Tropicalcel
Veteran
★★★★★
- Online time
- 5d 8h
Quem é o principal expoente da filosofia blackpill no nosso país? Quem é o "Hamudi brasileiro"?
It's over for gringocelsThe beat has fallen. Billions must buss it down brazilian phonk style
View attachment 1733479
BRASIL! BRASIL!![]()
Valeu, mano.Marcelo Valle Silveira Mello y emerson eduardo rodrigues setim
Mais um compatriota.Oi mano
De onde você e ?Mais uma compatriota.![]()
Santa CatarinaDe onde você e ?
Mais um brasileiro slkDe onde você e ?
SalveSalve!
Salve!
Todos reunidosMais um brasileiro slk
É foda ser uma minoria linguística no .isCara é tão relaxante falar minha língua nativa, é tipo um alívio
Real :/ deveria ter um fórum de incels.is BR só pra nósÉ foda ser uma minoria linguística no .is
Tem tipo um botão de 3 bolinhas na vertical do lado de um ícone de emoji, logo acima nahora quando você escrever algoComo faz pra usar Gifs e fotos não sei ?
Você é de onde?De onde você e ?
Todos reunidos
Você é de onde?
MENTIRA KAKAKAKAKAKAKA CRLHNordeste
Nem fudendo eu tbm sou ksksksks brutal vei ser incel no nordeste é uma disgraçaNordeste
Sim kkkkk nasci sodomizadoNem fudendo eu tbm sou ksksksks brutal vei ser incel no nordeste é uma desgraça
Com o Careca do STF de olho? Duvido.Real :/ deveria ter um fórum de incels.is BR só pra nós
Com o Careca do STF de olho? Duvido.![]()
RealCom o Careca do STF de olho? Duvido.![]()
Brutalmente moggado pelo Judiciário da anglosferaReal![]()
Its over pra nósBrutalmente mogado pelo Judiciário da Anglosfera
blackpill
Inclusive uma coisa que eu estava pensando, é que tem mais incel no brasil do que a gente realmente pensa, só que eles geralmente nem sabem o significado disso porque não se aprofunda muito na Internet, tipo participar de fóruns. Eu conheço algumas pessoas da minha sala antiga que são incels, inclusive fiz amizade com um (ele nem sabe oque é incel) se eu apresentar a blackpill e falar sobre incelismo a ele, ele talvez possa entrar em estado de negação eu achoBrutalmente moggado pelo Judiciário da anglosfera
Valeu pelas sugestões, meu mano.judeu baruch![]()
Sociedade Primitiva Podcast
Sociedade restrita dos últimos neandertais ainda vivos. Fossa asséptica radioativa. Engole o choro ou vaza.www.youtube.com
Tu vai fazer um apostolado?Inclusive uma coisa que eu estava pensando, é que tem mais incel no brasil do que a gente realmente pensa, só que eles geralmente nem sabem o significado disso porque não se aprofunda muito na Internet, tipo participar de fóruns. Eu conheço algumas pessoas da minha sala antiga que são incels, inclusive fiz amizade com um (ele nem sabe oque é incel) se eu apresentar a blackpill e falar sobre incelismo a ele, ele talvez possa entrar em estado de negação eu acho
Talvez kkkkk a palavra da blackpill deve ser pregada por toda a geraçãoTu vai fazer um apostolado?![]()
AmémTalvez kkkkk a palavra da blackpill deve ser pregada por toda a geração