incelpardo99
Blackcel
-
Então porque?
Então porque?
Para falar a verdade estava apenas brincando não te considero um animal não entrei neste fórum por ódio a nenhuma raça e sim por uma revolta ao estado misandrico e ginocentricoEntão você me considera um animal porque está puto com negros que não têm nenhuma relação comigo, é isso?
Eu também sinto a mesma coisa que você e sei que esse problema não vai mudar nem tão cedo por isso estou aqui pra pelo menos encontrar pessoas que entendem um pouco do meu sofrimentoPara falar a verdade estava apenas brincando não te considero um animal não entrei neste fórum por ódio a nenhuma raça e sim por uma revolta ao estado misandrico e ginocentrico
Sim o feminismo é um câncer a ser combatidoEu também sinto a mesma coisa que você e sei que esse problema não vai mudar nem tão cedo por isso estou aqui pra pelo menos encontrar pessoas que entendem um pouco do meu sofrimento
Joker da vida realKRALHOKRALHOKRALHO
Que final lindo!
Então, o cara "racista" era um índio do Amazonas?!E ambos no final reconheceram que o seu real inimigo são as femoids?!!
Eu estou chorando de verdade vey
Isso é arte pura
![]()
drug dealers in brazil get more girls than chadIt’s utterly sickening to see a beautiful white girl of European descent practicing bestiality with niggers and polluting their white European blood by shitting other niggers (giving birth to other niggers)
Yes but doesn't come not even closes as being whitedrug dealers in brazil get more girls than chad