Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread


Vejam essa merda. Que cretinos fdp. Mulher da 90% nas relações com CHADS, no resto é exatamente o contrário. Só para lembrar, "vereadores" são nossos inimigos e aliados das femininas, são os primeiros que irão nos passar uma rasteira na primeira oportunidade
 


História de todos os failed normies que já conheci na vida.
 
12 nesse.

1640962839267

19 nesse
 
brutal

quase todas minas que conheci depois dos 20, praticamente. Felizmente (eu acho) eu nunca fui bom o suficiente nem pra fazer esse papel de beta :lul:
Pois é, volta aquele velho debate de quem está pior, o incel (que não arruma nada) ou o low tier normie/failed normie (que é basicamente o saco de pancadas do mercado sexual).
 
Caras,

É apenas minha impressão, ou o nível das GPs está cada vez mais baixo?

Hoje em dia, mesmo as GPs caras "de luxo" são menos atraentes que muitas mulheres comuns que você encontra na rua.
Acho que isso tem relação direta com os simps que pagam por "sexo virtual". Infelizmente parece que a moda está pegando no Brasil.

Será que a normiezada também não está percebendo/acordando para isso? Se bem que nos fóruns de review de GPs os caras dão avaliações bem positivas a uns dragões e jubartes. Antigamente, a uns 12 anos atrás por R$400 você comia uma mulher nível Panicat, hoje em dia umas mulheres medianas ao extremo cobram isso. Imagine pagar boa parte do seu salário para ter apenas 1 hora com uma mulher mediana que Chad come de graça todos os dias a hora que quiser (lembrando que elas não topam "fazer tudo" mesmo pagando)

Existem caras fazendo o tal "pps" via Tinder e até mesmo Instagram, mas acho super arriscado e não pretendo fazer.

Estou quase aceitando a Pill de turistar no sudeste asiático ou leste europeu...
 
Last edited:
Hoje em dia, mesmo as GPs caras "de luxo" são menos atraentes que muitas mulheres comuns que você encontra na rua.
Acho que isso tem relação direta com os simps que pagam por "sexo virtual". Infelizmente parece que a moda está pegando no Brasil.
Tem aquela coisa, né?! Faz pouco tempo que comecei a visitá-las e não tem como eu comparar com as putas antigas. Mas concordo com você. Na rua, vejo um monte de menina mais bonita.

Isso pode ser tanto o "sexo virtual", quanto a observação de meninas adolescentes. Uma vez que, além de estarem nas ruas, elas também são o grupo mais atraente na população feminina. O que pode distorcer nossa visão de mulher média.

1643507784116


Estou quase aceitando a Pill de turistar no sudeste asiático ou leste europeu...
No leste europeu é mais barato que no Brasil?:waitwhat: Não sabia. Pensava que tinha o mesmo preço ou era mais caro que aqui

Sabe onde posso encontrar informações sobre esse mercado importante :feelsjuice:
 
Caras,

É apenas minha impressão, ou o nível das GPs está cada vez mais baixo?

Hoje em dia, mesmo as GPs caras "de luxo" são menos atraentes que muitas mulheres comuns que você encontra na rua.
Acho que isso tem relação direta com os simps que pagam por "sexo virtual". Infelizmente parece que a moda está pegando no Brasil.

Será que a normiezada também não está percebendo/acordando para isso? Se bem que nos fóruns de review de GPs os caras dão avaliações bem positivas a uns dragões e jubartes. Antigamente, a uns 12 anos atrás por R$400 você comia uma mulher nível Panicat, hoje em dia umas mulheres medianas ao extremo cobram isso. Imagine pagar boa parte do seu salário para ter apenas 1 hora com uma mulher mediana que Chad come de graça todos os dias a hora que quiser (lembrando que elas não topam "fazer tudo" mesmo pagando)

Existem caras fazendo o tal "pps" via Tinder e até mesmo Instagram, mas acho super arriscado e não pretendo fazer.

Estou quase aceitando a Pill de turistar no sudeste asiático ou leste europeu...
Não comecei ainda a fazer isso mas já andei olhando em sites de anúncio, e a maioria é acabada mesmo

De dezenas salvei umas 6 ou 7
 
Isso pode ser tanto o "sexo virtual", quanto a observação de meninas adolescentes. Uma vez que, além de estarem nas ruas, elas também são o grupo mais atraente na população feminina. O que pode distorcer nossa visão de mulher média.
pfv não misture o assunto com temas pedoleiros, lol

Não tem a ver com idade, tem muita jailbait feia também, e ao contrário do fórum, eu acho que muitas minas continuam "no auge" até os 20poucos. Se bem cuidadas / se fazem atividade física intensa com frequência, tem mulheres de 30 com o mesmo SMV que sempre tiveram, conheço pessoalmente algumas. Uma Stacy fit continua sendo Stacy até os 35(+-)

No leste europeu é mais barato que no Brasil?:waitwhat: Não sabia. Pensava que tinha o mesmo preço ou era mais caro que aqui

Sabe onde posso encontrar informações sobre esse mercado importante :feelsjuice:
Nunca pesquisei a fundo, só sei que a moeda dos países daquela região é também bastante desvalorizada em frente ao dólar, e convenhamos que até as mais desinteressantes das GPs de lá devem estar no nível ou mais que as "de luxo" por aqui.

Se você ganha bem, não deve doer tanto o bolso fazer um turismo sexual por esses países.

Não comecei ainda a fazer isso mas já andei olhando em sites de anúncio, e a maioria é acabada mesmo

De dezenas salvei umas 6 ou 7
Na real, eu não teria o que reclamar se o nível médio das GPs fosse o mesmo das garotas comuns que vemos na rua no dia a dia. Mas hoje em dia o "mercado" do sexo está inflacionado e qualquer mulher magra dentro da média da população se acha uma modelo.
Essas garotas usam o corpo como ferramenta de profissão, o mínimo que deveriam fazer é realizar atividades físicas todos os dias (não precisa nem de equipamentos e academia, basta correr e fazer calistenia), tentar caprichar na aparência o máximo possível (dentro do alcance delas) etc. Não é pedir muito, é pedir que elas justifiquem o cachê que elas cobram, considerando que por padrão elas estão abaixo da média. Sendo realista, uma mulher realmente bonita hoje em dia dificilmente tem a necessidade de se prostituir a não ser que seja por algum tipo de fetiche ou se precisar de dinheiro com extrema urgência.
 
Last edited:
A racepill é foda :lul::lul::lul:
:feelskek:
Nem é levando por esse lado, eu juro hahaha

Eu acho que é mais questão de ego inflado / falta de bom senso de garotas daqui que geralmente acham que são mais do que realmente são... O que tem de gorda que acha que é "gostosa" não é brincadeira, ou mulher que se acha Barbie e tem o rosto do Ken.
Eu não vejo esse mindset com as gringas que eu já tive interação, que fazem uma autocrítica maior.

Alguém pode ler meus posts aqui e achar absurdo "nossa, o cara é incel mas tá criticando aparência de mulher", lembrem-se que estou falando de garotas de programa que fazem da imagem delas o ganha-pão, que somos nós quem pagamos pelo serviço delas... Realmente seria absurdo falar que é incel e rejeitar mulheres pelo mesmo motivo que elas nos rejeitam, mas estou falando aqui sobre um assunto que envolve dinheiro e "dedicação profissional"... Um Chad transa de graça com garotas mais atraentes que aquelas que gastamos dinheiro, simplesmente por serem mais bem aparentados do que nós... O mínimo que se esperava se meritocracia existisse é conseguir o mesmo que eles através do dinheiro
 
Last edited:
:feelskek:
Nem é levando por esse lado, eu juro hahaha

Eu acho que é mais questão de ego inflado / falta de bom senso de garotas daqui que geralmente acham que são mais do que realmente são... O que tem de gorda que acha que é "gostosa" não é brincadeira, ou mulher que se acha Barbie e tem o rosto do Ken.
Eu não vejo esse mindset com as gringas que eu já tive interação, que fazem uma autocrítica maior.

Alguém pode ler meus posts aqui e achar absurdo "nossa, o cara é incel mas tá criticando aparência de mulher", lembrem-se que estou falando de garotas de programa que fazem da imagem delas o ganha-pão, que somos nós quem pagamos pelo serviço delas... Realmente seria absurdo falar que é incel e rejeitar mulheres pelo mesmo motivo que elas nos rejeitam, mas estou falando aqui sobre um assunto que envolve dinheiro e "dedicação profissional"... Um Chad transa de graça com garotas mais atraentes que aquelas que gastamos dinheiro, simplesmente por serem mais bem aparentados do que nós... O mínimo que se esperava se meritocracia existisse é conseguir o mesmo que eles através do dinheiro
Agradeça aos manginas pela situação estar a merda que está. Dei uma olhada no GP Guia cheio de imbecil elevando o ego dessas fdp. Parece que elas seguem todas o mesmo padrão : parda cavala de academia com coxona grossa cheia de tatuagem ou então gorda mesmo. Muito raro achar uma "mignon" ou estilo "girl nex door" e se vc acha cobram uma fortuna por um atendimento bosta. Mulher realmente bonita e gostosa não precisa fazer programa mesmo. Balada paga por otários, inúmeros favores, abre uma conta no onlyfans, conta no instagado e pronto.
 
What does that mean for someone who doesn’t understand bean speak?
 

Não foi porque eles foram passados.

Além de que, você está querendo diminuir um problema (inceldom) fazendo ele se manifestar, ao invés de querer evitar ou em primeiro lugar.

Tu feio das mulheres tendo filhos todos os problemas na gestação também podem tornar feios
Sim, eu cheguei a abrir um tópico no fórum chamado inceldom genético e inceldom congênito. Muitos casos de inceldom se devem a problemas congênitos.

E foids feias deveriam ser impedidas de procriar.
 
Fiz um vlogcel. https://www.youtube.com/channel/UCupgWNd2HBwUirEAOFmMrCg

Se puderem fazer comentários, sugerir temas ou apenas xingar, já ajuda.
Não parei para ouvir ainda, mas o vídeo de título "Se você tem dificuldades com as mulheres, provavelmente você é autista. #blackpill" é clickbait?

Se não for, amigo, você mandou uma bluepill forte, lol

Autismo tem sim um peso negativo, mas no fim NÃO é o principal determinante ao fracasso do cara com mulher, palavra de quem já conheceu caras legitimamente autistas (com diagnóstico de Asperger) que não tinham dificuldade nenhuma em pegar mulher pois eram bem aparentados.

Dar ênfase em autismo é dar crédito demais à falácia que mulher se importa com personalidade

Eu concordo que sim, particularmente no Brasil, mulheres dão uma importância do caralho ao cara ser neurotípico por causa do culto a irracionalidade que existe por aqui, mas ainda assim relevam isso se você for minimamente acima da média em alguma coisa (aparência ou grana e/ou status), então para mim não é um fato impeditivo
 
Last edited:
Não parei para ouvir ainda, mas o vídeo de título " Se você tem dificuldades com as mulheres, provavelmente você é autista. #blackpill " é clickbait?

Se não for, amigo, você mandou uma bluepill forte, lol

Autismo tem sim um peso, mas no fim da mulher é o principal determinante ao fracasso da pessoa com a palavra de quem já estimou caras legitimamente autistas (com diagnóstico de Asperger) que não tinham dificuldades em pegar a mulher pois eram bem parecidos.

Dar ênfase em autismo é dar crédito demais à falácia que mulher se importa com personalidade

Eu concordo que sim, particularmente no Brasil, mulheres dão uma importância do caralho ao cara ser neurotípico por causa do culto a irracionalidade que existe por aqui, mas ainda assim relevam isso se você for minimamente acima da média em alguma coisa (aparência ou grana e/ou status), então para mim não é um fato impeditivo
Sim, deve ter autista que pega mulher, assim como manlet que pega muie, arroz que pega muie, cara feio que pega muie, cara de pau pequeno que pega muie, .....

O fato de você conhecer caras autistas que pegam muie não prova muita coisa. Do contrário, quaisquer contra-exemplos do que afirmamos aqui poderia ser usado como prova de que todo incel é volcel.
 
O fato de você conhecer caras autistas que pegam muie não prova muita coisa. Do contrário, quaisquer contra-exemplos do que afirmamos aqui poderia ser usado como prova de que todo incel é volcel.
O que você está tentando provar de verdade, e para quem?
Sim, deve ter autista que pega mulher, assim como manlet que pega muie, arroz que pega muie, cara feio que pega muie, cara de pau pequeno que pega muie, .....
A questão é que TODO autista bem aparentado que eu conheço pega ou em algum momento pegou mulher. Não estou falando que "alguns austistas bonitos" pegam mulher, e sim de todos que eu conheço pessoalmente. Eu sou mais NT que tais caras e tecnicamente nunca peguei ninguém, eu olho para as pessoas nos olhos, não tenho vergonha/medo de mulher, mas nada disso é significante porque elas simplesmente não me acham fisicamente atraente.

Uma mulher chamou um desses amigos para sair pelo Facebook aleatoriamente uma época, um cara que não sabia conversar com mulher, que tinha papo limitado, que ficava nervoso perto de mulher etc. Mas a mulher facilitou para ele, ele era um chadlite com quase 1.90m e de alto status (família rica e concursado) e no fim o cara pegou ela porque ela facilitava para ele a todo momento e deixava óbvio o interesse.
E o outro cara é tão Chad que só precisa existir para pegar mulher, amigas de amigas adicionam o cara do nada pelo Whatsapp chamando ele para transar sem ele trocar uma única palavra com elas, e o cara é super esquisito em termos de comportamento, pelo menos para os padrões brasileiros. E o cara tem diagnóstico psiquiátrico como autista.

Mulher não enxerga autismo em um cara se ele tiver mais de 1.80m de altura, mandíbula definida, olhos de caçador, ou então se você ostentar pra caralho mesmo não falando muito.

Se um autista não pega mulher, é porque ele é feio ou mediano ao extremo e considerando que na minha opinião atração genuína (atração por aparência física) é a única atração relevante, esses exemplos de "cara mediano/feio neurotípico que pega mulher" não colam comigo, ali é atração negociada (que tem um prazo e NUNCA é verdadeira)
 
Last edited:
Sabe o que é engraçado nessa discussão toda? Tem uma seção enorme na Blackpill Científica dedicada exclusivamente aos autistas, conforme você pode ver aqui:


E, ainda assim, você está tentando me provar a todo custo que autismo não é problema. Mas tudo bem. Talvez o blackpill científico está errado e você está certo. Pra mim, tanto faz.
 
Sabe o que é engraçado nessa discussão toda? Tem uma seção enorme na Blackpill Científica dedicada exclusivamente aos autistas, conforme você pode ver aqui:


E, ainda assim, você está tentando me provar a todo custo que autismo não é problema. Mas tudo bem. Talvez o blackpill científico está errado e você está certo. Pra mim, tanto faz.
A Lookspill e a statuspill está acima de qualquer autismo, e isso é um fato. A própria wiki reconhece a importância dessas outras coisas. Não estou dizendo que autismo é irrelevante, mas certamente é menos relevante que essas outras coisas.
A Lookspill eu já citei ali, já status você me diz, você acha que o Messi (que tem fama de autista) comeria a Antonella só ficando "neurotípico" ou fazendo Jestermaxxing?
 
A Lookspill e statuspill está acima de qualquer autismo, e isso é um fato. A própria wiki reconhece a importância dessas outras coisas. Não estou dizendo que as coisas são irrelevantes, mas certamente é menos relevante que essas coisas
A Lookspill eu já citei ali, já status você me diz, você acha que o Messi (que tem fama de autista) comeria a Antonella ficando apenas "neurotípico" ou fazendo Jestermaxxing?
Acho que não é só a wiki que discorda de você. Tem toda essa turma aqui também: https://incels.is/threads/autists-a...ce-and-physically-weird-unusual-faces.274194/

Mas, pra mim, a discussão já acabou. No final, cada um vai continuar achando o que já achava no início da discussão. Então, até mais, brocel.
 
Acho que não é só a wiki que discorda de você. Tem toda essa turma aqui também: https://incels.is/threads/autists-a...ce-and-physically-weird-unusual-faces.274194/

Mas, pra mim, a discussão já acabou. No final, cada um vai continuar achando o que já achava no início da discussão. Então, até mais, brocel.
Hahahaha, você mandou um tópico que indiretamente reforça o meu argumento
Autistas geralmente são mais feios, e em grande parte é por isso que não pegam mulher
Mas os que não são fisicamente feios, ou que não apresentam defeitos físicos, pegam.

No fim, aparência ainda é o mais determinante. Falar que são seus trejeitos ou personalidade que são os maiores responsáveis pelo seu celibato é concordar com os argumentos de bluepilladores, o que vai em direção oposta a ser "blackpill".

Você pode ser literalmente doente mental, ser esquizofrênico, ter mania ou retardo, mas se você acordar amanhã com o corpo de um Gandy, Bernardo Velasco ou Chico Lachowski, ou então tivesse no mínimo a grana de um jogador de futebol médio de Série A, mulher seria o último dos seus problemas.
 
Last edited:
Hahahaha, você mandou um tópico que indiretamente reforça o meu argumento
Autistas geralmente são mais feios, e em grande parte é por isso que não pegam mulher
Mas os que não são fisicamente feios, ou que não apresentam defeitos físicos, pegam.

No fim, aparência ainda é o mais determinante. Falar que são seus trejeitos ou personalidade que são os maiores responsáveis pelo seu celibato é concordar com os argumentos de bluepilladores, o que vai em direção oposta a ser "blackpill".

Você pode ser literalmente doente mental, ser esquizofrênico, ter mania ou retardo, mas se você acordar amanhã com o corpo de um Gandy, Bernardo Velasco ou Chico Lachowski, ou então tivesse no mínimo a grana de um jogador de futebol médio de Série A, mulher seria o último dos seus problemas.

Autismo, assim como ansiedade social e outros problemas, só é irrelevante pros que são realmente bonitos.

Pra quem não é bonito acima da média e/ou famoso (a maioria), autismo é um deal breaker sim.

O cara que é normie em aparência mas autista muito dificilmente vai conseguir algo.

Logo pra maioria a NTpill é de extrema importância, assim como ser low inhib.
 
Autismo, assim como ansiedade social e outros problemas, só é irrelevante pros que são realmente bonitos.

Pra quem não é bonito acima da média e/ou famoso (a maioria), autismo é um deal breaker sim.

O cara que é normie em aparência mas autista muito dificilmente vai conseguir algo.

Logo pra maioria a NTpill é de extrema importância, assim como ser low inhib.
A maioria dos caras que se entitulam autistas não são lá caras bonitos, e para mim tem muito Larp nessas autoentitulações de "autista".
Hoje é modinha pra muita gente dizer que é autista, já vi até mulher ethot dizendo ser autista e claramente não é. (pelo menos não na definição do incel médio)
Às vezes o cara se torna o que é considerado autista pela definição de muitos (introversão, isolamento e obsessão com temas particulares) porque ele não tem acesso a relações interpessoais no mesmo nível que outras pessoas, tem cara que aceita quem ele é numa boa e tenta agir normal, enquanto outros desenvolvem um complexo que os fazem [UWSL]abdicar desses contatos. Então para mim é mais uma consequência que uma causa. E essa consequência, é claro, dificilmente aconteceria se o cara fosse suficientemente atraente a ponto de pessoas quererem quebrar o gelo dele a todo momento, de oferecer estímulos positivos a ele para "se soltar" ou estar dentro do padrãozinho de comportamento esperado pela sociedade etc. Essas pessoas não tem a mesma paciência quando o cara é feio e/ou não tem nada a oferecer em troca a benefício deles.[/UWSL]

[UWSL]Eu tenho grande convicção que se absolutamente todos os homens fossem fisicamente chads, você não veria tantos caras chorando falando de autismo e como isso atrapalha a vida deles etc, porque os caras receberiam validação de todos os lados a todo momento a ponto de encorajá-los a estarem "na mesma linha" que os demais sem receio de serem julgados ou sabendo que eles podem contar com terceiros para compartilhar experiências, sensações e ideias.[/UWSL]
 
Postei mais dois vídeos no meu vlogcel, pessoal. Quem puder deixar o like, ou simplesmente discordar, já me ajuda.
 
Autismo, assim como ansiedade social e outros problemas, só é irrelevante pros que são realmente bonitos.

Pra quem não é bonito acima da média e/ou famoso (a maioria), autismo é um deal breaker sim.

O cara que é normie em aparência mas autista muito dificilmente vai conseguir algo.

Logo pra maioria a NTpill é de extrema importância, assim como ser low inhib.
Não adianta discutir. Tem artigo científico, tem um tópico enorme onde os caras autistas estão chorando por serem excluídos, e o black ainda está nessa que, se o cara for autista Chad (não conheço nenhum, mas, pelo jeito, ele vive no país dos autistas chads), ele pega cuié igual.
 
Minha lógica é simples, se você acha que personalidade é mais importante que aparência, em qualquer nível, você não é blackpill.

Falar que autismo compromete independentemente de aparência é falar que personalidade > aparência. Não é diferente do argumento normie Redpill que ser zé droguinha > ser chad.
 
Minha lógica é simples, se você acha que personalidade é mais importante que aparência, em qualquer nível, você não é blackpill.

Falar que autismo compromete independentemente de aparência é falar que personalidade > aparência. Não é diferente do argumento normie Redpill que ser zé droguinha > ser chad.
Tem gente que se nega a acreditar na própria feiura e fica inventando esse tipo de cope para justificar o fracasso com as mulheres. O tanto de incel em negação eu já não vi que se dizia "mediano", mas na verdade era subhumano.
 
Tem gente que se nega a acreditar na própria feiura e fica inventando esse tipo de cope para justificar o fracasso com as mulheres. O tanto de incel em negação eu já não vi que se dizia "mediano", mas na verdade era subhumano.
Alguns também levantam a bandeira sobre "serem normais"/"não serem feios" enquanto não pegam mulher, e usam isso como justificativa para argumentar que personalidade importa, que "se não fossem autistas" pegariam mulher. Mas o fato é que esses caras não são suficientemente atraentes aos olhos delas. Já vi sendo postado aqui nesse mesmo fórum (ou no Wiki, não lembro) uma pesquisa indicando que homens dentro da média de aparência são considerados feios pela maioria das mulheres principalmente em apps de relacionamento, e que os homens que são considerados "normais" para elas na verdade são Chadlites para cima, caras acima da média na ótica de qualquer pessoa com sanidade para perceber.

Ser apenas "normal" hoje em dia não é o suficiente se você quer ter relacionamentos genuinamente significativos, muitas mulheres podem sim ficar com o normie beta mas nunca vai ter o mesmo sentimento e consideração que teriam com o chad no longo prazo. Não interessa o quão rico ou "da tríade negra" você seja, você nunca será visto no mesmo patamar que o chad ideal delas.
 
Last edited:
 
Voltei. Alguma novidade?
 
Fico surpreso em como esse site possuem poucos brasileiros, eu achei que teria muito membros desabafando aqui sobre viver em um país extremamente misandrico e ginocentrista.
 
Tem muita coisa de bluepill nessa merda ainda:

"hurdur não se exercita" = comunidade de gymcels é gigantesca.

"Não bebe nada alcoolico" = é bastante comum incel/incel em negação que usa drogas, o sujeito que é Chad de verdade, nem precisa usar drogas para conseguir validação social kkkkkkk

"Não sabe dançar": olha o cope do cara kkkkkkkkkkkkk
 
Não adianta discutir. Tem artigo científico, tem um tópico enorme onde os caras autistas estão chorando por serem excluídos, e o black ainda está nessa que, se o cara for autista Chad (não conheço nenhum, mas, pelo jeito, ele vive no país dos autistas chads), ele pega cuié igual.
As pessoas esquecem do tanto q ser autista é uns -3 pro vsm do cara. Alguns tão até dizendo que é equivalente de dizer qpe "personalidade importa" como se autismo fosse uma questão de personalidade. Tem estudo e os caralho a 4 mostrando que autista sofre de solidão por não conseguir relacionamento com mulher nenhuma, mostram até que MULHERES autistas apresentam dificuldade, mesmo que eventualmente surjam betas e normies procurando
 
Fico surpreso em como esse site possuem poucos brasileiros, eu achei que teria muito membros desabafando aqui sobre viver em um país extremamente misandrico e ginocentrista.
i feel weird speaking in my own language
 
Fico surpreso em como esse site possuem poucos brasileiros, eu achei que teria muito membros desabafando aqui sobre viver em um país extremamente misandrico e ginocentrista.
tinha mais antigamente
 
i feel weird speaking in my own language
i feel the same, speaking Portuguese makes me feel odd, English somehow fells more natural, i barely talks to other Brazilians both IRL and in the internet

also pomni is cute
 
As pessoas esquecem do tanto q ser autista é uns -3 pro vsm do cara. Alguns tão até dizendo que é equivalente de dizer qpe "personalidade importa" como se autismo fosse uma questão de personalidade. Tem estudo e os caralho a 4 mostrando que autista sofre de solidão por não conseguir relacionamento com mulher nenhuma, mostram até que MULHERES autistas apresentam dificuldade, mesmo que eventualmente surjam betas e normies procurando
Depende muito da beleza do autista sim, um cara com a aparência de chadlite para cima e alto no Brasil não perde pontos de vsm. Até no Brasil que é o país dos extrovertidos, a altura importa muito, já cansei de ver sujeito alto autista se dando bem em tudo simplesmente por ser alto. No entanto, eu também concordo que no Brasil o introvertido médio sofre muito sim, muito mais do que em qualquer outro país.

Além disso, os padrões para ser considerado introvertido nesse país são ridículos, qualquer cara que não se comporta de maneira incoveniente e não cumprimenta estranhos na rua já considerado um esquisito, isso quando é um cara mediano, lógico, o Chad é considerado "misterioso".
 
Last edited:
Não adianta discutir. Tem artigo científico, tem um tópico enorme onde os caras autistas estão chorando por serem excluídos, e o black ainda está nessa que, se o cara for autista Chad (não conheço nenhum, mas, pelo jeito, ele vive no país dos autistas chads), ele pega cuié igual.

Depende muito da beleza do autista sim, um cara com a aparência de chadlite para cima e alto no Brasil não perde pontos de vsm. Até no Brasil que é o país dos extrovertidos, a altura importa muito, já cansei de ver sujeito alto autista se dando bem em tudo simplesmente por ser alto. No entanto, eu também concordo que no Brasil o introvertido médio sofre muito sim, muito mais do que em qualquer outro país.

Além disso, os padrões para ser considerado introvertido nesse país são ridículos, qualquer cara que não se comporta de maneira incoveniente e não cumprimenta estranhos na rua já considerado um esquisito, isso quando é um cara mediano, lógico, o Chad é considerado "misterioso".
Exatamente, a mesma régua usada pro normies funciona e mede diferente pro chad. Qualquer cara mediano/normies não extremamente social é o suficiente pra ser visto como estranho, o mais frustrante é ver chads sendo tidos como "misteriosos" tendo o mesmo comportamento que esquisitos como eu, mas por ter uma genética boa já muda completamente o tratamento
 
Exatamente, a mesma régua usada pro normies funciona e mede diferente pro chad. Qualquer cara mediano/normies não extremamente social é o suficiente pra ser visto como estranho, o mais frustrante é ver chads sendo tidos como "misteriosos" tendo o mesmo comportamento que esquisitos como eu, mas por ter uma genética boa já muda completamente o tratamento
é aquela coisa né irmão, apar^encia é a sua confiança, a sua personalidade e o seu sucesso. Quando vc é atraente as pessoas vão literalmente mudar a perspectiva que elas tem sobe a sua personalidade.
 
i feel the same, speaking Portuguese makes me feel odd, English somehow fells more natural, i barely talks to other Brazilians both IRL and in the internet

also pomni is cute
Espero que meu ingles chegue nesse nivel um dia kkkkk.
 
asdi ;das icjnwcunefvu dcndjicnsd cionwecvui9 bvhuyeb veiu vb ucvdsfvsdh ???
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top