RopeShow
Bearer of the mark of the weird
★★★
Erga-te da tumba! Fio do caralho!
Fora que tem uns caras que só são gordos chorões (inclusive um cara que postou aqui mesmo nessa página, mas vou evitar tocar no assunto pra evitar mimimi), que se perdessem peso talvez ganhariam facilmente uns 2 pontos de aparência a mais.Tem os prints? Se tiver posta no grupo BR ou manda por PM.
Sim, tá cheio de fakecel aqui mesmo. O pior é que mesmo um gigachad 10/10 com 99.999 de matches com garotas bonitas no tinder pode continuar aqui sem ser banido. É só falar "hurr, mas eu sou virgem e mentalcel".
Enquanto isso se você falar que finalmente comeu uma landwhale 1/10 m~çae solteira de 5 depois de 8 mil tentativas tá banido. Não que eu consiga sequer isso, mas tenho mais raiva do cara do primeiro cenário do que do do segundo.
Velho 74kg pra 1,75m é gordo aindaNesse quesito eu sou bem Truecel, eu perdi 10kg com MUITO esforço, porém tenho +-1.75m com 74kg e meu rosto continua sub5. (eu já cheguei a pesar 68kg com físico de 6 meses de academia a alguns anos atrás mas continuava com aparência de Incel)
Se não existisse cirurgia plástica (que pretendo fazer ainda esse ano), eu diria que Acabou para mim.
Provas?O @wizardcel não foi banido por "female worshipping", ele foi banido na verdade pq a moderação está querendo limpar o fórum de qualquer conteúdo relacionado a pedo/efebofilia.
Eu jamais terei problemas com isso aqui pois eu nunca liguei pra mina underaged e sempre preferi as 18+, mas eu sugiro que vcs que são chegados em JB (@Mainländer) começem a se policiar quanto a isso se quiserem continuar presentes aqui. Essa ação da moderação foi executada por motivos bem claros pra mim.
Velho 74kg pra 1,75m é gordo ainda
A Kuruminha é aqui do Brasil!Nor favor portugal, just give me Kuruminha
Kuruminha pertence ao meu pau de 11cmA Kuruminha é aqui do Brasil!
HUE!Kuruminha pertence ao meu pau de 11cm
Vai ter que ir pra lá a nado se ficar zoando nosso país assim!Hola! Donde esta Barcelona? Soy turista.
HUE!
É justo!
Also, seu português é excelente tbh. Não esperava menos do melhor usuário dos últimos tempos.
Ah. Me pareceu bom demais pra ser o tradutor.Apenas tradutor, não fala português.
Sim! Todo dicklet merece uma JBzinha virgem pra comer.Mas a idade waifus pelo comprimento do pau é boa ¦>
Concordo em ter algum tipo de policiamento mas não acho certo banir um truecel que só expressou aquilo que quase todo o forum e uma cacetada de cara gostaria, se eu tivesse a chance de pegar uma mina do ensino médio eu pegavaO @wizardcel não foi banido por "female worshipping", ele foi banido na verdade pq a moderação está querendo limpar o fórum de qualquer conteúdo relacionado a pedo/efebofilia.
Eu jamais terei problemas com isso aqui pois eu nunca liguei pra mina underaged e sempre preferi as 18+, mas eu sugiro que vcs que são chegados em JB (@@Mainländer) começem a se policiar quanto a isso se quiserem continuar presentes aqui. Essa ação da moderação foi executada por motivos bem claros pra mim.
¿Tiene alguna bonitas piscinas en Brasil?Vai ter que ir pra lá a nado se ficar zoando nosso país assim!
O @wizardcel não foi banido por "female worshipping", ele foi banido na verdade pq a moderação está querendo limpar o fórum de qualquer conteúdo relacionado a pedo/efebofilia.
Eu jamais terei problemas com isso aqui pois eu nunca liguei pra mina underaged e sempre preferi as 18+, mas eu sugiro que vcs que são chegados em JB (@Mainländer) começem a se policiar quanto a isso se quiserem continuar presentes aqui. Essa ação da moderação foi executada por motivos bem claros pra mim.
Considere que eu pensava uns 85kg. Já é uma puta evolução.Velho 74kg pra 1,75m é gordo ainda
Eu tenho 105kg, quem dera se eu tivesse só 74kg, ia estar bem bagarai ...Velho 74kg pra 1,75m é gordo ainda
Volcel se nunca tentou emagrecer.Eu tenho 105kg, quem dera se eu tivesse só 74kg, ia estar bem bagarai ...
antes eu tinha 120kg jflVolcel se nunca tentou emagrecer.
sopa de macacoporra porra pora
can u shoot myself thxsopa de macaco
go taucci.RIP macaco
View attachment 107413
antes eu tinha 120kg jfl
Abaixa essa porra velho. Vc não pode dizer que é incel se vc nem sabe como é a estrutura óssea da sua cara.Eu tenho 105kg, quem dera se eu tivesse só 74kg, ia estar bem bagarai ...
Vc sabe que essas coisas não abaixam da noite pro dia certo? Já disse meu peso antes e o atual, então da pra notar que eu estou fazendo algo a respeito. E eu sei qual a estrutura óssea da minha cara btwAbaixa essa porra velho. Vc não pode dizer que é incel se vc nem sabe como é a estrutura óssea da sua cara.
t.Macaco Sofistacado do al-Ândalus ou MoorRIP macaco
View attachment 107413
Olha, eu não estou, hue.¿Os Brasileiros são orgulhosos pra esse video da musica?
Esse é como a Gangnam Style do Brasil pero menos humano e mais macacos e favelados
Tem bastante incel lá mas papo de lookismo é banido por ser considerado "forçação".¿55chan é popular com incels em Brasil?
https://wikinet.pro/wiki/ChanspeakTambem dê a terminologia do 55chan por favor
Olha, eu não estou, hue.
Prefiro este aqui:
Tem bastante incel lá mas papo de lookismo é banido por ser considerado "forçação".
https://wikinet.pro/wiki/Chanspeak
Vc não tem como saber qual é a estrutura ossea da sua cara com mais de 100kg cara. A gordura tá tapando tudo. A não ser que vc era magro e tenha engordado isso tudo após seus ossos faciais terem fechado o desenvolvimento.Vc sabe que essas coisas não abaixam da noite pro dia certo? Já disse meu peso antes e o atual, então da pra notar que eu estou fazendo algo a respeito. E eu sei qual a estrutura óssea da minha cara btw
E sinceramente, em alguns casos, a gordice é quase irreversível, ou até piora a aparência do cara se ele emagrecer.Vc não tem como saber qual é a estrutura ossea da sua cara com mais de 100kg cara. A gordura tá tapando tudo. A não ser que vc era magro e tenha engordado isso tudo após seus ossos faciais terem fechado o desenvolvimento.
João das Coxinhas sempre relatado.E sinceramente, em alguns casos, a gordice é quase irreversível, ou até piora a aparência do cara se ele emagrecer.
View attachment 108113
View attachment 108116
View attachment 108120
Acabou para os obeso-mórbidoscels
Acabei de ler um pouco sobre esse cara, e puta merda hein. É horrível entender esse linguajar de Chans.João das Coxinhas sempre relatado.
Eu se tivesse dinheiro/conhecimento técnico/paciência o suficiente faria um chan também. Um chan bom teria que simplesmente ter uma política de só banir o que é estritamente necessário (coisas ilegais e spam, basicamente; coisas como low effort, flamewar, etc, só baniria se fosse algo muito extremado).Acabei de ler um pouco sobre esse cara, e puta merda hein. É horrível entender esse linguajar de Chans.
Se eu fosse low inhib o bastante, não tivesse receio de ser exposto etc, e tivesse grana, eu criaria o meu próprio Chan brasileiro, sem wordfilters idiotas, banindo underages, banindo também gente de linguajar "chanês" idiota e posts low effort sem piedade, e daria até algum sub-fórum específico para Incels com política de tolerância zero a femóides e normies fazendo brag.
Eu se tivesse dinheiro/conhecimento técnico/paciência o suficiente faria um chan também. Um chan bom teria que simplesmente ter uma política de só banir o que é estritamente necessário (coisas ilegais e spam, basicamente; coisas como low effort, flamewar, etc, só baniria se fosse algo muito extremado).
Mas não adiantaria porque a história dos chans nacionais apresenta padrões bem claros: quando um chan se torna o principal, não importa o quão merda ele seja ou venha a se tornar, ele se mantém o principal até que caia. A userbase prioriza movimento acima de qualquer coisa. Foi assim com o 55 original, BRchan original e 77, e pra falar a verdade, já estava na hora desse 55 atual pendurar as chuteiras também.
Não é crime. Eu posso falar que sinto atração por bebês recém nascidos, isso não é crime. O crime não é a pedofilia (ou efebofilia, ou o que quer que seja; a mera atração por menores de idade) e sim estupro de vulnerável, entre outros.Além de colocar a comunidade na mira da PF
Discordo completamente. Todo homem hétero sente atração por mulher. Todo homem hétero sente vontade de comer e/ou ter relacionamentos amorosos com mulher. Isso é fato e não tem como fugir disso. Toda essa merda de wizard/mago, "estou acima desses sentimentos rasos, olhem só esses macacos bonobos ridículos que ficam falando de muié enquanto eu sou um homem evoluidíssimo e eruditíssimo", é um cope ridículo. Eu tenho raiva de gente prepotente, desonesta e fingida assim.é uma forma indireta de foid worshipping .
Eu li tudo, só não tive nada a dizer sobre o resto mesmoEu fiz um post gigante falando de outras coisas, mas o @Mainländer só ficou triggado sobre a parte de proibir discurso pedoleiro. Por que será?
Mas respondendo a parte sobre "ficar na mira da PF": se há verdadeiros pedófilos/efebófilos em uma comunidade, é um convite a eles (PF/MP) participarem mais de perto para verificar se não há atividade suspeita nos bastidores (por exemplo, compartilhamento de CP, corrupção de menores, etc).
E essa presença deles também podem resultar em implicações maiores até sobre a nossas Redpills caracterizadas como "misoginia", o que coloca a nossa liberdade de expressão em risco. Não foi tipificado ainda, mas pode ser que seja caso as comunidades continuem a serem regidas por doentes mentais.
Por que quer se matar e destruir seu país? Eu não seria capazbomba na Lituânia
Meia-hora melhor jornal.
Meia-hora melhor jornal.
Não, nada a ver.é como a TMZ pero do Brasil, correcto?