drowningindenial
need sister gf
★★★★★
- Online time
- 10d 13h
ja tentou algo com alguma menina ?
Não, Mal saio de casa pra falar a verdade.ja tentou algo com alguma menina ?
Pq ser deformado é melhor q ser baixo né? Ttn que eu vejo caras muito mais baixo q eu com cara boa e com namorada stacy branca. Pq eles sâo riquinho e nt e branco. por isso odeio area urbana de merda. Genes vem em pacote de qualquer maneira. Eu sk vejo mkgger por la. Sj mais alto ou msm alturae ainda tem arrombado desse fórum que acredita em rosto > altura
Eu tbm n saio dr casa nimca. Me dar dor de xabeça lra carambaNão, Mal saio de casa pra falar a verdade.
simPq ser deformado é melhor q ser baixo né?
Eestou cansado do gaslighting. Altura n importa s é chad branco NT, que eu mais vejo e até garota com cara htn +
177quanto de altura
isso ae é manlet tier cara
Onde que vc mora q isso é manlet tierisso ae é manlet tier cara
pra mulher isso ae é manlet simOnde que vc mora q isso é manlet tier
n faz sentido, é a altura média por aqui, eu vejo muitos caras mais baixo q eu assim como caras mais altospra mulher isso ae é manlet sim
mesmo que não fosse manlet é mt baixo pra compensar um rosto feio e ser mental. O tallfag médio nesse fórum que chora sobre rosto > altura geralmente tem 190+n faz sentido, é a altura média por aqui, eu vejo muitos caras mais baixo q eu assim como caras mais altos
normie de 165 que ja tiveram namorada por aquia vida só começa a partir dos 185 sinto muito mais sorte da proxiam vez
Ent se admite que pra compensar rosto feio tem que ter mais de 185mesmo que não fosse manlet é mt baixo pra compensar um rosto feio e ser mental. O tallfag médio nesse fórum que chora sobre rosto > altura geralmente tem 190+
obvio cara oq eu to falando é que altura é o unico status que consegue compensar outros failo lolEnt se admite que pra compensar rosto feio tem que ter mais de 185![]()
Enquanto chad anão pega mais do que eu pegaria minha vida inteiraobvio cara oq eu to falando é que altura é o unico status que consegue compensar outros failo lol
que chad anão lolEnquanto chad anão pega mais do que eu pegaria minha vida inteira
Eu n sou manlet pq eu vejo um monte de cara mais baixo que eu pegando 10/10tu ta se doendo por tallfag sendo manlet![]()
que chad anão lol
contos do amazonasEu n sou manlet pq eu vejo um monte de cara mais baixo que eu pegando 10/10
Eu n mintocontos do amazonas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu n minto
Chad é qualquer um que ja transou e namorou com uma garota nova bonita e virgemchad pro cara = normie nt