Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

I hate my country

7/10 no Brasil da sim, depende do que tu fala pra ela, mas se você não descobrir iniciar a conversa dai ja era msm, aqui no brasil um neurotípico feio que nem o neymar passa o rodo, um neymar autista morre KHHV haha.
Eu não sei conversar sou tipo Eliot rodger da vida só quê pardo e pobre e Brutal a realidade

Eu não sei conversar sou tipo Eliot rodger da vida só quê pardo e pobre e Brutal a realidade

Foda, ouvi disser que pra homem ser 'moreno' e mais complicado doque mulher, so se o cara for tipo badboy msm.

Mulher ja nao precissa se preocupar com essa merda, uma menina tentou tirar vantagem de min no Discord e ela tinha paranoia por ser 'parda', mas o esquema e que homem n da bola, se agente acha uma mulher bonita nao importa como ela se acha,

Foda, ouvi dizer que pra homem ser 'moreno' e mais complicado do que mulher, então se o cara para tipo badboy msm.

Mulher já não precisa se preocupar com essa merda, uma menina tentou tirar vantagem de min no Discord e ela tinha paranóia por ser 'parda', mas o esquema e que homem n da bola, se agente acha uma mulher bonita não importa como ela se acha,
Verdade eu não gosto da minha Cor de Bosta e não gosto de mulheres morenas

Verdade eu não gosto da minha Cor de Bosta e não gosto de mulheres morenas

Fazer oque, agente nasceu assim nao tem oque fazer, eu n do mt bola pra beleza, eu so queria um cerebro que funciona pra poder trabalhar e 'aceitar' morrer sozinho.

Pepe why pepe