H U N T E R
Legend
★★★★★
- Online time
- 5d 15h
Não duvido que coloquem taxa pra usar Wi-Fi futuramenteNão pode ter nada nesse país lixo se meu sítio tiver petróleo eles levam
Não duvido que coloquem taxa pra usar Wi-Fi futuramenteNão pode ter nada nesse país lixo se meu sítio tiver petróleo eles levam
Ainda bem quê eu tenho o Mato pilInfelizmente
Cuidado, eles vão taxar o seu cavalo também!Não pode ter nada nesse país lixo se meu sítio tiver petróleo eles levam
Aí a bala Pil canta kkkkk se brinca não fico nem com 1% do petróleoCuidado, eles vão taxar o seu cavalo também!:sentimentos:
![]()
KkkkkkkkkkAí a bala Pil canta kkkkk se brinca não fico nem com 1% do petróleo
Art. 3º Pertencem à União os depósitos de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos existentes no território nacional, nele compreendidos a parte terrestre, o mar territorial, a plataforma continental e a zona econômica exclusiva.Não pode ter nada nesse país lixo se meu sítio tiver petróleo eles levam
AS E ES, CHEGAMOS
![]()
Vou e vazar desse lixo de País e ir pra outro melhor quero quê se exploda tudoArte. 3º Pertencem à União os depósitos de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos existentes no território nacional, não compreendidos na parte terrestre, no mar territorial, na plataforma continental e na zona econômica exclusiva.
Loading…
www.planalto.gov.br![]()
O Estado é o moggador supremoNão duvido que coloquem taxa pra usar Wi-Fi futuramente
Acabou pra nós...O Estado é o moggador supremo
Paraguai? Uruguai?Vou e vazar desse lixo de País e ir pra outro melhor quero quê se exploda tudo
Qual o melhor?Paraguai? Uruguai?
Vamos pro meu sítio morar longe da cidade e dos macacos de 3 classeAcabou pra nós...![]()
Puta que pariu kkkkkk
Ksksksksk crlh
Vamos! Preparem seus cavalos!Vamos pro meu sítio morar longe da cidade e dos macacos de 3 classe
Brutal a vida do Brasileiro médio
Ficou Rico
Paraguai, claro, tem bons eletrônicos. Quem nunca teve um videogame paraguaio?Qual o melhor?
SmVamos! Preparem seus cavalos!
Rumo ao Paraguai tomara que a esquerda não domine o restante dos paísesParaguai, claro, tem bons eletrônicos. Quem nunca teve um videogame no Paraguai?
![]()
Puta quê pariu moeda lixo pior quê o RealSão 12 reais
![]()
ARRIBA! ARRIBA!Rumo ao Paraguai tomara que a esquerda não domine o restante dos países
Vamos de jumenta Pil kkkkkARRIBA! ARRIBA!
O neguinho indo comprar pão com uma nota de 50 bilhõesPuta quê pariu moeda lixo pior quê o Real
80 respostas
:sentimentosdepreocupação:
Can you guys please speak English?
SuicidefuelWhat happened to society in Brazil? Instead of punishing those who do wrong, they decide to punish everyone, even those who have nothing to do with it. Same thing with internet censorship, "but it's for your own good." There's no reason to support this; everyone paid for their ticket, if you arrived first you have the right to a seat. Except for the elderly and people with physical disabilities. This is just stupid.