Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Eu sou Brasileiro.
64d.gif
 
Eita se é verídico, já não sei dizer. Foram quantos matchs por dia?

É verídico mano, uns dois match por dia, até mais na verdade. Mas ele sempre dava desculpa dizia que fake, que era tranny, dizia que não era em São Paulo, é como se o cara quisesse ser volcel.
Eu sou Brasileiro.

Ta larpando?

1583507272233


Eu quase botei fé que você era estrangeiro.
 
Nein, eu sou Brasileiro.

Eu tava vendo uma série no Netflix que fala sobre a segunda guerra mundial em cores, dai tava falando do Hideki Tojo, dai eu falei "caralho mano, é o cara do incels.co" :feelskek: :feelskek:
 
@KilluminoidBR
ATENÇÃO TODOS OS BRCELS LOW INHIB RESIDENTES EM SÃO PAULO: O Spotniks está chamando um Incel para participar de um quadro do canal deles (aquele onde colocam pessoas que pensam diferente na mesma sala)

View attachment 211613





Alguém aceita isso aí ou recomende a algum outro amigo incel low inhib que more em SP, represente a nossa comunidade e mandem Blackpills pesadas

E façam questão de pedir para gravar tudo na íntegra pelo celular de vocês para evitar censura e edição cretina com intuito de nos ridicularizar
Sou carioca... e mesmo se eu fosse paulista eu não iria nisso.
Brazil is pure trash, garbage, hell-aesthetic-waves, UrbanHELL country, tourists only see the supposedly "well done" side of everything, but the rest is without redemption: Nothing good in Brazilian culture, tasteless, boring, being a Brazilian incel most be an experience of suicidefuel and doom (if you are an incel AND brazilian, them there is no relief in the rainwater, even the neptosis will take place in the body, so the rotting start to make her way to the necrosis); there were some posts on looksmax that a user (now banned, unfortunately) made on a low-tier thread about brazil and he went straight to the point of why everything is bad in brazil, so what? Whatever
So just dont come here, first world cuck. But remember that first world countries are also not invulnerable to late capitalism effects ^_^
What are you trying to achieve with this post? We know fully well it has all the downsides of a typical third-world country. No Brazilian in this thread asked to be born here.
If I had the money, I'd leave this place asap, but I don't.
And I realize that if I manage to be an Incel in BRAZIL of all places, then it would be way worse elsewhere (in the first world) since the beauty standards would be way higher.
Eu não sairia do Brasil nem se eu fosse bilhonário cara :p:p
 
Last edited:
Do Brazilians identify more with Portuguese and Europe or do they identify with the indigenous tribes @Mainländer
I'm from the central portion of the country and exclusively direct indigenous descendants identify as such
Native influence was never huge and is fading away rapidly, the only worthwhile mentioning is that a huge number of towns are still named after how indigenous people originaly called the place.
 
E aí, como é que tá a quarentena do coronga aí na cidade de vocês? Vi hoje de tarde que o @JackBurton foi diagnosticado positivo para C-19, e me bateu a curiosidade de como que tá a situação pro lado de onde vocês moram aí.

ATENÇÃO TODOS OS BRCELS LOW INHIB RESIDENTES EM SÃO PAULO: O Spotniks está chamando um Incel para participar de um quadro do canal deles (aquele onde colocam pessoas que pensam diferente na mesma sala)

Isso mesmo anãozinho, vai lá se doxxar no meio do pessoal que não racionaliza porra nenhuma e não aceita nenhuma resposta contrária, nem arruma nada.
 
Isso mesmo anãozinho, vai lá se doxxar no meio do pessoal que não racionaliza porra nenhuma e não aceita nenhuma resposta contrária, nem arruma nada.
Mano, infelizmente isso é verdade, incel virou um arquetipo a ser odiado hoje em dia, qualquer coisa eles vão tentar rebater.
 
AIIIIIHOOO NEGADA meu lugar é pra sempre aqui não têm escapatória, todas as estradas trazem de volta aqui, sou apenas uma mosca na sopa dos normies :feelshehe:
 
Mano, infelizmente isso é verdade, incel virou um arquetipo a ser odiado hoje em dia, qualquer coisa eles vão tentar rebater.
Mesmo se um cara genuinamente feioso aparecer e se anunciar como incel na frente de normies, vão usar os clássicos argumentos falaciosos que "deve existir alguma mulher que goste dele em algum lugar", ou que "ele precisa ir atrás de mulheres feias iguais a ele" etc. Eu mesmo já escutei esse tipo de coisa diversas vezes, as pessoas simplesmente não compreendem a hipergamia que tem rolado nos últimos tempos, mesmo as mulheres feinhas e jubartes só tem ido atrás de caras altos, musculosos, "vida loka" etc. Não entra na cabeça desse pessoal o quão fácil é a vida das mulheres para relacionamentos, por mais sub5 que algumas delas sejam, elas têm uma infinidade de opções, e não necessariamente vão se interessar por um cara que está no "mesmo patamar" que elas.
E homem normie adora usar o argumento de que mulher gosta é de dinheiro também, sim isso é evidente, mas dinheiro só te leva até um determinado estágio, se você está indo atrás de mulher exibindo o seu dinheiro como uma vantagem já começou errado, a mulher nunca vai gostar de você pelo que você é e sim por causa do seu dinheiro, você nunca vai também proporcionar a ela a mesma experiência e prazer que um chad ou um normie high tier proporcionaria a ela, ser traído ou "levar golpe" nessas circunstâncias é extremamente possível.
 
hola check out mia youtube channalo

 
existe algum podcast [true]incel? ou algo do tipo
 
alguém pode me dar o pdf de Re:Zero. Começando Uma Vida em Outro Mundo - Livro 1 (em português)? por favor
Tenor
 
Last edited:
Eu sou o único que não trabalha esta página de mangá em português?


Você pode me dar páginas alternativas?
 


Alguém poderia me dizer por que há um plágio de Black Hole Sun do Soundgarden na trilha sonora da Bíblia narrada pelo Cid Moreira? HUE.

Começando aos 33:30. Tem até um plágio do interlúdio depois também, kek.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 
Ching chong speak English
 

View: https://www.youtube.com/watch?v=A4CR08qu02g


Alguém sabe oq aconteceu com este garoto?
estão dizendo q ele se matou...

Não sei se ele se matou ou não mas sou como ele.
Depois de anos de bullying eu simplesmente não consigo ter prazer em me relacionar com outras pessoas, não tenho fobia social, sei conversar bem, mas não vejo motivo algum para socializar sendo que me divirto muito mais no PC.
O bullying intenso me tirou toda vontade de socializar.
 
Não sei se ele se matou ou não mas sou como ele.
Depois de anos de bullying eu simplesmente não consigo ter prazer em me relacionar com outras pessoas, não tenho fobia social, sei conversar bem, mas não vejo motivo algum para socializar sendo que me divirto muito mais no PC.
O bullying intenso me tirou toda vontade de socializar.
Concordo, passei minha vida escolar toda sofrendo bullying, encontrei refúgio no WoW e em comunidades como essa, onde fiz todas as minhas amizades atuais, não tenho vontade nenhuma de sair pra socializar com um grupinho de "descolados" que só vão me menosprezar o tempo todo e me fazer sentir como um pedaço de bosta jogado no chão.
 
Concordo, passei minha vida escolar toda sofrendo bullying, encontrei refúgio no WoW e em comunidades como essa, onde fiz todas as minhas amizades atuais, não tenho vontade nenhuma de sair pra socializar com um grupinho de "descolados" que só vão me menosprezar o tempo todo e me fazer sentir como um pedaço de bosta jogado no chão.
Fiz o mesmo, inclusive a parte do WoW.
No começo da faculdade me forcei a socializar com o pessoal, ia em todos os encontros que marcavam no grupo da faculdade. Eu era gentil, falava com todo mundo mas sempre me respondiam com uma palavra ou não davam moral para o que eu falava, ainda escutava pelas costas as pessoas falando o quanto eu era feio. Por que socializar para ser humilhado? Os normies que assistiram o vídeo ficam achando um absurdo alguém gastar todo o tempo livre no PC mas que outra opção ele teria?
 
Eu era gentil, falava com todo mundo mas sempre me respondiam com uma palavra ou não davam moral para o que eu falava
Isso aconteceu o mesmo comigo no ensino médio.
e ainda me perguntavam o porquê de eu ser antisocial...
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top