Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Pincels Bostileiros, o quão feios vocês são? Teem alguma salvação?

Punisher7

Punisher7

Greycel
Sou Incel, sou Feio (mas já interessei algumas Garotas na Adolecência, [mas como diria Jake Davison: a porra das barreiras mentais me impediram de ficar com elas]), pelo fato da Miscigenação nasci Feio (mesmo meu Pai sendo Tyrone e minha Mãe sendo Stacylite) esse é o lado ruim da Miscigenação, se já não bastasse à feiura também nasci com a Maxila Superior/Pra Frente, aspecto de Crânio de Negro/Africano mesmo sendo "Branco" risos. Queria saber de vocês se vocês tem alguma saida para sair do Incelismo. Como veem suas Vidas nesse ponto de vista e daqui à um tempo. Pretendem tentar algo para sair desta situação de merda ou sua aparência não tem mais jeito. Its Over?

eu sou bonito pros padrões brasileiros, meu problema é que eu sou manlet e doente mental e noia. Eu já fiquei com várias meninas mas por algum motivo nunca consegui comer elas.

eu sou bonito pros padrões brasileiros, meu problema é que eu sou manlet e doente mental e noia. Eu já fiquei com várias meninas mas por algum motivo nunca consegui comer elas.
Qual tua altura?

A única Garota que beijei foi uma mina de 13 anos (que era bem gostosinha pra idade), que na época eu tinha 5 anos de idade... Eu era bem sagaz... Estava beijando ela de boa, mas de repente veio minha Mãe e pegou a gente no flagra. Qual foi a primeira coisa que a vagabunda fez? Fez um escândalo, chamou a mina de Puta, Expulsou ela da minha Casa e me deu uma surra (risos). Fiquei traumatizado kkk Acho que pro cara ser Incel no Brasil ou é muito azar ou o cara tem que querer não é possivel kkkkk

Se não fosse pelo meu pau fino de 10cm eu estaria 100% contente com minha aparência pra falar a verdade.
Já teve ocasiões em que flertaram comigo, mas eu não me animo pq já sei como seria a reação delas caso eu tirasse a roupa :!

A única Garota que beijei foi uma mina de 13 anos (que era bem gostosinha pra idade), que na época eu tinha 5 anos de idade... Eu era bem sagaz... Estava beijando ela de boa, mas de repente veio minha Mãe e pegou a gente no flagra. Qual foi a primeira coisa que a vagabunda fez? Fez um escândalo, chamou a mina de Puta, Expulsou ela da minha Casa e me deu uma surra (risos). Fiquei traumatizado kkk Acho que pro cara ser Incel no Brasil ou é muito azar ou o cara tem que querer não é possivel kkkkk
Que precoce!!
A única que beijei foi na infância também. Não lembro quantos anos. Era de língua, mas era só brincadeira mesmo, uma interpretação de casal. Não teve sentimentos. Não ficamos nem constrangidos nem excitados. Foi inocente.

I already accepted is over. Brazil is one of the worst country for mens.

Sub5 total, rosto extremamente assimétrico, olho um mais alto que o outro, mandíbula torta, orelha grande e muito diferente uma da outra, manchas no rosto (inclusive no olho), nariz grande com desvio de septo aparente, dentes tortos, 50kg e 175, cadavermorfo, totalmente fudido. Acho que pra mim já era, só busco a felicidade em outras áreas da vida, busco a beleza que não tem em mim nas coisas ao meu redor, venho moldando essa filosofia de vida há um tempo.

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back