Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Cadê os incels do bostil?

DoomerGuy831

DoomerGuy831

Depressedcel
Eu só vi uns 3 bros que usam o fórum e são do Brasil.
E eu sempre gosto de conhecer pessoas do msm país que eu

Don't remind me I live in this shithole:feelswhat:

340239117 232840399233879 1155673157176555953 n

It’s funny i understand spanish and i understood like 60% of what you said lol shit i should really learn Portuguese

It’s funny i understand spanish and i understood like 60% of what you said lol shit i should really learn Portuguese
Great mang, same thing to me, I can understand almost everything in spanish

Eu só vi uns 3 bros que usam o fórum e são do Brasil.
E eu sempre gosto de conhecer pessoas do msm país que eu
It's over pros incels bostileiros que nem nós...

Boa noite a todos.

A falta de mulheres faz mal pra minha cabeça. Falar inglês o dia inteiro também.

Eu queria que tivessemos um forum só nosso mas infelizmente não acho que há muitos de nós por ai. A maioria dos brasileiros não sabem que são incels ou são comoletamente bluepills.

Dont waste your time with this stupid language. Portuguese is a dead language, good for nothing.

noite tche, vai um chimas ai? bah neah

Boa noite a todos.

A falta de mulheres faz mal pra minha cabeça. Falar inglês o dia inteiro também.

Eu queria que tivessemos um forum só nosso mas infelizmente não acho que há muitos de nós por ai. A maioria dos brasileiros não sabem que são incels ou são comoletamente bluepills.
Completamente verdade. A maioria dos incels br são uns retardados infelizmente, fakecels e nem sabem oq são de verdade.

Boa noite a todos.

É verdade man, eu queria q os brasileiro soubessem da cultura incel e blackpill, e sobre um forum só nosso seria muito legal, mas como vc disse, não tem muitos aqui, talvez uns 20 chutando alto

Kkkkkkk isso é verdade, de tanto falar inglês eu já tô pensando em inglês
Boa noite a todos.

Um dos mais antigos BRcels do site reportando dentro.

Não existe incel no Bostil,o que existem são pardolas frustados com buceta que ficam bostejando em podcast Redpill. Deve ter menos de uma dúzia de brasileiro incel factual nessa merda de fórum,todo bostileiro que se diz incel em Instagram,Facebook,etc é um zoomer neurotípico boçallis que levou chifre da namorada foid e agora se diz redpill macho alpha.

Boa noite a todos.

Bostileiro "incel" é tudo normie pardola ou cracker sojado de 16 anos desesperado por buceta mesmo tendo todas as habilidades para socializar com outros normies prefere ficar vendo brainrot de tiktok e sendo weeb. Esse é o país mais perdulário do planeta.

É verdade man, eu queria q os brasileiro soubessem da cultura incel e blackpill, e sobre um forum só nosso seria muito legal, mas como vc disse, não tem muitos aqui, talvez uns 20 chutando alto
O termo "incel" caiu na boca dos normies agora as foids crackers e pardolas misândricas usam isso para xingar qualquer macho que critica mulher, bostileiro é muito boçal só conhecem a redpill e mesmo assim conseguiram cagar com isso mais que os gringolóides. Esses machos normies que se dizem redpill são tudo pardola (bostileira tem fetiche em macho pardola) e branquelo tupiniviking que já comeram 500 bocetas e agora ficam reclamando de foid,é quase inexistente incel nesse terceiro mundil.

Este país é extremamente perdulário e bitolado,povo age como chimpanzé e bonobos;povo latino miscigenado desgraçado.

Um dos mais antigos BRcels do site reportando dentro.
Como que vc tankou essa vida por tanto tempo mano?

Desde a blackpill eu tenho ficado progressivamente mais infeliz a cada dia que passa.

Como que vc tankou essa vida por tanto tempo mano?

Desde a blackpill eu tenho ficado progressivamente mais infeliz a cada dia que passa.
Joguinhos de computador, bebidas alcoólicas e uma panelinha de amigos gringos com quem eu converso diariamente pelo discord.
por ter herança eu não precisei me escravizar num 6x1, acho que isso ajudou um pouco.

Não existe incel no Bostil,o que existem são pardolas frustados com buceta que ficam bostejando em podcast Redpill. Deve ter menos de uma dúzia de brasileiro incel factual nessa merda de fórum,todo bostileiro que se diz incel em Instagram,Facebook,etc é um zoomer neurotípico boçallis que levou chifre da namorada foid e agora se diz redpill macho alpha.
Po pior que eu discordo, eu sou branco, classe média, e nunca nem abracei uma fêmea

O termo "incel" caiu na boca dos normies agora as foids crackers e pardolas misândricas usam isso para xingar qualquer macho que critica mulher, bostileiro é muito boçal só conhecem a redpill e mesmo assim conseguiram cagar com isso mais que os gringolóides. Esses machos normies que se dizem redpill são tudo pardola (bostileira tem fetiche em macho pardola) e branquelo tupiniviking que já comeram 500 bocetas e agora ficam reclamando de foid,é quase inexistente incel nesse terceiro mundil.

Este país é extremamente perdulário e bitolado,povo age como chimpanzé e bonobos;povo latino miscigenado desgraçado.
Infelizmente isso é verdade

Po pior que eu discordo, eu sou branco, classe média, e nunca nem abracei uma fêmea
Lamento mas nós somos extremamente raros,se comparar com os gringolóides é brutal. Cada canto que tu for lá vai encontrar um incel seja habitante de porão ou um caboclo mediano ;aqui no Bostil todo mundo faz sexo depravado e não há limites para a degeneração do bostileiro médio. BAH! O Bostil é o pior país para ser incel porque é todo mundo perdulário e tribal.

Lamento mas nós somos extremamente raros,se comparar com os gringolóides é brutal. Cada canto que tu for lá vai encontrar um incel seja habitante de porão ou um caboclo mediano ;aqui no Bostil todo mundo faz sexo depravado e não há limites para a degeneração do bostileiro médio. BAH! O Bostil é o pior país para ser incel porque é todo mundo perdulário e tribal.
Caramba man eu concordo com tudo que você disse, literalmente tudo

Incel brasileiro aqui também. Perfil de 176cm de altura, autismo nível 1 (Aspergers) diagnosticado, pardo (misto italiano e afro-brasileiro, já verifiquei meu perfil facial pra confirmar). Não basta só na vida real, até nesse site eu fico parecendo um retardado.

O certo mesmo pra aturar essa vida é não dar atenção ao desprezo que essas pessoas e sociedade tem por você. Isso está presente em tudo que é lugar por aqui, mas especialmente na mídia.

O certo mesmo pra aturar essa vida é não dar atenção ao desprezo que essas pessoas e sociedade tem por você. Isso está presente em tudo que é lugar por aqui, mas especialmente na mídia.
Exatamente isso man, eu não me importo mais com o que os normies pensam.

Boom shicka boom nanana boom

salvesalve
eu acredito 100% que o brasil é o pior pais do mundo pra ser incel

o jeito que o sexo é integral a cultura desse lixo e todo mundo menos vc tem direito de participar
o que faz as mulheres se expressarem de acordo e fazer vc de um torturado psicologico toda vez que vc sai de casa
os homens tbm, ficam falando de sexo e as suas experiências com uma vulgaridade do krl, eu lembro quando isso acontecia perto de mim e eu ficava todo sem graça

e o jeito que todo mundo (QUE NEM MORA AQUI) fala que é "modo tutorial" pegar sendo que se vc vive aqui e é feio e tem experiencia vc sabe que nao é verdade

pior ainda do que ser incel no bostil é ser neurodivergente, brasil ser pior pais para incel é ate meio que discutivel mas se vc é neurodivergente (e feio claro) vc tá completamente fudido e vai viver no inferno até sair daqui

salvesalve
Também man, eu sinto que aq tem até menos incels q os outros países
o jeito que o sexo é integral a cultura desse lixo e todo mundo menos vc tem direito de participar
o que faz as mulheres se expressarem de acordo e fazer vc de um torturado psicologico toda vez que vc sai de casa
os homens tbm, ficam falando de sexo e as suas experiências com uma vulgaridade do krl, eu lembro quando isso acontecia perto de mim e eu ficava todo sem graça

e o jeito que todo mundo (QUE NEM MORA AQUI) fala que é "modo tutorial" pegar sendo que se vc vive aqui e é feio e tem experiencia vc sabe que nao é verdade

pior ainda do que ser incel no bostil é ser neurodivergente, brasil ser pior pais para incel é ate meio que discutivel mas se vc é neurodivergente (e feio claro) vc tá completamente fudido e vai viver no inferno até sair daqui
Concordo com tudo que você disse man, infelizmente o bostil é assim e provavelmente nunca vai mudar

salvesalve

Coalizão incel revolucionaria do BABASIL agora!!! Quero que todo mundo vá pra porra! Mais incels brasileiros = mais influencia cultural = mais poder :feelsping:

Precisamos formar uma faixada anti-meritocracia e anti-corporativista AGORA pra pelo menos fazer esse país ficar mais toleravel de se viver em. Nascer incel ja é uma merda em qualquer lugar mas nascer incel pobre fudido aqui chega a ser zuado. Ah man, mas que merda... sociedade de merda maaan... :society:

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back