Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Mega fio bostileiro

el azul del mar

el azul del mar

Love Deterrence
-
Gostaria de evocar todos os brasileiros para um fio só. Já que não temos uma seção para fios em português, vamos tentar manter este fio ativo

83285.jpg

Boom shicka boom nanana boom?

Isso ja foi tentado mais de umas 3 vezes. Nunca da certo.

É a tradução literal de "thread".

Acredito que vc ja saiba mas essa palavra é usada em inglês pra se referir a um post.

O OP quer manter todos os brasileiros comentando apenas no mesmo thread ja que nao temos uma seção de portugues para fazemos nossos threads la.

É a tradução literal de "thread".

Acredito que vc ja saiba mas essa palavra é usada em inglês pra se referir a um post.

O OP quer manter todos os brasileiros comentando apenas no mesmo thread ja que nao temos uma seção de portugues para fazemos nossos threads la.
Caralho nunca que eu entenderia isso

Entende sim.

So precisa refletir um pouco. Usar o cerebro.

Mas as vezes é bom perguntar tbm. Salva tempo.
Entender é fácil depois da explicação.

incel brasileiro :lul:

Maioria aqui e fakecel e vai ascender em alguns anos no maximo,no Brasil e facil ascender ja eu que moro no interior do norte sou branco e com menos de 1.75 its over nunca vai sobrar nada e olha que eu ja tentei muito basta aceitar a solidão irmão

Maioria aqui e fakecel e vai ascender em alguns anos no maximo,no Brasil e facil ascender ja eu que moro no interior do norte sou branco e com menos de 1.75 its over nunca vai sobrar nada e olha que eu ja tentei muito basta aceitar a solidão irmão
de onde voces estao vindo? dos quintos do inferno? porra eu tentei fazer um server incel so que tinha poucos, agora voces estoa em todos lugares pqp

Isso dai é facil.

Tente ascender no exterior sendo um não branco de 1.71cm

não aceito ser incel no brasil :lasereyes:

é melhor eu arrumar uma namorada até o dezembro se não :feelsLSD:

de onde voces estao vindo? dos quintos do inferno? porra eu tentei fazer um server incel so que tinha poucos, agora voces estoa em todos lugares pqp
Faz ai agora, virou moda ser incel, quem sabe a gente não descola umas bucetinhas

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back