Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

mosquito

PLS HALP ME

PLS HALP ME

๐•ฎ๐–๐–—๐–Ž๐–˜๐–™๐–•๐–Ž๐–‘๐–‘๐–Š๐–‰
โ˜…โ˜…โ˜…โ˜…โ˜…
Online time
11d 15h
I'm going to go completely crazy, I can't stand these infernal mosquitoes buzzing in my ears anymore, oh my God, please help me! Isn't there anything that can put an end to these Jewish and Black plagues?

We get them here too, Total Mosquito Holocost.

They'll call this "The Night of a Thousand Lights":

1000087773

The only solution, the ultimate mosquito exterminator

A minha raquete da shoope toda quebrada kkkk
Porra aรญ รฉ foda, troca essa prr kkkkkk :feelskek: a raquete nรฃo tรก tankando

Porra aรญ รฉ foda, troca essa prr kkkkkk :feelskek: a raquete nรฃo tรก tankando
Kkkkkk raquete judaica imunda me deixou na mรฃo

Vou comprar pรดr quรช se depender da minha raquete lixo
KKKKKKK mano, compra aqueles vaporizador que mata mosquito, se nรฃo me engano vende pelo mercado livre tambรฉm

KKKKKKK mano, compre aqueles vaporizador que mata mosquito, se nรฃo me engano vende pelo mercado livre tambรฉm
Como e essa porra ? Essa daรญ parece o super choque e raio pra todo lado

Ainda bem que eu nรฃo sofro com mosquito em casa, quando eu morava em outra casa era um verdadeiro inferno porque eu nรฃo conseguia dormir ksksks

Ainda bem que eu nรฃo sofro com mosquito em casa, quando eu morava em outra casa era um verdadeiro inferno porque eu nรฃo conseguia dormir ksksks
Como porra essas desgraรงa aparece ? Meu quarto nรฃo tรก sujo e nรฃo tem lixo

Como e essa porra ? Essa daรญ parece o super choque e raio pra todo lado
Se nรฃo me engano vocรช conecta o vaporizador em uma tomada e liga ela, depois ela comeรงa a soltar um vapor que mata os mosquitos enquanto vocรช dorme View attachment 1000087776.webp

P
Se nรฃo me engano vocรช conecta o vaporizador em uma tomada e liga ela, depois ela comeรงa a soltar um vapor que mata os mosquitos enquanto vocรช dorme View attachment 1752006

Se nรฃo me engano vocรช conecta o vaporizador em uma tomada e liga ela, depois ela comeรงa a soltar um vapor que mata os mosquitos enquanto vocรช dorme View attachment 1752006
Parece legal vou comprar um pra conseguir dormir

O desgraรงado do meu amigo me deu um choque com isso nas costas

Como porra essas desgraรงa aparece ? Meu quarto nรฃo tรก sujo e nรฃo tem lixo
Cara eu tambรฉm nรฃo faรงo a mรญnima ideia

Parece legal onde tem isso?
No mercado livre, lรก vocรช encontra os melhores produtos para sua casa trazendo o mรกximo de conforto possรญvel meu caro cliente :feelsYall:

Se dรบvida sai uma rola de borracha dentro daquele cu fedendo
quรช nojo eu soube que ele colocava garrafa dentro do cu por 10 reais

No mercado livre, lรก vocรช encontra os melhores produtos para sua casa trazendo o mรกximo de conforto possรญvel meu caro cliente :feelsYall:
Quando vai ver tudo vencido e quebrado

Quando vai ver tudo vencido e quebrado
Nรฃo meu caro cliente, nรฃo produzimos raquetes judaicas pode ficar totalmente tranquilo :feelsYall:

Nรฃo meu caro cliente, nรฃo produzimos raquetes judaicas pode ficar totalmente tranquilo :feelsYall:
entรฃo confianรงa extrema meu amigo nos seus produtos nรฃo judaicos

Nem fudendo KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA eu vi agora aqui na Internet
Ele bota uma garrafa de brejo no cu meu irmรฃo me mostrou a desgraรงa desse vรญdeo

Nem fudendo KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA eu vi agora aqui na Internet
Coragem da mulher se relacionar com uma desgraรงa dessa imagina o HIV e o fedor de cu dele