Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Mega fio bostileiro

Fui comprar coxinha e na entrada fui brutalmente moggado por um chad alto segurando 2 foids, uma em cada braço. Fiquei com inveja e me perguntei, "por que eu não posso ter isso?" Simples, o maxilar dele era afiado como o do Brad Pitt.

Foda que esse tipo de lugar de instagram só tinha casal, pois as vadias adoram gastar dinheiro, e eu sozinho igual um idiota.

Fui comprar coxinha e na entrada fui brutalmente moggado por um chad alto segurando 2 foids, uma em cada braço. Fiquei com inveja e me perguntei, "por que eu não posso ter isso?" Simples, o maxilar dele era afiado como o do Brad Pitt.

Foda que esse tipo de lugar de instagram só tinha casal, pois as vadias adoram gastar dinheiro, e eu sozinho igual um idiota.
tinha que ter jogado café neels

acabou, meus irmãoscels

68324.jpg

mais um fora lets go

eu PRECISO transar

acabou e NÃO ta tudo bem

Maioria aqui e fakecel e vai ascender em alguns anos no maximo,no Brasil e facil ascender ja eu que moro no interior do norte sou branco e com menos de 1.75 its over nunca vai sobrar nada e olha que eu ja tentei muito basta aceitar a solidão irmão
Podia ser pior imagina ter 1.65 a vida e brutal men

tem que ser um tipo bem especial de arrombado pra conseguir ser virgem aos 24 no brasilien VAI SE FODER que castigo do krlh

eu odeio a vagabunda macaca da minha sala que não sabe se comunicar que nem uma pessoa normal, óbvio que a única neguinha tem que falar gritando.

hora do cold approach

krllh ser rejeitado por obesa é foda demais ta maluco

ponto mais baixo da minha vida

PRFV DEUS ME DA UMA NAMORADINAH EU TO TENTANDO DEMAIS

ela me ama mas n me mostra :cryfeels:

Com o fim de ano chegando me lembrei de quando foi rejeitado pela minha prima Jéssica. Estava só eu e ela em casa e ela se escondeu no quarto para me evitar. :lasereyes::feelsBox:

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back