Cryo
Fast Banana • Viral Marketing
★
- Online time
- 7d 3h
Eu sou ateu mas eu invoco Deus através do meu poder incel para amaldiçoar todos esses ricos chads e stacies escrotos de merda ao inferno. Que se fodam rico e eu bairro urbano. Area urbana e urbanoides tem que ser invadido por dez mil niggers e todas essas stacies brancas sejam impregnadas por dez mil niggers. Tudo que eu vejo são esses. Chads brancos de um metro e oitenta. Eles tambem tem cabelo. Ja eu sou novo e ja estou ficando careca e sou preto. Ai fazem faculdade boa e conseguem trabalho bom e eu to ferrado porque não tenho conexões de familia com grana.
Ricos de merda. Eu cuspo. Que se ferrem. Tomara que esse país va a merda e eles todos sofram. Foids tem toda a culpa. Não aguento mais essa merda. Não é justo que so o suburbano tem que estar inundado por niggers retardados. Que niggers invadam as regiões urbanas. Quem acham que são, jogando a parte ruim do país na periferia e no suburbano?
Meu perdão a incels urbanóides. Mas acredito que devem entender. Não há como evitar o mog nessas partes. Pareçe experimento de eugenia
Ricos de merda. Eu cuspo. Que se ferrem. Tomara que esse país va a merda e eles todos sofram. Foids tem toda a culpa. Não aguento mais essa merda. Não é justo que so o suburbano tem que estar inundado por niggers retardados. Que niggers invadam as regiões urbanas. Quem acham que são, jogando a parte ruim do país na periferia e no suburbano?
Meu perdão a incels urbanóides. Mas acredito que devem entender. Não há como evitar o mog nessas partes. Pareçe experimento de eugenia