Smallondick
Banned
-
[QUOTE = "Nothingness, post: 2422744, membro: 14623"]
posso praticar Português aqui?
[/CITAR]
É de onde?
posso praticar Português aqui?
[/CITAR]
É de onde?
Sim, amigoposso praticar Português aqui?
Mas o nu-mar de mijo já está morto faz tempo. Andei lurkando um pouco lá ultimamente e me senti em uma panela do cancro. Dê uma olhada. Enfim, lugares como chans não têm mais lugar na internet de hoje em dia. Essa moda já passou.e pra falar a verdade, já estava na hora desse 55 atual pendurar as chuteiras também.
Pode, claro!posso praticar Português aqui?
Talvez com a queda dele a userbase fosse para um outro novo melhor e a era dos chans voltasse.Mas o nu-mar de mijo já está morto faz tempo. Andei lurkando um pouco lá ultimamente e me senti em uma panela do cancro. Dê uma olhada. Enfim, lugares como chans não têm mais lugar na internet de hoje em dia. Essa moda já passou.
Pode, claro!
obrigada
Obrigado lol
That's what a foid says, boyo. As a man you must say "obrigado".
Eu nunca gostei dos chans brasileiros pelo mindset elitista e pseudointelectual dos usuários.Mas o nu-mar de mijo já está morto faz tempo. Andei lurkando um pouco lá ultimamente e me senti em uma panela do cancro. Dê uma olhada. Enfim, lugares como chans não têm mais lugar na internet de hoje em dia. Essa moda já passou.
Sempre acho esse tipo de comparação uma bobagem que compra uma briga desnecessária, pois neste caso (aberturas IGUAIS de Animes), a única diferença é no dialeto. Aí resta apenas a questão da preferência/intimidade com o dialeto.qual é melhor intro do Pokémon
Brasil
dkAIw2ZM5oE
Portugal
mO-lZ8MLED8
qual é melhor intro do Pokémon
Brasil
Portugal
Even the backing vocals are better in the Portuguese version.
Brazilian dubs are good, as well as adaptations of the songs.
Look at this for example; the BR version is better than the Japanese, even:
Even the backing vocals are better in the Portuguese version.
Brazilian dubs are good, as well as adaptations of the songs.
Look at this for example; the BR version is better than the Japanese, even:
Ele entende português. É que às vezes nem percebo em que idioma estou falandoFale em português mesmo e deixa o cara se virar. Ele é frequente aqui, e não somos obrigados a nos adaptar a ele toda hora. Existe até um filo em espanhol se ele quiser ficar por lá.
Essa falta de "switch" geralmente acontece comigo quando assisto vídeos, mais frequentemente que quando leio textos.Ele entende português. É que às vezes nem percebo em que idioma estou falando
É até tranquilo. O pior é quando você está aprendendo um idioma novo que é bem próximo a um que você já sabe e começa a misturar palavras dos dois na mesma frase, que é o que aconteceu com o meu inglês na época em que estava estudando alemão.Essa falta de "switch" geralmente acontece comigo quando assisto vídeos, mais frequentemente que quando leio textos.
Essas páginas de crente no Facebook são engraçadas pra caralho, uma coisa mais retardada que a outra husauhsauhsauhshuasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhauhsasuhImplicando que trabalhar e ser fiel vá me dar uma esposa satisfatória.
Eu gostava daquela do Chapolin crente.Essas páginas de crente no Facebook são engraçadas pra caralho, uma coisa mais retardada que a outra husauhsauhsauhshuasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhauhsasuh
Nunca vi essaEu gostava daquela do Chapolin crente.
aparece que os criadores do este post são os Neocons pero do BrasilImplicando que trabalhar e ser fiel vá me dar uma esposa satisfatória.
Felizmente nunca vi algo do tipo.Pensamento aleatório do dia...
Algum de vocês tinham professores na época do colegial que pegavam amizade "até demais" com algumas minas?
Eu tinha professores que eram Chadlites jovens de 20ealgumacoisa, que usualmente falavam com as minas "estudiosas" que assistiam aulas nas fileiras mais à frente, e muitas vezes trocavam carícias com as minas, rolava muito contato físico, às vezes abraçavam, beijavam a testa etc... E também buscavam alguma intimidade, falava da vida particular das minas, faziam piadinhas etc.
Na época eu era meio ingênuo e não tinha acordado para a Blackpill ainda, achava que estavam apenas sendo "paizões" mesmo, mas com a minha perspectiva Blackpillada de hoje... Não sei não. Acho que se os professores em questão fossem caras feios ou velhos, não acho que aquelas garotas teriam dado tanta intimidade a eles.
Eu tenho um amigo Chadlite que quando tinha cerca de 23 anos de idade, foi dar uma aula em uma escola (provavelmente alguma particular elitizada), e deixou o número dele no quadro/lousa para caso alguém quisesse tirar dúvidas com ele.
Quando ele chegou em casa depois, foi bombardeado de mensagens no Whatsapp de uma JB de 14 anos (que inclusive mandou nudes para ele), o cara se assustou e teve que bloquear ela em nome do "profissionalismo" e também porque ela estava mandando material ilegal embora consensualmente. Mas aquilo abriu os olhos dele...
Eu considerei fazer um tópico a respeito na área principal, mas acho que esse tipo de coisa ("amizade colorida" entre professores homens e garotas de colegial) não é comum no exterior como é no Brasil.
That phrase doesn't make sense. Post in English and I'll help you."Eu sou que você Chad"
I am what you call chadThat phrase doesn't make sense. Post in English and I'll help you.
"Eu sou o que vocês chamam/chamariam de Chad"I am what you call chad
I wanted to say "Eu sou que referis(Vos) Chad" but wasnt sure if that was correct
"Eu sou o que vocês chamam/chamariam de Chad"
o que= whatwhy is it o, isn't that or
Yes bro.and the verb chamar, is to call?
It's a reflexive verb in Portuguese, "se referir (a algo)".what would "to refer" be?
@KilluminoidBR
lol @ este vídeo que encontrei
não sou comuna mas tenho que admitir que dá vontade de esmurrar este palhaço
Sempre quando eu leio essas coisas eu me pergunto se você se refere a um regime de Ditadura, que segue a ideologia comunista, ou simplesmente um regime socioeconômico comunista. São duas coisas distintas.Esse é um dos motivos pelo qual eu sou comunista.
Tenho um grande desejo de expropriar chads playboys.
he didn't do it "to be funny". that's an excuse by him that he went with, and it works because it is hard to believe that someone could be as low IQ as to believe that that story of his would have worked. the fact is, though, he messaged me on discord, too, saying that he'd prove that it wasn't him. he was trying hard to convince me over there. he was 100% serious and was trying to deceive the mods as best he can. this was his best, and sadly for him it wasn't anything beyond comical.Para ser engraçado. E funcionou, o ban appeal mais épico que já vi. Foi tão cringe e estúpido que ainda me estou a rir
I find it hard to believe he was serious about that.he didn't do it "to be funny". he messaged me on discord, too, saying that he'd prove that it wasn't him. he was 100% serious and was trying to deceive the mods as best he can. this was his best, and sadly for him it wasn't anything beyond comical.
I wouldn't say he's retarded, english is just not his first language. But yeah, some of his posts are unintelligible.come on, look at him. he is legitimately retarded, and i honestly don't mean that as an insult. he could barely even speak. using completely nonsensical words, seemingly random capitalisation... let me put it to you this way: this was a person who thought the word "LAWN" meant "LAW" and has always used "LAWN" when he was supposed to use "LAW", like "age of consent lawn". look through his post history sometime, it really brings a smile to one's face reading his messages.
Não.Já esteve no Brasil antes?
Provavelmente. E o halo de ser estrangeiro não se verificaria, pois sou mulato e já fui chamado de brasileiro várias vezes.Você acredita que no Brasil você ainda seria considerado um Incel para o tipo de mulher que você procura, considerando apenas o fator aparência? (desconsiderado a "auréola"/halo de ser estrangeiro, já que isso conta muito por aqui)
Devem ser muito mais exigentes que as brasileiras. Gajas brancas tendem a achar-se Deusas.O quão exigentes/seletivas são as femóides portuguesas? Eu sei que aí a proporção de Chads na população é consideravelmente maior que aqui...
Não.
Provavelmente. E o halo de ser estrangeiro não se verificaria, pois sou mulato e já fui chamado de brasileiro várias vezes.
Devem ser muito mais exigentes que as brasileiras. Gajas brancas tendem a achar-se Deusas.
A rapariga normal aqui não passa de uma puta degenerada que é passada por gajos de qualidade superior.
Estou a terminar o ensino secundário e a minha turma é composta por +80% gajas. Existem um total de 5 rapazes. A hierarquia é esta:
-Chad -----» já comeu praticamente todas (não estou a brincar) as raparigas da turma, alto e atlético, bad boy, está sempre rodeado de fêmeas
-Chadlite -----» alto e atlético, tem atenção feminina, mas tem uma namorada (que é mais feia que ele JFL)
-Brasileiro -----» ganha alguma atenção, mas não tanta quanto os outros dois
-Eu -----» mulato, manlet, os outros acham-me menos que ar
-tipo autista -----»autistcel, infelizmente como é autista acredita cegamente na ; orbitou várias gajas, com elas sempre fodendo Chads nesses mesmos períodos de tempo (as que ele orbitou eram conhecidas por serem das maiores vadias da escola)
Esta é a situação na minha turma. Mas elas têm muitas mais opções: os outros Chads da escola, os que conhecem fora dela em festas (elas passam boa parte dos tempos livres a embebedar-se e a usar drogas nesses eventos) e T I N D E R (esta aplicação é popular no Brasil? é uma peste em Portugal).
Aqui a tinderpill é a mais difícil de engolir… é muito usado mesmo pelas mais novas (que mentem na idade).
Tenho um grupo de estudo numa das minhas classes, e é composto por mim, o autista e duas PUTAS. Passar 2 minutos na presença delas é suficiente para ficar (excepto no que toca ao autista, pois ele é autista). Elas, como nos consideram ar, falam das coisas mais insanas possíveis, dos gajos que fodem, como os fodem, onde os fodem, relações abertas e fuckbuddies, etc., SEM VERGONHA. Estão seriamente a apodrecer o meu cérebro (ainda bem que falta só um mês para acabar a escola). E uma delas é GORDA, OBESA E FEIA. O looksmatch dela certamente enquanto que ela come um novo TODAS AS SEMANAS. É ridículo. E sim, os standards dessa porca e da amiga são altíssimos (querem-nos altos, musculados, bonitos, etc.).
E se conseguires arranjar mulher? a hipergamia é omnipresente:
Quando encontram alguém melhor divorciam-se logo. Por cada 100 casamentos existem +64 divórcios (compare com 1960), resultando em famílias partidas e na destruição da vida do homem em tribunal.Número de divórcios por 100 casamentos
Quantos divórcios há por cada 100 matrimónios?www.pordata.pt
vem vem pro brazilNão.
Provavelmente. E o halo de ser estrangeiro não se verificaria, pois sou mulato e já fui chamado de brasileiro várias vezes.
Devem ser muito mais exigentes que as brasileiras. Gajas brancas tendem a achar-se Deusas.
A rapariga normal aqui não passa de uma puta degenerada que é passada por gajos de qualidade superior.
Estou a terminar o ensino secundário e a minha turma é composta por +80% gajas. Existem um total de 5 rapazes. A hierarquia é esta:
-Chad -----» já comeu praticamente todas (não estou a brincar) as raparigas da turma, alto e atlético, bad boy, está sempre rodeado de fêmeas
-Chadlite -----» alto e atlético, tem atenção feminina, mas tem uma namorada (que é mais feia que ele JFL)
-Brasileiro -----» ganha alguma atenção, mas não tanta quanto os outros dois
-Eu -----» mulato, manlet, os outros acham-me menos que ar
-tipo autista -----»autistcel, infelizmente como é autista acredita cegamente na ; orbitou várias gajas, com elas sempre fodendo Chads nesses mesmos períodos de tempo (as que ele orbitou eram conhecidas por serem das maiores vadias da escola)
Esta é a situação na minha turma. Mas elas têm muitas mais opções: os outros Chads da escola, os que conhecem fora dela em festas (elas passam boa parte dos tempos livres a embebedar-se e a usar drogas nesses eventos) e T I N D E R (esta aplicação é popular no Brasil? é uma peste em Portugal).
Aqui a tinderpill é a mais difícil de engolir… é muito usado mesmo pelas mais novas (que mentem na idade).
Tenho um grupo de estudo numa das minhas classes, e é composto por mim, o autista e duas PUTAS. Passar 2 minutos na presença delas é suficiente para ficar (excepto no que toca ao autista, pois ele é autista). Elas, como nos consideram ar, falam das coisas mais insanas possíveis, dos gajos que fodem, como os fodem, onde os fodem, relações abertas e fuckbuddies, etc., SEM VERGONHA. Estão seriamente a apodrecer o meu cérebro (ainda bem que falta só um mês para acabar a escola). E uma delas é GORDA, OBESA E FEIA. O looksmatch dela certamente enquanto que ela come um novo TODAS AS SEMANAS. É ridículo. E sim, os standards dessa porca e da amiga são altíssimos (querem-nos altos, musculados, bonitos, etc.).
E se conseguires arranjar mulher? a hipergamia é omnipresente:
Quando encontram alguém melhor divorciam-se logo. Por cada 100 casamentos existem +64 divórcios (compare com 1960), resultando em famílias partidas e na destruição da vida do homem em tribunal.Número de divórcios por 100 casamentos
Quantos divórcios há por cada 100 matrimónios?www.pordata.pt
Nunca experimentei, não tenho experiência com prostitutas.Falando nisso, como é a "cena" da prostituição em Portugal atualmente?
Aposto contigo que 80% das putas por aí são brasileiras "importadas".Nunca experimentei, não tenho experiência com prostitutas.
Fica um artigo que encontrei à uns meses, do (((Vice))):
“Viene y va”: a Lisboa da droga e da prostituição escondida à vista de todos
Uma realidade paralela entre quartos de pensão e pontos de droga.www.vice.com