Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

fio bostileiro de novo

Rejeição e ser feio.
Vou tentar resumir: Simplesmente conheci a blackpil na vida real quando muitas pessoas me chamam de feio na rua, alguns colegas falavam que eu nunca iria namorar por causa da minha aparência e eu também sou baixinho 1,65
brutal. fui estuprado pelo mundo. sou incompetente de todas as maneiras. mal sei escrever no portugues meus pensamentos sao todos em ingles por a maior parte. nunca terminei a escola segundo grau ou algo do tipo nem cursinho algum tenho pois nao concordo as requerimentos que e ter o segundo grau

Infelizmente sou virgem, bem provável que eu fique assim até o final, porque mulheres odeiam homens baixinho.
talvez da sorte e ela notar o seu carisma ou a personalidade de ter mais de 18 milhoes no banco.

brutal. fui estuprado pelo mundo. sou incompetente de todas as maneiras. mal sei escrever no portugues meus pensamentos sao todos em ingles por a maior parte. nunca terminei a escola segundo grau ou algo do tipo nem cursinho algum tenho pois nao concordo as requerimentos que e ter o segundo grau
Caramba cara... e de pensar que tem bastante gente passando pela mesma coisa ou até coisas piores mas não conhecem esse fórum

talvez da sorte e ela notar o seu carisma ou a personalidade de ter mais de 18 milhoes no banco.
É a única maneira rsrs
Sinceramente tentar ser rico aqui no brasil (honestamente) demora bastante e não é garantidoz nem tenho mais aquela ilusão que eu tinha antes de dizer: "Ah! Eu vou trabalhar bastante e investir tal dinheiro que daqui alguns anos irei me tornar milionário"

Caramba cara... e de pensar que tem bastante gente passando pela mesma coisa ou até coisas piores mas não conhecem esse fórum
sim exato infelizmente. gostaria de falar com as pessoas mas quando comeco eu me fecho completamente ou entro em carreiras de pensamentos nao produtivos acabo me exhaustando e me perdendo.

É a única maneira rsrs
Sinceramente tentar ser rico aqui no brasil (honestamente) demora bastante e não é garantidoz nem tenho mais aquela ilusão que eu tinha antes de dizer: "Ah! Eu vou trabalhar bastante e investir tal dinheiro que daqui alguns anos irei me tornar milionário"
eu tenho a sorte de ter sorte e consegui burlar o sistema pra ganhar uns troucos pois sou completo neet saio uma vez ao mes para fazer compras com os pais porem fora isso nada. faco nada desde 2022. foi quando eu por ultimo trabalhei no mato. sai por conta de um acidende de deslocamento nao tive coragem de processar infelizmente minha mae diria que eu ficaria rico se tivesse foi ai que perdi todo minhas esperancas eu me sinto uma carcaca de um ser humano vagando o mundo. minha alma ja tem morrido a muito tempo atras. agora so me resta nao sei o que me resta kek. ja me perdi > : (

enfin eu poderia em me aposentar e ganhar neetbux do governo porem naoo sei fazer isso ninguem me ajuda no basico tenho dificuldade de fazer o basico sou uma crianca no corpo de um adulto. e triste. meu tio tira grana do governo pois e alcolatra ele e torneiro mercanico ou algo assim mesmo assim recebe do gov. nao sei o que fazer pra ganhar dinheiro 500 reais por meis nao esta me deixando nada feliz sou incapaz de segurar trabalho fui demitido no meu primeiro dia na telecom da minha cidade mesmo eu provavelmente sendo mais capaz com technologia do que eles. ele me mandaram pra casa no primeiro dia supostamente por ser fumante. porem tinha pessoas piores la usuarios de droga.

enfin ser honesto num pais como esse e dificl eu gostaria de abrir um local de comida trabalhar pra mim proprio sei fazer comida porem ninguem me incentiva a comecar ou me ajudar no inicio com alguma coisa qualquer tipo atender clientes enquanto preparo comida.
meus pais me odeiam e fazem minha vida ser miseravel porem ue gosto deles. sou um mentalcel pretty much. amaldicoado destinado a rua futuramente e o subemprego nos piores dos casos.

pensei em revoluncinar a venda de droga eu tenho solucoes praticas com aprendizados e casos estudos por volta do mundo todo e o unico jeito de me garantir nao ir morar na rua eventualmente.

nao sou vagabundo so um mentalcel com dentes 7 8 dentes podres que doem todos os dias e me matam vagarozamente. it never began for me unfortunately : c

mal posso comer decentemente. constante aneurisma metaforico .

brutal. fui estuprado pelo mundo. sou incompetente de todas as maneiras. mal sei escrever no portugues meus pensamentos sao todos em ingles por a maior parte.
brutal, eu tbm mano
nunca terminei a escola segundo grau ou algo do tipo nem cursinho algum tenho pois nao concordo as requerimentos que e ter o segundo grau
eu só terminei o segundo grau por conta do núcleo de apoio de necessidades especiais da minha escola. se não eu nunca teria terminado e tvlz ate teria sido expulso

eu só terminei o segundo grau por conta do núcleo de apoio de necessidades especiais da minha escola. se não eu nunca teria terminado e tvlz ate teria sido expulso
quando eu estudava havia uma mulher na minha classe ela ja tinha filho e estava com nos entao sei que e possivel voltar porem nada se alinha ligo a uma escola me redirecionam a outra e da segunda pra terceira e assim a frente.
brutal fazem eu de bobo e online para realizar o EJA sao 3 mil reis sendo que e gratuito atraves do governo.
nao tenho 3 mil reis e nao posso pedir para outras pessoas pois nao tenho como devolver kek
estou no limbo do sistema.

Minha cidade e pequena de interior muito menos de 30 mil habitantes ate.
nao tenho como provar por provavelmente nao ser `especial` de alguma forma.
se eu quissese realizer o segundo grau teria que ou fazer parte ja da escola ou pagar 3 mil reis.
valeria a pena se magicamente me desbloqueasse empregos a cima de 3 mil reis.

os unicos trabalhos aqui sao mercado fabrica ou rural fumo, erva, carvao.
mercado fodi minha coluna desenvolvi hernia de disco
fabrica nao sou qualificado o suficiente e mesmo que consiga entrar se sair nunca mais me cahmam para trabalhar por isso nao exaustei esta opcao pois por incrivel que pareca ainda tenho fe que pode mudar.
1781579518254

nao sou bom o suficiente em ingles para arranjar trabalho nem em portugues.
a minha vizinha e uma professora de ingles ela tem uma classe de aulas de ingles as criancas eu ouco que mal sabem falar hi ou bye holy kek
absolute golpe. mas nao tenho cara de pal de mentir descaradamente nao sou joao de deus.
todas as vezes que roubei eu devolvi, foi tipo pegar emprestado sem a permicao :/
sobrevivo com renda passiva de 500 reais por mes porem isso quase vai tudo para minhas dispesas.
minha familia nao e pobre e nem rica.
Eu so queria ser caminhoneiro ja que nao me encaixo em nenhum outro lugar.
1781580031413

virar caminhoneiro -> juntar dinheiro -> me repatriar a Polonia.
esse e meu lifefuel do momento me copeium talvez na polonia eu seja alguem tenha uma vida mais digna
lmao brutal a situacao.

A minha familia e toda desunida ninguem ajuda ninguem ou fala com ninguem. ninguem estende a mao por parte de pai ou por parte de mae
ninguem gosta de mim ou me odeia me toleram brutal..

Vou pesquisar sobre esse `núcleo de apoio de necessidades especiais` ver o que encontro.
1/4 da minha vida ja esta no lixo nao sei se vou dar conta de sobreviver por mais tempo.

tive em um acidente super feio e desde entao estou cada vez mais frustrado meu temperamento e curto minha tolerancia a BS e curta eu discuto facilmente eu reclamo nem eu me aguento ou gosto da minha propria compania jej

Nuca estou satisfeito com absolutamente nada nao sei como eu ainda to vivo nada me satisfaz seja elas bebidas drogas remedios.
Ja pensei em virar mendigo para ver se eu viro mais humilde tenho o meu ego muito alto quando estou sozinho com meus pensamentos.
talvez sendo mendigo possa apreciara a vida de uma forma diferente e valoriza mais o que tenho

NAO SOU POBRE, TAMBEM NAO SOU RICO.

talvez so nao quero aceitar meu diagnostico de esquisofrenia todo isso pode ser apenas un delirio e eu devo parar de fazer perguntas e acetiar as cartas que a vida me deu.

eu tenho toda uma teoria por traz desse suposto diagnostico de esquisofrenia dado a minha por um medico da empresa que eu trabalhava a final de negar minha sanidade de prestar depoimento ou processar a empresa alegando um pobre estado mental. (eu nunca faria isso mas sei como outros pensariam em fazer tal coisa)

quando eu estudava havia uma mulher na minha classe ela ja tinha filho e estava com nos entao sei que e possivel voltar porem nada se alinha ligo a uma escola me redirecionam a outra e da segunda pra terceira e assim a frente.
brutal fazem eu de bobo e online para realizar o EJA sao 3 mil reis sendo que e gratuito atraves do governo.
nao tenho 3 mil reis e nao posso pedir para outras pessoas pois nao tenho como devolver kek
estou no limbo do sistema.

Minha cidade e pequena de interior muito menos de 30 mil habitantes ate.
nao tenho como provar por provavelmente nao ser `especial` de alguma forma.
se eu quissese realizer o segundo grau teria que ou fazer parte ja da escola ou pagar 3 mil reis.
valeria a pena se magicamente me desbloqueasse empregos a cima de 3 mil reis.

os unicos trabalhos aqui sao mercado fabrica ou rural fumo, erva, carvao.
mercado fodi minha coluna desenvolvi hernia de disco
fabrica nao sou qualificado o suficiente e mesmo que consiga entrar se sair nunca mais me cahmam para trabalhar por isso nao exaustei esta opcao pois por incrivel que pareca ainda tenho fe que pode mudar.
View attachment 1749868

nao sou bom o suficiente em ingles para arranjar trabalho nem em portugues.
a minha vizinha e uma professora de ingles ela tem uma classe de aulas de ingles as criancas eu ouco que mal sabem falar hi ou bye holy kek
absolute golpe. mas nao tenho cara de pal de mentir descaradamente nao sou joao de deus.
todas as vezes que roubei eu devolvi, foi tipo pegar emprestado sem a permicao :/
sobrevivo com renda passiva de 500 reais por mes porem isso quase vai tudo para minhas dispesas.
minha familia nao e pobre e nem rica.
Eu so queria ser caminhoneiro ja que nao me encaixo em nenhum outro lugar.
View attachment 1749870
virar caminhoneiro -> juntar dinheiro -> me repatriar a Polonia.
esse e meu lifefuel do momento me copeium talvez na polonia eu seja alguem tenha uma vida mais digna
lmao brutal a situacao.

A minha familia e toda desunida ninguem ajuda ninguem ou fala com ninguem. ninguem estende a mao por parte de pai ou por parte de mae
ninguem gosta de mim ou me odeia me toleram brutal..

Vou pesquisar sobre esse `núcleo de apoio de necessidades especiais` ver o que encontro.
1/4 da minha vida ja esta no lixo nao sei se vou dar conta de sobreviver por mais tempo.

tive em um acidente super feio e desde entao estou cada vez mais frustrado meu temperamento e curto minha tolerancia a BS e curta eu discuto facilmente eu reclamo nem eu me aguento ou gosto da minha propria compania jej

Nuca estou satisfeito com absolutamente nada nao sei como eu ainda to vivo nada me satisfaz seja elas bebidas drogas remedios.
Ja pensei em virar mendigo para ver se eu viro mais humilde tenho o meu ego muito alto quando estou sozinho com meus pensamentos.
talvez sendo mendigo possa apreciara a vida de uma forma diferente e valoriza mais o que tenho

NAO SOU POBRE, TAMBEM NAO SOU RICO.

talvez so nao quero aceitar meu diagnostico de esquisofrenia todo isso pode ser apenas un delirio e eu devo parar de fazer perguntas e acetiar as cartas que a vida me deu.

eu tenho toda uma teoria por traz desse suposto diagnostico de esquisofrenia dado a minha por um medico da empresa que eu trabalhava a final de negar minha sanidade de prestar depoimento ou processar a empresa alegando um pobre estado mental. (eu nunca faria isso mas sei como outros pensariam em fazer tal coisa)
o nucleo de apoio de necessidades especiais foi só um programa da minha escola, nada mais.

esquizofrenia é foda, eu tenho autismo grau 1. To me fodendo todo tbm. Se eu conseguir alguma forma de renda no futuro e tu ainda tiver nesse sufoco eu vou ver se consigo te ajudar meu nigga

o nucleo de apoio de necessidades especiais foi só um programa da minha escola, nada mais.
brutal

esquizofrenia é foda, eu tenho autismo grau 1. To me fodendo todo tbm. Se eu conseguir alguma forma de renda no futuro e tu ainda tiver nesse sufoco eu vou ver se consigo te ajudar meu nigga
meu ego dispensa qualquer ajuda.

Ja conheci gente com autismo grau alto de suporte na internet tive que usar todos meus conhecimentos em OSINT pra doxar a pessoa pra salvar o mano lamo

hoje o rapaz nao fala mais comigo me odeia eu presumo, ele tentou se matar comendo veneno de rato com pao pena ou sorte dele ter falado para mim heh

talvez isso me faz ser egotistico real por nao querer ver mais pessoas morrendo jej pelas minhas stalkeadas ele aparenta esta saudavel feliz nas fotos da familia no facebook e a vida dele parece ter progredido numa boa direcao.

O laudo dele e terrivel pregado a nao ser apto a sociedade como se fosse risco UM ANIMAL para a sociedade o rapaz simplesmente estar nela BRUTAL. talvez ele morrendo aquele dia sanaria o fim da DOR DELE. ele nao consegiu um emprego no frigorifico da cidade dele por conta disso que fizeram pra ele um teste de aptidao mental.

BRUTAL! BRUTAL!

agracedo pelo mensagem de bom coracao novamente dificil ver humanidade por volta da internet xd

brutal

meu ego dispensa qualquer ajuda.

Ja conheci gente com autismo grau alto de suporte na internet tive que usar todos meus conhecimentos em OSINT pra doxar a pessoa pra salvar o mano lamo

hoje o rapaz nao fala mais comigo me odeia eu presumo, ele tentou se matar comendo veneno de rato com pao pena ou sorte dele ter falado para mim heh

talvez isso me faz ser egotistico real por nao querer ver mais pessoas morrendo jej pelas minhas stalkeadas ele aparenta esta saudavel feliz nas fotos da familia no facebook e a vida dele parece ter progredido numa boa direcao.

O laudo dele e terrivel pregado a nao ser apto a sociedade como se fosse risco UM ANIMAL para a sociedade o rapaz simplesmente estar nela BRUTAL. talvez ele morrendo aquele dia sanaria o fim da DOR DELE. ele nao consegiu um emprego no frigorifico da cidade dele por conta disso que fizeram pra ele um teste de aptidao mental.

BRUTAL! BRUTAL!

agracedo pelo mensagem de bom coracao novamente dificil ver humanidade por volta da internet xd
d nada, eu sou grau leve ja ta uma merda e ja conheçi de grau alto ngm ficava perto dele só eu. Mt merda man

Mt merda man
fato.

d nada, eu sou grau leve ja ta uma merda e ja conheçi de grau alto ngm ficava perto dele só eu
ja tentei ver com neuro publico se tenho autismo ele nao me deu o tempo do dia dele. era antes do almoco. simplesmente me receitou SSRIs que eu me recuso a tomar JFL

fato.

ja tentei ver com neuro publico se tenho autismo ele não me deu o tempo do dia dele. era antes do almoco. simplesmente me recebi SSRIs que eu recuso a tomar JFL
Eai mano