Deleted member 19971
Pray for the souls of the Linux atheists
-
Eu sou Brasileiro.Nope. Some part of Africa. Search for Dandy africans on Youtube.
Eu sou Brasileiro.Nope. Some part of Africa. Search for Dandy africans on Youtube.
Eu sou Brasileiro.
Eita se é verídico, já não sei dizer. Foram quantos matchs por dia?
Eu sou Brasileiro.
Nein, eu sou Brasileiro.Ta larpando?
Eu quase botei fé que você era estrangeiro.
Nein, eu sou Brasileiro.
Sou carioca... e mesmo se eu fosse paulista eu não iria nisso.@KilluminoidBR
ATENÇÃO TODOS OS BRCELS LOW INHIB RESIDENTES EM SÃO PAULO: O Spotniks está chamando um Incel para participar de um quadro do canal deles (aquele onde colocam pessoas que pensam diferente na mesma sala)
View attachment 211613
Alguém aceita isso aí ou recomende a algum outro amigo incel low inhib que more em SP, represente a nossa comunidade e mandem Blackpills pesadas
E façam questão de pedir para gravar tudo na íntegra pelo celular de vocês para evitar censura e edição cretina com intuito de nos ridicularizar
So just dont come here, first world cuck. But remember that first world countries are also not invulnerable to late capitalism effects ^_^Brazil is pure trash, garbage, hell-aesthetic-waves, UrbanHELL country, tourists only see the supposedly "well done" side of everything, but the rest is without redemption: Nothing good in Brazilian culture, tasteless, boring, being a Brazilian incel most be an experience of suicidefuel and doom (if you are an incel AND brazilian, them there is no relief in the rainwater, even the neptosis will take place in the body, so the rotting start to make her way to the necrosis); there were some posts on looksmax that a user (now banned, unfortunately) made on a low-tier thread about brazil and he went straight to the point of why everything is bad in brazil, so what? Whatever
Eu não sairia do Brasil nem se eu fosse bilhonário caraWhat are you trying to achieve with this post? We know fully well it has all the downsides of a typical third-world country. No Brazilian in this thread asked to be born here.
If I had the money, I'd leave this place asap, but I don't.
And I realize that if I manage to be an Incel in BRAZIL of all places, then it would be way worse elsewhere (in the first world) since the beauty standards would be way higher.
I'm from the central portion of the country and exclusively direct indigenous descendants identify as suchDo Brazilians identify more with Portuguese and Europe or do they identify with the indigenous tribes @Mainländer
ATENÇÃO TODOS OS BRCELS LOW INHIB RESIDENTES EM SÃO PAULO: O Spotniks está chamando um Incel para participar de um quadro do canal deles (aquele onde colocam pessoas que pensam diferente na mesma sala)
Mano, infelizmente isso é verdade, incel virou um arquetipo a ser odiado hoje em dia, qualquer coisa eles vão tentar rebater.Isso mesmo anãozinho, vai lá se doxxar no meio do pessoal que não racionaliza porra nenhuma e não aceita nenhuma resposta contrária, nem arruma nada.
Mesmo se um cara genuinamente feioso aparecer e se anunciar como incel na frente de normies, vão usar os clássicos argumentos falaciosos que "deve existir alguma mulher que goste dele em algum lugar", ou que "ele precisa ir atrás de mulheres feias iguais a ele" etc. Eu mesmo já escutei esse tipo de coisa diversas vezes, as pessoas simplesmente não compreendem a hipergamia que tem rolado nos últimos tempos, mesmo as mulheres feinhas e jubartes só tem ido atrás de caras altos, musculosos, "vida loka" etc. Não entra na cabeça desse pessoal o quão fácil é a vida das mulheres para relacionamentos, por mais sub5 que algumas delas sejam, elas têm uma infinidade de opções, e não necessariamente vão se interessar por um cara que está no "mesmo patamar" que elas.Mano, infelizmente isso é verdade, incel virou um arquetipo a ser odiado hoje em dia, qualquer coisa eles vão tentar rebater.
AIIIIIHOOO NEGADA meu lugar é pra sempre aqui não têm escapatória, todas as estradas trazem de volta aqui, sou apenas uma mosca na sopa dos normies
Eu não conheço homemliterally what
did you just put "i don't know man" into google translate?Eu não conheço homem
Sim caradid you just put "i don't know man" into google translate?
face?Sim cara
O que você está falandoface?
Muito bonitinho, muito singelinho, muito brilhoso.
O que acabou me lembrado isso:
View: https://www.youtube.com/watch?v=0w6gTQp8fN0
buenas navidad
gracias feliz año nuevobuenas navidad
gracias feliz año nuevo
@Schutzstaffel
View: https://www.youtube.com/watch?v=A4CR08qu02g
Alguém sabe oq aconteceu com este garoto?
estão dizendo q ele se matou...
Concordo, passei minha vida escolar toda sofrendo bullying, encontrei refúgio no WoW e em comunidades como essa, onde fiz todas as minhas amizades atuais, não tenho vontade nenhuma de sair pra socializar com um grupinho de "descolados" que só vão me menosprezar o tempo todo e me fazer sentir como um pedaço de bosta jogado no chão.Não sei se ele se matou ou não mas sou como ele.
Depois de anos de bullying eu simplesmente não consigo ter prazer em me relacionar com outras pessoas, não tenho fobia social, sei conversar bem, mas não vejo motivo algum para socializar sendo que me divirto muito mais no PC.
O bullying intenso me tirou toda vontade de socializar.
Fiz o mesmo, inclusive a parte do WoW.Concordo, passei minha vida escolar toda sofrendo bullying, encontrei refúgio no WoW e em comunidades como essa, onde fiz todas as minhas amizades atuais, não tenho vontade nenhuma de sair pra socializar com um grupinho de "descolados" que só vão me menosprezar o tempo todo e me fazer sentir como um pedaço de bosta jogado no chão.
Isso aconteceu o mesmo comigo no ensino médio.Eu era gentil, falava com todo mundo mas sempre me respondiam com uma palavra ou não davam moral para o que eu falava
ObrigadoAbrigado
AbrigadoObrigado