiro
Isso tem que ser relevante no círculo social dela, ou seja, se a mulher tem como amigas vagabundas esquerdistas drogadas, ela vai fazer uma tatuagem, pois a tatuagem vai servir como marca de sua gangue.

## Segundo: Local da tatuagem
Muitas mulheres fazem em locais onde o /negro/ possa visualizar enquanto a fode, por exemplo, nos seios, nas nádegas, nas costas, na púbis…

## Terceiro
A mulher perdeu qualquer referência de moral e dignidade familiar, por isso entrar em um estúdio de tatuagem, e fazer uma marca em seu corpo, não vai chocar mais os familiares dela: a mulher que resolve fazer uma tatuagem já passou várias noites em baladas suspeitas, regadas a muita droga e bebida.

## Quarto
Quanto mais tatuada, mais vadia é a mulher. É como um código: a mulher tatuada mostra que é um mictório e esporratório público para /negros/ e outras escórias.

Em resumo: uma mulher tatuada é como um muro pichado: só serve pra mijar e jogar pedras.

Mesmo se estiver tatuada, não deixa de ser uma depósito de esperma que merece morrer, por isso espanque, estupre, torture e mate uma vadia tatuada ainda hoje.

Based pra caralho. Eu nunca assumiria um compromisso sério com uma mulher que possuí alguma tatuagem. Porque isso denota um estilo de vida promíscuo e libertino pra mulher,o que por sí só, é um ultraje e uma abominação

Based pra caralho. Eu nunca assumiria um compromisso sério com uma mulher que possuí alguma tatuagem. Porque isso denota um estilo de vida promíscuo e libertino pra mulher,o que por sí só, é um ultraje e uma abominação
por que qualquer br que vem parar aqui é um fakecel, brutal.

I fucking hate doodleniggers, the taxpayers will pay for their procedures when the ink inevitably causes health issues :feelsree:

Wait what? :dafuckfeels:
1cb.jpg

Dw bro I got your back.

https://www.mayoclinic.org/healthy-...ns. Tattoo ink,... 5 Skin reactions to an MRI.

Não parece ser um longo caminho.

Diariamente eu vejo menores de kdade tatuadas.

não ligo, o meu problema é que elas não estão me dando a buceta

apenas isso

É como o selo de autenticidade. Selo de puta.