Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

mosquito

Shrek 2

Shrek 2

Luminary
★★★★★
Online time
8d 19h
I'm going to go completely crazy, I can't stand these infernal mosquitoes buzzing in my ears anymore, oh my God, please help me! Isn't there anything that can put an end to these Jewish and Black plagues?

We get them here too, Total Mosquito Holocost.

They'll call this "The Night of a Thousand Lights":

1000087773

The only solution, the ultimate mosquito exterminator

Vou comprar pôr quê se depender da minha raquete lixo
KKKKKKK mano, compra aqueles vaporizador que mata mosquito, se não me engano vende pelo mercado livre também

KKKKKKK mano, compre aqueles vaporizador que mata mosquito, se não me engano vende pelo mercado livre também
Como e essa porra ? Essa daí parece o super choque e raio pra todo lado

Ainda bem que eu não sofro com mosquito em casa, quando eu morava em outra casa era um verdadeiro inferno porque eu não conseguia dormir ksksks

Ainda bem que eu não sofro com mosquito em casa, quando eu morava em outra casa era um verdadeiro inferno porque eu não conseguia dormir ksksks
Como porra essas desgraça aparece ? Meu quarto não tá sujo e não tem lixo

O desgraçado do meu amigo me deu um choque com isso nas costas

Parece legal onde tem isso?
No mercado livre, lá você encontra os melhores produtos para sua casa trazendo o máximo de conforto possível meu caro cliente :feelsYall:

No mercado livre, lá você encontra os melhores produtos para sua casa trazendo o máximo de conforto possível meu caro cliente :feelsYall:
Quando vai ver tudo vencido e quebrado