Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Women will have priority seating on buses.

Cuidado, eles vão taxar o seu cavalo também!:lasereyes::sentimentos::feelsree:
Aí a bala Pil canta kkkkk se brinca não fico nem com 1% do petróleo

Não pode ter nada nesse país lixo se meu sítio tiver petróleo eles levam
Art. 3º Pertencem à União os depósitos de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos existentes no território nacional, nele compreendidos a parte terrestre, o mar territorial, a plataforma continental e a zona econômica exclusiva.
:feelsrope:

AS E ES, CHEGAMOS
Festival Marcos Mion GIF do Banco Itaú
crush love GIF by Oi

Arte. 3º Pertencem à União os depósitos de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos existentes no território nacional, não compreendidos na parte terrestre, no mar territorial, na plataforma continental e na zona econômica exclusiva.
:feelsrope:
Vou e vazar desse lixo de País e ir pra outro melhor quero quê se exploda tudo

Vamos todos pro mato Pil mano

Paraguai, claro, tem bons eletrônicos. Quem nunca teve um videogame no Paraguai?
:feelsEhh:
Rumo ao Paraguai tomara que a esquerda não domine o restante dos países

What happened to society in Brazil? Instead of punishing those who do wrong, they decide to punish everyone, even those who have nothing to do with it. Same thing with internet censorship, "but it's for your own good." There's no reason to support this; everyone paid for their ticket, if you arrived first you have the right to a seat. Except for the elderly and people with physical disabilities. This is just stupid.
Suicidefuel