Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Cadê os incels do bostil?

Bostileiro "incel" é tudo normie pardola ou cracker sojado de 16 anos desesperado por buceta mesmo tendo todas as habilidades para socializar com outros normies prefere ficar vendo brainrot de tiktok e sendo weeb. Esse é o país mais perdulário do planeta.
bafo de bosta chegou aqui com tanta merda contida em poucas palavras.

Teu bafo com odor de porra bostileiro.
1m75 da pra fraudar facilmente, experimenta ter 1m65 e ser moggado diariamente no nordeste na terra dos chimpas.

Lamento mas nós somos extremamente raros,se comparar com os gringolóides é brutal. Cada canto que tu for lá vai encontrar um incel seja habitante de porão ou um caboclo mediano ;aqui no Bostil todo mundo faz sexo depravado e não há limites para a degeneração do bostileiro médio. BAH! O Bostil é o pior país para ser incel porque é todo mundo perdulário e tribal.
Aí eu concordo, esses bando de cumskins eurocornos choram por estarem no incelismo mas a cultura deles toleram isso muito mais por lá do que no bostil.

Meu Bostil bostileiro, meu Cuzil cuzileiro, onde canta o bostiá

salvesalve
eu acredito 100% que o brasil é o pior pais do mundo pra ser incel

o jeito que o sexo é integral a cultura desse lixo e todo mundo menos vc tem direito de participar
o que faz as mulheres se expressarem de acordo e fazer vc de um torturado psicologico toda vez que vc sai de casa
os homens tbm, ficam falando de sexo e as suas experiências com uma vulgaridade do krl, eu lembro quando isso acontecia perto de mim e eu ficava todo sem graça

e o jeito que todo mundo (QUE NEM MORA AQUI) fala que é "modo tutorial" pegar sendo que se vc vive aqui e é feio e tem experiencia vc sabe que nao é verdade

pior ainda do que ser incel no bostil é ser neurodivergente, brasil ser pior pais para incel é ate meio que discutivel mas se vc é neurodivergente (e feio claro) vc tá completamente fudido e vai viver no inferno até sair daqui
Salve salve, Confraria... Que saudades de quando o Ernane era ligeiramente mais "incel-friendly" (um teco de nada). Sei que sua frase possa não ter sido referência a ele, mas eu fiquei na dúvida sobre como me introduzir no tópico, então comento isto mesmo.

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back