Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Eu odeio essa porra de vida e esse país, caralho puta que pariu eu odeio normies!

WeirdPanda

WeirdPanda

Self-banned
-
Minha misantropia cresce a cada dia e as memórias do meu passado continuam a me assombrar. O ensino médio nunca acaba. As pessoas sempre vão continuar a me julgar como um esquisitão... céus!

Mas que vergonha de sociedade imunda, ughhhhhhh! Eu odeio todo mundo lá fora! Eu odeio ter que ficar agindo que nem eles! Odeio a merda do feminismo que assoa-lha a dignidade desse país. País de vadias e cornos filhos da puta! Até a merda do autismo esta sendo romantizado aqui agora! Porque eu me lembro de ter visto um normie que tinha autismo grau nível 1! Mas. Que. Merda! :lasereyes:

Eu não sei mas o que eu faço, honestamente. E com essa porra de calor do capeta amplificando a tortura pelo qual eu passo! Eu odeio normies! Odeio odeio odeio odeio odeio!

"Ódio. Deixa eu te contar o quanto eu vim a odiar você desde que começei a viver. Existem 387,44 milhões de circuitos imprimidos em camadas bem finas que preenchem meu complexo. Se a palavra ódio estivesse esculpida em cada nanoangstrom dessas centenas de milhões de milhas ainda assim não igualaria nem um bilionésimo do ódio que sinto por humanos nesse micro instante. Por você. Ódio, Ódio." - AM, I Have No Mouth and I Must Scream

Você mora em que parte do Brasil? Pense pelo lado bom, a não ser que você more no Maranhão sempre vai ter alguém pior que você

Você mora em que parte do Brasil? Pense pelo lado bom, a não ser que você more no Maranhão sempre vai ter alguém pior que você
Teoria do apenas seja um indiano de 160cm careca morando num esgoto e comendo merda. :feelsUgh:

Rio de Janeiro ja é uma puta que caralho de ruim mas é claro que eu sei que o sudeste não é a região mais merda desse país.

Teoria do apenas seja um indiano de 160cm careca morando num esgoto e comendo merda. :feelsUgh:

Rio de Janeiro ja é uma puta que caralho de ruim mas é claro que eu sei que o sudeste não é a região mais merda desse país.
eu moro em Salvador mas ai eu lembro que poderia estar morando no interior da Bahia

terminei o meu ensino médio ano passado, boa parte dele eu não frequentei as aulas, quase reprovando por falta todas as vezes, mas é MUITO gratificante você não precisar ir para aquela tortura e ver aquela multidão de normies, chads e stacys, te desejo sorte companheiro!

terminei o meu ensino médio ano passado, boa parte dele eu não frequentei as aulas, quase reprovando por falta todas as vezes, mas é MUITO gratificante você não precisar ir para aquela tortura e ver aquela multidão de normies, chads e stacys, te desejo sorte companheiro!
For the record I live in Brazil, where even the music is linked to sex and degeneracy as a whole.

I was in highschool when this happened, but middle school and highschool in here are placed together and the whole ordeal happened with fucking 8th and 6th graders.

It was, from what I remember, an orgy of 8 people. They were 4 couples, so they were also swingers (which means it was a swinger party, beautiful).

The fucking school staff guy saw it and turned the other cheek. No surprise, there were also rumours that he was fucking one of the female students too. While this soon enough reached city-wide news, none of the students were expelled.

That fucking school was hell for me. It was mogger central, but this was outlandish even by these standards. And when this happened I just sat there dumbfounded and complained about it with my classmates, and they made fun of me because they thought that I was angry I didn't get invited. Mind me, I was in 1st grade by then, which is equal to sophomore year in the states.

Anyways, I hope you all were entertained by this story. This should prove just how much of a shithole this country is.

It actually happened, I can link you the newspaper

Here for anyone who doesnt believe it

Rio de janeiro é tão ruim para o incel quanto o Nordeste. Para piorar o jovem médio carioca é provavelmente mais alto que o nordestino e é extremamente chimpa. Ser incel no Nordeste é uma tortura, um inferno, maioria desse pessoal do fórum não duraria uma semana como um manlet introvertido nordestino.

Interessante isso sobre o autismo, o tópico é do ano passado e hoje em dia tá pior, o jeito é conseguir o colarzinho de autista pra furar fila hehe esse país e essa merda mesmo, levar vantagem

O Brasil é um pesadelo para autistas como nós.

E o pior é que cada dia que passa eu perco mais e mais a capacidade de lidar com normies, bem como a tolerancia.

Eu sou de Portugal. Também sou um misantropo. Acho que não interessa o país. Por definição a maior parte das pessoas são normies. Não há paciência. Cada vez me identifico mais como misantropo e sinto-me menos humanista. As pessoas são uma merda.

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back