Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Salvo pelo terceiro-mundismo

T

toijweoiwjdoi

Banned
-
Online time
6d 5h
Se eu tivesse nascido nos EUA, minha vida teria terminado na lixeira de uma Planned Parenthood. Conheço bem a minha "mãe", ela é só mais uma vadia latina típica. Vocês acham que teriam o mesmo destino?

Não, relativamente, seria nascer em um berço d'ouro, que se resume a comer mais goyslop e acesso a consoles e joguinhos caros bem cedo, o resto seria uma merda. Eu provavelmente estaria pior do que agora.

Não, relativamente, seria nascer em um berço d'ouro, que se resume a comer mais goyslop e acesso a consoles e joguinhos caros bem cedo, o resto seria uma merda. Eu provavelmente estaria pior do que agora.
Eu só queria ter acesso às coisas finas da vida, mano. :feelscry:

Privação biológica, privação material... puta que pariu

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back