Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Caramba, o cara ainda está abordando em 2021, com covid e tudo? Pelo menos temos que dar o braço a torcer que ele tem fibra.
Realmente.

Esse video foi brutal, a primeira pardinha ainda tratou ele bem, mas aquela gorda branca no final, dava pra ver o desgosto na cara dela. Alguém precisa blackpillar esse cara, se não for muito tarde. Depois de tanta rejeição nem alma o sujeito deve ter mais.


BTW, Uma parada que eu notei que identifiquei com essa cara é que parece que com o tempo e muita rejeição o cara vai ficando mais "ríspido" nas abordagens, meio que pra não perder muito tempo. Tem uma hora que ele já chega mandando a mulher parar, rachei aqui :feelskek:
 
Last edited:

W

Realmente.

Esse video foi brutal, a primeira pardinha ainda tratou ele bem, mas aquela gorda branca no final, dava pra ver o desgosto na cara dela. Alguém precisa blackpillar esse cara, se não for muito tarde. Depois de tanta rejeição nem alma o sujeito deve ter mais.


BTW, Uma parada que eu notei que identifiquei com essa cara é que parece que com o tempo e muita rejeição o cara vai ficando mais "ríspido" nas abordagens, meio que pra não perder muito tempo. Tem uma hora que ele já chega mandando a mulher parar, rachei aqui :feelskek:
Mano o cara aborda a mulher com o filho no carrinho.

View: https://youtu.be/6MmersMRyeo?t=750


O cara não tem noção nenhuma da realidade. se passou 9 anos e o cara ainda não acordou.
Olha o tom de voz do cara... parece um desesperado, da para ver a ansiedade no tom de voz dele. O cara não consegue falar uma frase direito. Ele tem uma dicção ruim, ele fala com uma voz um pouco nasalada como se estivesse falando com a mãe ou uma pessoa próxima... eu não lembro mt bem mas a voz nasalada tem algo relacionado com empatia ou algo do tipo...
Eu acredito que se ele fosse um cara mais calmo nas suas abordagens e usasse um tom de voz mais grave ele se daria muito melhor nas abordagens.
Todas as abordagens desse retardado são as mesmas: "OI TE ACHEI BONITA QUERO TE CONHECER". gritando e de forma robótica.
quanto mais alto você falar mais nasalada sua voz será. 9 anos se passaram e parece que este retardado não aprendeu nada.
não quero dar aula de pua, mas se tu ta no inferno abraça o capeta. estuda a negócio e tenta coisas diferentes. O cara ta vendo q não ta dando certo e o cara insiste.
A sensação que eu tenho é que este maluco não tem nada a perder ou não tem nada para fazer da vida.
Esse tipo de abordagem não funciona em assim a luz do dia. Existe ambiente para este tipo de abordagem. talvez funcione em baladas e festas, mas a luz do dia é simplesmente ridículo.
Eu acredito seriamente que este cara deve ter algum grau de autismo.
 
Last edited:
Existe a possibilidade de ser larp e o cara estar fazendo isso mais pela fama/views/likes que pelas chances de sucesso fazendo isso, mas acho que não vale a pensa arriscar cadeia gravando vídeos assim.

Eu também já tive minha época de fazer coisas cringe e chegar em mulher até em ponto de ônibus (por incentivo de PUAzeiros retardados de outros fóruns), então eu consigo sentir alguma empatia pelo cara caso ele esteja tentando de verdade, mas sendo mesmo verdade, que ele seja apresentado à blackpill asap.
 
Há um ano atrás...


:lul::lul::lul:
 
brutal
 
Lusophones the shit out of me
 
Sinceramente eu não sei como os normies fazem pra conseguir namoradas nesse buraco chamado Brasil
 

Bendito seja Deus! Macacos falantes!
 
 
 
Ta tranquilo ta favoravel ta tranquilo ta favoravel
 
Aí, @PotatoTomato , alguém do Kiwifarms levou seu LARP a sério, hue.

Já tinha visto isso, que merda :feelsbadman:
View attachment 408689
Bendito seja Deus! Macacos falantes!
Tem um monte desses agora, suifuel total. Me mandaram uns num grupo de zip zop aqui também.

Que merda de mundo palhaço, não aguento mais :feelsping:
 
Last edited:
Aí, @PotatoTomato , alguém do Kiwifarms levou seu LARP a sério, hue.

wtf :lul:
 
Fuck Brazilians

Dumb monkey goblins
Portuguese is an ugly mongrel sounding language. Hurts my ears.
No culture but cutting off each other's arms and getting shot by off duty policemen
Biggest sore losers on the planet
 
Mainländer, vc era o Hypnos da época do orkut?
 
Não era não. Quem era esse?
Eu vi pelas suas postagens que vc é do Sul, esse Hypnos era do sul e curtia Nirvana/metal, tinha foto de anime no perfil. Isso na época das comunidades da "real" no orkut OLDM, Confraria Masculina etc. Achei que fosse vc
 
Eu vi pelas suas postagens que vc é do Sul, esse Hypnos era do sul e curtia Nirvana/metal, tinha foto de anime no perfil. Isso na época das comunidades da "real" no orkut OLDM, Confraria Masculina etc. Achei que fosse vc
Olhando para trás tinham muitos copers e retardados nessas comunidades "da real" brasileiras. Embora eu aprecie a "coragem" que eles tinham de discutir tópicos que (hoje) são considerados polêmicos, eles faziam ainda mais ginásticas mentais e "filosofias" que o redpiller médio que você encontra nas comunidades gringas, alguns escreviam até livrinhos inteiros (me foge o nome agora do principal cara que fazia isso)
Acho que lookismo sempre foi algo mais relevante a ser discutido e parece que só recentemente que isso tem ganhado força





View: https://www.youtube.com/watch?v=GTvUQmOIsHc



O cara é gordo, lol


Lembrete que fatcels (a princípio) são volcel, se você nunca procurou emagrecer e fazer gymcelling, não tem o direito de chorar por aí
Só pode chorar depois que perder peso, secar o rosto e perceber que já era
 
Last edited:
Olhando para trás tinham muitos copers e retardados nessas comunidades "da real" brasileiras. Embora eu aprecie a "coragem" que eles tinham de discutir tópicos que (hoje) são considerados polêmicos, eles faziam ainda mais ginásticas mentais e "filosofias" que o redpiller médio que você encontra nas comunidades gringas, alguns escreviam até livrinhos inteiros (me foge o nome agora do principal cara que fazia isso)
Acho que lookismo sempre foi algo mais relevante a ser discutido e parece que só recentemente que isso tem ganhado força





View: https://www.youtube.com/watch?v=GTvUQmOIsHc



O cara é gordo, lol


Lembrete que fatcels (a princípio) são volcel, se você nunca procurou emagrecer e fazer gymcelling, não tem o direito de chorar por aí
Só pode chorar depois que perder peso, secar o rosto e perceber que já era

Eu vi o canal desse cara, muito loco! kkkk O cara está fazendo tudo ao contrário, ao invés de tentar emagrecer primeiro e dai partir para as abordagens.
PUAs está muito defasado e vou explicar porque :

- A nota de corte está subindo insanamente, essas técnicas poderiam até ajudar um homem mediano a conseguir algo, mas devido aos padrões insanos das mulheres isso está ficando cada vez menos viável. Há uns 10 anos eu até falaria que PUA serve para os "meio termos", se for muito feio não vai adiantar e se vc for CHAD não irá precisar dele, porém isso não é mais tão verdade pois um homem mediano está penando cada vez mais para conseguir algo.
- Essa cultura de assédio está cada vez mais forte. Muito fácil vc se foder ao chegar na mulher errada (leia-se que não foi com a tua cara)
- Covid tornou as abordagens ainda mais difíceis
- Hoje elas tem Tinder, Instagram etc, para escolher homem basta um clique, por que motivo seriam abertas às investidas de um não-CHAD aleatório na rua?
Ah e tem mais um item que eu esqueci : Os manginas que podem tomar as dores delas ou até mesmo vc não perceber o namorado por perto. Pode arrumar confusão de graça por causa de uma carne mijada. Para fazer abordagem além de boa aparência exige muita cautela
 
Last edited:

hue, bostil não demora vai virar uma venezuela da vida, olha o mav comemorando nos comentários
Nãao o bozonaro nazista quer matar todo mundo com armas, dis is y u inkwell :feels::soy::soy:
 

hue, bostil não demora vai virar uma venezuela da vida, olha o mav comemorando nos comentários
Nãao o bozonaro nazista quer matar todo mundo com armas, dis is y u inkwell :feels::soy::soy:
STF favorece descaradamente o narcotráfico (de longe a maior cause de homicídios, torturas, vidas arruinadas, etc, de toda a América Latina), Lula roubou bilhões do povo trabalhador brasileiro pra dar pros amiguinhosrsrs ditadores comunistas dele opremirem e matarem suas populações, mas o pessoal ainda foca o ódio no Bolsonaro porque "aiin bê, ele falou uma palavrinha que eu não gostei". É surreal.
tfw dont understand portuguese
Es ist Zeit, Portugiesisch zu lernen.
 
Last edited:
Eu vi o canal desse cara, muito loco! kkkk O cara está fazendo tudo ao contrário, ao invés de tentar emagrecer primeiro e dai partir para as abordagens.
PUAs está muito defasado e vou explicar porque :

- A nota de corte está subindo insanamente, essas técnicas poderiam até ajudar um homem mediano a conseguir algo, mas devido aos padrões insanos das mulheres isso está ficando cada vez menos viável. Há uns 10 anos eu até falaria que PUA serve para os "meio termos", se for muito feio não vai adiantar e se vc for CHAD não irá precisar dele, porém isso não é mais tão verdade pois um homem mediano está penando cada vez mais para conseguir algo.
- Essa cultura de assédio está cada vez mais forte. Muito fácil vc se foder ao chegar na mulher errada (leia-se que não foi com a tua cara)
- Covid tornou as abordagens ainda mais difíceis
- Hoje elas tem Tinder, Instagram etc, para escolher homem basta um clique, por que motivo seriam abertas às investidas de um não-CHAD aleatório na rua?
Ah e tem mais um item que eu esqueci : Os manginas que podem tomar as dores delas ou até mesmo vc não perceber o namorado por perto. Pode arrumar confusão de graça por causa de uma carne mijada. Para fazer abordagem além de boa aparência exige muita cautela
PUA nunca valeu a pena nem quando estava no auge, pois já existiam redes sociais na época que isso explodiu (no Brasil também já tinha o Orkut, Photo Blogs etc) e mulheres já poderiam escolher qualquer um (inclusive, o PUAHate foi um dos primeiros fóruns Incel/Blackpill a existir). Tinham normies chadlites que praticavam PUA na época e achavam que PUA funcionava e que eles pegavam as minas porque tinham "jogo", e não porque já estavam dentro da linha aceitável de aparência (eles pegariam as minas anyway apenas se comportando de forma neurotípica, sem se envolver nesses malabarismos, talvez teriam ainda mais sucesso sem esses retardos). E tinham normies que chegavam em bêbadas em festinhas (que por obstáculos bioquímicos não conseguem abstrair o chad do beta) e achavam que eram os gênios do pickup artistry

PUA só saiu de moda quando ficou ÓBVIO através do Tinder que a maioria das mulheres cagam para joguinho de sedução (na verdade isso "importa", mas só DEPOIS que você corresponder a uma expectativa de aparência), lembro bem disso porque o Tinder surgiu por volta de 2012/2013 e nessa época a cultura do PUA foi sumindo aos poucos

Aquele livro que os Redpillers gostam bastante, o Models do Mark Manson, tem um capítulo inteiro só para falar que PUA é um engodo e que mulheres não são tão ingênuas em não perceber que você não tá fazendo esses malabarismos para tentar comê-las, algumas apenas toleram PUA porque acham aquilo engraçado/divertido, é um Jestermaxxing com outro nome
 
Last edited:
>maioria dos nomes na OP foram banidos

k7 Sarge.
 
>maioria dos nomes na OP foram banidos

k7 Sarge.
Fakecels não passarão
Tem que banir mesmo
(mas eu gostava do usuário KilluminoidBR e também o wizardcel a quem considerava um amigo, sdds)
 
E tinham normies que chegavam em bêbadas em festinhas (que por obstáculos bioquímicos não conseguem abstrair o chad do beta) e achavam que eram os gênios do pickup artistry
Em todos os meus anos de PUA, 95%+ dos "closings" que eu vi foram isso aí, normies conseguindo beijar bêbadas em festinhas. Uma vez só que vi um normie conseguir uma namorada, outro conseguiu um boquete de uma gorda na casa dele (raríssimo, só vi acontecer dessa vez). "FC" completo mesmo, só quem deu foram meus conhecidos Chadlites.

Aquele livro que os Redpillers gostam bastante, o Models do Mark Manson, tem um capítulo inteiro só para falar que PUA é um engodo e que mulheres não são tão ingênuas em não perceber que você não tá fazendo esses malabarismos para tentar comê-las, algumas apenas toleram PUA porque acham aquilo engraçado/divertido, é um Jestermaxxing com outro nome
Eu li a maior parte desse Models aí, lembro que o cara bota uma importância absurda em status (que realmente importa), mas eu acho que aparência conta bem mais. Até porque com aparência o suficiente, todo o resto (status, dinheiro, confiança) vêm naturalmente.

Pra mim o PUA mais sincero era o Roosh V. Tudo bem que ele nem tem nenhum "infield" nem nada, mas ele pelo menos não tenta te iludir com papo de que um indiano anão numa cadeira de rodas pode dormir com modelos 10/10 se tiver "game" o suficiente. Ele te diz a verdade, se você for bonitão, é easy modo total; se for médio, espere apenas resultados bem humildes, e se for feio, meua migo, tá difícil.
 
Em todos os meus anos de PUA, 95%+ dos "closings" que eu vi foram isso aí, normies conseguindo beijar bêbadas em festinhas. Uma vez só que vi um normie conseguir uma namorada, outro conseguiu um boquete de uma gorda na casa dele (raríssimo, só vi acontecer dessa vez). "FC" completo mesmo, só quem deu foram meus conhecidos Chadlites.


Eu li a maior parte desse Models aí, lembro que o cara bota uma importância absurda em status (que realmente importa), mas eu acho que aparência conta bem mais. Até porque com aparência o suficiente, todo o resto (status, dinheiro, confiança) vêm naturalmente.

Pra mim o PUA mais sincero era o Roosh V. Tudo bem que ele nem tem nenhum "infield" nem nada, mas ele pelo menos não tenta te iludir com papo de que um indiano anão numa cadeira de rodas pode dormir com modelos 10/10 se tiver "game" o suficiente. Ele te diz a verdade, se você for bonitão, é easy modo total; se for médio, espere apenas resultados bem humildes, e se for feio, meua migo, tá difícil.
A merda é que qualquer coisa é válida para um homem normie (principalmente os brasileiros), pegar qualquer jubarte bem abaixo do looksmatch (e também dos méritos individuais) deles eles já consideram uma "vitória", os caras se rebaixam a níveis extremos por causa de buceta comum e para criar a aura de pegadores e de quebra infla o ego delas e cria o cenário de hipergamia que é o tormento dos Truecels
 
A merda é que qualquer coisa é válida para um homem normie (principalmente os brasileiros), pegar qualquer jubarte bem abaixo do looksmatch (e também dos méritos individuais) deles eles já consideram uma "vitória", os caras se rebaixam a níveis extremos por causa de buceta comum e para criar a aura de pegadores e de quebra infla o ego delas e cria o cenário de hipergamia que é o tormento dos Truecels
Mas você acha que essas jubartes estariam ficando com os truecels se não fosse isso? Duvido hein.
 
Mas você acha que essas jubartes estariam ficando com os truecels se não fosse isso? Duvido hein.
Se não tivessem escolha, acredito que algumas abaixariam a bolinha sim e dariam ao menos chance aos truecels
Mas parando para pensar, acho que muitas virariam "moças dos gatos" mesmo, iriam preferir ser "femcels" a se relacionar com o looksmatch
Ou serem lésbicas
 
Last edited:
that direct game dude is back? insane. lol and from that interview, even with that mask you can tell hes ugly af, and now almost 10 years older. and still believing in PUA bullshit. pathetic.

it's over... se acabou, right?
"Já era", bro
1615700308186
 
Last edited:
se acabou according to that, is also "its over"
"Já era" sounds more natural in an isolated sentence and has the same meaning. If you just say "se acabou" it sounds weird at least in brazilian portuguese, no one uses it that way here; If you just say "Acabou." is fine, however
 
Last edited:
"Já era" sounds more natural in an isolated sentence and has the same meaning. If you just say "se acabou" it sounds weird at least in brazilian portuguese, no one uses it that way here; If you just say "Acabou." is fine, however
"Acabou"
"Chove"

Portuguese mogs Germanic languages because you can use implicit subject.
 
A merda é que qualquer coisa é válida para um homem normie (principalmente os brasileiros), pegar qualquer jubarte bem abaixo do looksmatch (e também dos méritos individuais) deles eles já consideram uma "vitória", os caras se rebaixam a níveis extremos por causa de buceta comum e para criar a aura de pegadores e de quebraban infla o ego delas e cria o cenário de hipergamia que é o tormento dos Truecels
Isso é verdade e é impressionante como brasileiro gosta de contar vantagem da vida sexual mesmo comendo merda literalmente. Conheço cara que come gorda 1/10 e gosta de pagar de comedor. Pode ser que a Suécia seja o país mais cuck do mundo em termos de leis mas em manginismo ninguém supera o Bostil. Até bandido é whiteknight aqui. É só lembrar daquele caso recente de um cara de moto que saia mostrando o pau na rua para as vadias mas sequer encostou nelas. Foi morto com 22 tiros por bandidos. Bandidos esses que arriscam a puxar uma cadeia por homicídio por causa de uma vagabunda que ele nem conhecia. Qualquer 0,5/10 aqui se acha a última bolacha do pacote digna de escolher homem a dedo mesmo sendo hediondamente feia e sem um tostão no bolso.

View: https://www.youtube.com/watch?v=ftWBRLFVnUc


Vídeo do caso que mencionei acima do cara que mostrava o pau na rua kkk
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...-em-tribunal-do-crime-em-sp-veja-videos.ghtml
 
Last edited:
Isso é verdade e é impressionante como brasileiro gosta de contar vantagem da vida sexual mesmo comendo merda literalmente. Conheço cara que come gorda 1/10 e gosta de pagar de comedor. Pode ser que a Suécia seja o país mais cuck do mundo em termos de leis mas em manginismo ninguém supera o Bostil. Até bandido é whiteknight aqui. É só lembrar daquele caso recente de um cara de moto que saia mostrando o pau na rua para as vadias mas sequer encostou nelas. Foi morto com 22 tiros por bandidos. Bandidos esses que arriscam a puxar uma cadeia por homicídio por causa de uma vagabunda que ele nem conhecia. Qualquer 0,5/10 aqui se acha a última bolacha do pacote digna de escolher homem a dedo mesmo sendo hediondamente feia e sem um tostão no bolso.

View: https://www.youtube.com/watch?v=ftWBRLFVnUc


Vídeo do caso que mencionei acima do cara que mostrava o pau na rua kkk
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...-em-tribunal-do-crime-em-sp-veja-videos.ghtml

Ele foi morto porque certamente mexeu com a marmita de algum bandido por lá. Dificilmente alguém decide executar os outros assim de graça sem nenhuma razão que não seja pessoal.
Eu li a maior parte desse Models aí, lembro que o cara bota uma importância absurda em status (que realmente importa), mas eu acho que aparência conta bem mais. Até porque com aparência o suficiente, todo o resto (status, dinheiro, confiança) vêm naturalmente.
Uma curiosidade: parece que o autor do livro, o Mark Manson, morou no Brasil por um tempo e atualmente é casado com uma brasileira.
Então o cara basicamente fez um "SEAmaxxing" no Brasil, ha, mesmo ele um "conselheiro amoroso" fodão que produz livros de auto ajuda
 
Last edited:

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top