Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

I hate my country

Vinícius truecel

Vinícius truecel

⚠️This user shines brightly
★★★★★
Online time
3d 4h
20%
Olá, sou um Incel do Brasil. Odeio este país. Quero sair deste país lixo, dominado pela esquerda, por prostitutas e namorados. Odeio a todos eles. Meu sangue ferve. Os tronos estão dominando a política. O plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira (24), a inclusão da misoginia entre os crimes de preconceito ou discriminação (PL 896/2023). A pena para esse tipo de crime é de dois a cinco anos de prisão, além de multa. Este, junto com o Reino Unido, é o pior país para um Incel. Meu sangue ferve de ódio.

ACABOU VINICIUS

I fuck brazilian foid prostitutes in Greek brothels.

Olá, sou um Incel do Brasil. Odeio este país. Quero sair deste país lixo, dominado pela esquerda, por prostitutas e namorados. Odeio a todos eles. Meu sangue ferve. Os tronos estão dominando a política. O plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira (24), a inclusão da misoginia entre os crimes de preconceito ou discriminação (PL 896/2023). A pena para esse tipo de crime é de dois a cinco anos de prisão, além de multa. Este, junto com o Reino Unido, é o pior país para um Incel. Meu sangue ferve de ódio.
You need to post at other languages. Not here

Last edited:
over for viniccius13
i can't redstone!
i can't redstone!

Enzomaxx.

Tattoo yourself head to toe, weedmaxx, blast some nigger song and you will stop being an Incel.

Enzomaxx.

Tattoo yourself head to toe, weedmaxx, blast some nigger song and you will stop being an Incel.
Morte às mulheres:lasereyes:
652dar2221ze1

What is this nigga saying

I hate every nation state. It makes no sense that respecting foids online would land you 2 to 5 years in prison.

Quem você acha que vai ganhar a eleição presidencial? Da Silva ou Bolsonaro?

Nigger what you on about? where you live that is full of travecos. wtf?
Transvestites, prostitutes and degenerate feminists, especially in politics, all here in Brazil hate the Incels.

Bolsonaro

Lol.

Pais controlado pela Globo, literalmente tem o PT na mão e o cara acha que o Bolsonaro vai ganhar.

Não gosto de politica mais brazileiro não da muito pra ser Nostradamus não.

BRAZILERO SOCCER FOOTBALL MARADONA MEJOR QUE PELE

BRAZILERO SOCCER FOOTBALL MARADONA MEJOR QUE PELE

If you want to trigger a brazilian just says Santos-Dumont didn't invent the plane and that brazil didn't won a world cup in 20 years.

If you want to trigger a brazilian just says Santos-Dumont didn't invent the plane and that brazil didn't won a world cup in 20 years.
Thanks bro, i would just sign

BRASILERO BRASILERO QUE AMARGADO SE TE VE, MARADONA ES MAS GRANDE, ES MAS GRANDE QUE PELE🗣️

Valeu, mano, eu assinaria na hora.

BRASILERO BRASILERO QUE AMARGADO SE TE VE, MARADONA ES MAS GRANDE, ES MAS GRANDE QUE PELE🗣️
Pelé é major

Thanks bro, i would just sign

Zoomers don't know what a 'pele' is my dude.

Just call any brazilian a 'nordestino fedido' and your way to glory.

Meu amigo, a geração Z não sabe o que é um "pele".

Basta chamar qualquer brasileiro de 'nordestino fedido' e você estará no caminho certo para a glória.
O quê você está falando negão

O quê você está falando negão

Vincius Santos, vou contar pra sua mãe que voçe ta postando em site que não pode, ela não vai deixar mais voçe usar o 'PC do bem' e voçe vai perder o seu bolsa familia porque o lula não gosta de Incels.

E aquela travequinha que voce tava apaixonado nunca mais vai falar com vçce.

Transvestites, prostitutes and degenerate feminists, especially in politics, all here in Brazil hate the Incels.

Que estado que tu mora que ta 'cheio de traveco'? caminho na rua todo dia e nao vejo nenhum traveco.

Vincius Santos, vou contar pra sua mãe que você ta postando em site que não pode, ela não vai deixar mais você usar o 'PC do bem' e você vai perder sua bolsa familiar porque o lula não gosta de Incels.

E aquela travequinha que você tava apaixonado nunca mais vai falar com você.
V
Que estado que você mora que ta 'cheio de viagem'? caminho na rua todo dia e não vejo nenhum traveco.
Nordeste

Triste, muito triste.

Nordestino e Incel deve ser uma vida infeliz, ja que no norte qualquer um com 20 anos ja ta casado com 50 filho pra aproveitar o bolsa familia.

Triste, muito triste.

Nordestino e Incel devem ser uma vida infeliz, ja que no norte qualquer um com 20 anos ja ta casado com 50 filho pra aproveitar o bolsa familia.
Sim mano muito enquanto eu tenho quê trabalhar para sustentar os betamax e as degeneradas com 50 filhos

Sim mano muito enquanto eu tenho quê trabalhar para sustentar os betamax e as degeneradas com 50 filhos

Fazer oque, é a vida, aceitar ou reclamar as coisas é a vida do Incel, tenho 'pena' dos Incel mais novos, porque o futuro não é muito favoravel nao.

Mas acho bizarro tu nao ter uma bucetinha no nordeste, sempre pensei que nordestino (ou gente pobre em geral) passava o rodo.

Fazer o que, é a vida, aceitar ou reclamar as coisas é a vida do Incel, tenho 'pena' dos Incel mais novos, porque o futuro não é muito favorável não.

Mas acho bizarro que você não tenha uma bucetinha no nordeste, sempre pensei que nordestino (ou gente pobre em geral) passando o rodo.
Eu tenho 1,75 de altura 23 anos não sobrou nada mano

Eu tenho 1,75 de altura 23 anos não sobrou nada mano

1,75 é media guerreiro, tu deve ser autista ou feio pra kct pra mulher nao te querer, mais provavel autista pq aqui no brazil até feio pega mulher.

1,75 é media guerreiro, tu deve ser autista ou feio pra kct pra mulher não te querer, mais provavel autista pq aqui no brasil até feio pega mulher.
Autista mano

Já era lol.

Todos os Incels que conheço são autistas, autistas não prosperam no Brasil, mulher cheira essa praga de longe.
Pois e mano nem um 7/10 ascende sendo autista acabou

Pois e mano nem um 7/10 ascende sendo autista acabou

7/10 no Brazil da sim, depende do que tu fala pra ela, mas se tu nao souber iniciar a conversa dai ja era msm, aqui no brazil um neurotipical feio que nem o neymar passa o rodo, um neymar autista morre KHHV lol.