Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

fio bostileiro de novo

minimaltz

minimaltz

Victim of Circumstance
Online time
4m 46s
Como membro novo do incels.is e vendo que o último fio br simplesmente morreu, (o que vai acontecer de novo). Eu gostaria de chamar todos os poucos brocels brasileiros que restaram, percebi que na última thread a maioria ou foi banida ou não frequenta mais o forum. Então se você é um de nós bota um post aí e vida que segue

incel brasileiro :lul:

I thought this was italian for a sec. Was about to ask you your opinion on gabagool

I thought this was italian for a sec. Was about to ask you your opinion on gabagool
i wish I was lol, I got italian heritage but that's all, doesn't matter much

do you at least look white? or are you all macaco now?
I'm white, just not pure white, my dad is blonde and my grandfather (mom side) was italian, my mom is mixed but she turned out white too

I'm white, just not pure white, my dad is blonde and my grandfather (mom side) was italian, my mom is mixed but she turned out white too
Holy genetics tho

90294.jpg

Sou um Incel raivoso odeio normies e Chad:lasereyes::reeeeee::lasereyes:

tá vivo ainda?

opa
Como membro novo do incels.is e vendo que o último fio br simplesmente morreu, (o que vai acontecer de novo). Eu gostaria de chamar todos os poucos brocels brasileiros que restaram, percebi que na última thread a maioria ou foi banida ou não frequenta mais o forum. Então se você é um de nós bota um post aí e vida que segue

ngm aqui ta online porra?

brutal, conheci muito que sao destes tipos nas linhas de transmissoes e em sivicultura no MS. paraibas e maranao niggers comummente sao ex criminosos e jente que desistiu da vida. utilizam seus salarios em bordel zonas raio e pinga trabalham no meio do nada plantando arvores pra gastar todo o salario na cidade e repetir tudo de novo no outro mes. tive um colega na area florestal que era um negro baixinho jestermaxxer que trabalhou anteriormente nas linhas de transmissoes, ele era bem sperg como o rapaz do video a cima. simplemente brutal. ele era legal mora com a mae dele ainda, assumo que ele seja incel tambem kek nunca perguntei muito.

brutal, conheci muito que sao destes tipos nas linhas de transmissoes e em sivicultura no MS. paraibas e maranao niggers comummente sao ex criminosos e jente que desistiu da vida. utilizam seus salarios em bordel zonas raio e pinga trabalham no meio do nada plantando arvores pra gastar todo o salario na cidade e repetir tudo de novo no outro mes. tive um colega na area florestal que era um negro baixinho jestermaxxer que trabalhou anteriormente nas linhas de transmissoes, ele era bem sperg como o rapaz do video a cima. simplemente brutal. ele era legal mora com a mae dele ainda, assumo que ele seja incel tambem kek nunca perguntei muito.
brutal :feelsbadman:

Over pros esquizocels

o que te traz aqui? como conheceste o forum?

Rejeição e ser feio.
Vou tentar resumir: Simplesmente conheci a blackpil na vida real quando muitas pessoas me chamam de feio na rua, alguns colegas falavam que eu nunca iria namorar por causa da minha aparência e eu também sou baixinho 1,65

eu gostaria de ser youtuber mas nao tenho a capacidade de falar na camera ou verbalizar nada. como se eu nao tivesse boca para falar e precisasse gritar. o meu olhar e de completa morte interna uma pessoa sem alma que capaz chorar de raiva por nao poder ser nada fazer nada viver nada. completo fracassdo social.

Infelizmente sou virgem, bem provável que eu fique assim até o final, porque mulheres odeiam homens baixinho.