![bkdreamkb](https://data.incels.is/avatars/m/0/488.jpg?1531314317)
bkdreamkb
unemployed and alcoholic
★★★★
eae galera
Não, não existe isso.Foda mano, eu conheço dois caras 3/10(piores que eu)que ainda conseguiram ter relacionamento com minas medianas
Então como eu viNão, não existe isso.
3/10 vc só consegue pegar mulher se for uma ultra obesa, uma ultra deformada 1/10 ou estiver como betabux.
não tem na biqueiraTake pscilocybin mushrooms brazilfags. Also I am much more interested in Portugal all drugs are legal there
não tem na biqueira
olla come est ta?Jajajajajajajaja.
speak americannão tem na biqueira
It isn't sold in the place where you buy the drugs.speak american
watIt isn't sold in the place where you buy the drugs.
The shrooms.
you cant buy?The shrooms.
Naospeak american
1 - O sujeito era betabux.Então como eu vi
A maioria das vezes é isso. Homem não sabe ratear outro homem em geral.2 - O sujeito não era sub4 de fato.
Não tente quebrar as regras porque acha que os moderadores não entendem português.
Eu estou olhando para você, @umbrfeio2. Parece que você tomou a pílula azul. A seletividade discriminatória é contra as regras.
mcq Ryo falando português perfeito
Wow, português perfeito.Não tente quebrar as regras porque acha que os moderadores não entendem português.
Eu estou olhando para você, @umbrfeio2. Parece que você tomou a pílula azul. A seletividade discriminatória é contra as regras.
Que impressionateNão tente quebrar as regras porque acha que os moderadores não entendem português.
Vem a novinha solteira com a calcinha de lãEu só quero uma novinha.
Wow, português perfeito.
Muito triste msm.Isso é extremamente deprimente.
Portuguese sounds better than Spanish and is also a more rich and complex language.
![]()
Espanhol não é nada mais que português sujo.SPANISH IS A WAY BETTER. You don't know what are you talking about
El Español está más refinado y perfeccionado que el Portugués, también se conoce como el idioma más complejo del mundo , pero se debe a que tiene muchos tiempos verbales, sinónimos ,etc. Es muy extenso.Espanhol não é nada mais que português sujo.
Quando digo uma palavra em espanhol, sinto o meu coração a apodrecer.
Português e mandarim são as 2 línguas mais dificeis, espanhol é mais fácil que as 2.El Español está más refinado y perfeccionado que el Portugués, también se conoce como el idioma más complejo del mundo , pero se debe a que tiene muchos tiempos verbales, sinónimos ,etc. Es muy extenso.
Tá doido, mano. Português é até fácil. Estou estudando latim na faculdade, imagina português só que MUITO mais difícil, é isso.Português e mandarim são as 2 línguas mais dificeis
Bem, latim é uma língua morta, portanto acho que ele não estava a levar isso em consideração.Tá doido, mano. Português é até fácil. Estou estudando latim na faculdade, imagina português só que MUITO mais difícil, é isso.
Ngm fala latim cara, isso n contaTá doido, mano. Português é até fácil. Estou estudando latim na faculdade, imagina português só que MUITO mais difícil, é isso.
É justo. Mas só das línguas que eu estudei, alemão é páreo a páreo com português e japonês é indubitavelmente mais difícil se contar a escrita.Ngm fala latim cara, isso n conta
Hue. Já tava demorando até demais para esse papo aí surgir.
Português e mandarim são as 2 línguas mais dificeis
Vejo que existe bastantes portugueses aqui nesta comunidade.Eu convoco meus companheiros lusófonos @hamiltoncel @KilluminoidBR @RTav @wizardcel @Bcel @JeffGoldblumInTheFly @Smallondick (perdão se esqueci de alguém).
View attachment 70996
Tá liberado falar português nesta bagaça!
Incels interested in the Portuguese language or in Brazil or Portugal(come on, people are only interested in Brazil)are also welcomed!
Why not?STOP, ENGLISH ONLY
O fórum continua muito ativo ué, só que os usuários estão sempre mudando, os mais antigos vão abandonando por conta própria ou sendo banidos enquanto outros membros novos vem chegando.Ainda estão vivos? Parece que todos os locais para incels ou incel-like estão mortos. Chans, esse fórum, Braincels.