Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Mega fio bostileiro

Final de ano é o período mais "bittersweet" para mim. Foi no último dia da escola que uma vadia nerd me rejeitou.

Com o fim de ano chegando me lembrei de quando foi rejeitado pela minha prima Jéssica. Estava só eu e ela em casa e ela se escondeu no quarto para me evitar. :lasereyes::feelsBox:
:feelskek: eu passei por uma dessa ae qdo era mais novo, dei em cima da minha prima ela me humilhou e ainda contou pra familia toda e meus tios ficaram me zoando.

Final de ano é o período mais "bittersweet" para mim. Foi no último dia da escola que uma vadia nerd me rejeitou.
bate uma tristeza mto grande nessa época solidão

lurkers br igual a @voicesinmyhead pode criar conta e me mandar dm s2 lindas

amo vcs s2 pls me namorem

ITS OVERRRRRRRRRRRRRRRRR

Saudações, meus irmãos brasileiros

vou tributa a mina da minha sala

se eu soubesse onde arruma uma arma eu ja tinha me matado

tao fudido que eu tenho a azar de mora no segundo andar, se eu pular dessa porra nem morro

outra noite apodrecendo com insonia

o jeito é se drogar e torcer pra morrer dormindo

incelzinho brasilei

kawaii-anime.gif

AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGHGHGGHGHGHGH

DAKJDNJLOASNDLKJAnladnlkadnknasiobnfaoubcobaoucboanocaacacaCA

eu odeio a vagabunda macaca da minha sala que não sabe se comunicar que nem uma pessoa normal, óbvio que a única neguinha tem que falar gritando.
a maioria deste bostil é assim.

kkkkkkk o algo

republica das bananas ta em peso aq, só da neguinho

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back