T
Tenshi
Banned
-
Não sei, acho que se tornou sim.Acho que é só mainstream na net, tirando os animes que todos conhecem (naruto, attack on titan e etc), nunca vejo ninguém comentar sobre anime, e raramente comentam sobre os animes mainstream, só vi 4 minas na minha vida inteira falar de anime (e esses eram mainstream). E os grupos que viam anime e admitiam isso, eram justamente os que mais as pessoas tiravam onda, acho que isso é um dos motivos de eu nem comentar sobre isso irl, tento agir o mais normie possível.
Mas no geral acho que irl não se tornou mainstream não, nem entre os mais jovens
Hoje em dia passa anime não-mainstream na TV, com dublagem em japonês e tudo. Já vi gente como o @Blackpincel disse, vendo anime no celular em lugar público e até amigos meus normies já vieram comentar comigo de tal anime, ou me pedir recomendações.
Os escravos que vieram pra cá eram todos do oeste da África, então provavelmente é só um pé na senzala que a mãe dele tem bem distante.Esse nigeriano é de qual parte sua? Ou tu nem faz ideia? Pois os ibéricos não se miscigenaram com os nigerianos pelo que eu sei.
Esse resultado aí é bem comum em brasileiros brancos pelo que vi. Por que os imigrantes recentes vem pra cá mas acabam juntando com brancos locais que já tinham um pouco de miscigenação e tals.