Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

What did you do today?

Yup, I'm glad that my candidate won, he is the choice that will make all the SJW in my country cry in despair
Eu espero que vc seja no mínimo branco e de classe média alta.

Caso contrário, vc vai se fuder junto com todo mundo.

I voted for president in my country and now im sad with the result.
HAHA leftist faggot! Another loss for the SJW clowns! Any leftist incel deserves their suffering... you deserve it for encouraging faggotry, feminism, and welfare society! :fire::fire::fire:

anarchy is the only way, however no one cares about incels tbh

Eu espero que vc seja no mínimo branco e de classe média alta.

Caso contrário, vc vai se fuder junto com todo mundo.
Sou latino americano como todo mundo no nosso país, e sou de classe média baixa, é muito cedo para dizer quem vai ou não se fuder. Nunca tivemos um governo de direita de verdade foi sempre centro-esquerda ou esquerda.

Está na hora de tentar algo que seja diferente dos últimos 16 anos, estamos na pior crise que nosso país já viu em sua história recente e eu tenho certeza que não foram meros 2 anos de um governo aliado do PT que causou tudo isso.

Between a pig's nose and a Jew nose, I'd pick a pig's nose in a heartbeat.

Sou latino americano como todo mundo no nosso país, e sou de classe média baixa, é muito cedo para dizer quem vai ou não se fuder. Nunca tivemos um governo de direita de verdade foi sempre centro-esquerda ou esquerda.

Está na hora de tentar algo que seja diferente dos últimos 16 anos, estamos na pior crise que nosso país já viu em sua história recente e eu tenho certeza que não foram meros 2 anos de um governo aliado do PT que causou tudo isso.
Não cara, se vc é de classe média baixa vc VAI SE FUDER. Isso NÃO É uma suposição, eu estou te dando uma certeza aqui. Basta vc olhar o plano economico do cara.

Agora vc vai sentir na pele o que é um governo de extrema-direita lesa pátria, ultra-liberal e ultra repressivo.

O que causou a crise foram 3 coisas:

- Crise economica internacional
- Queda brusca no preço do barril de petroleo
- Operações pró-imperialistas sabotando internamente nossa economia (Operação Lava-Jato)

"Nunca tivemos um governo de direita de verdade" Ditadura militar foi oq?? FHC foi oq?? O_o
HAHA leftist faggot! Another loss for the SJW clowns! Any leftist incel deserves their suffering... you deserve it for encouraging faggotry, feminism, and welfare society! :fire::fire::fire:
Not only you already admitted here that you hate black people but you also know absolutely NOTHING about the brazilian reality.

I really have no interest in arguing with you, i suggest you do not say anything about countries that you know nothing about and stay like that in your white christian first world bubble.

Google translate does wonders.

Between a pig's nose and a Jew nose, I'd pick a pig's nose in a heartbeat.
No bro, a pig nose is much harder to fix than a jew nose.

If you have enough money to pay for the surgery, a jew nose is easy to fix.

Não cara, se vc é de classe média baixa vc VAI SE FUDER. Isso NÃO É uma suposição, eu estou te dando uma certeza aqui. Basta vc olhar o plano economico do cara.

Agora vc vai sentir na pele o que é um governo de extrema-direita lesa pátria, ultra-liberal e ultra repressivo.

O que causou a crise foram 3 coisas:

- Crise economica internacional
- Queda brusca no preço do barril de petroleo
- Operações pró-imperialistas sabotando internamente nossa economia (Operação Lava-Jato)

"Nunca tivemos um governo de direita de verdade" Ditadura militar foi oq?? FHC foi oq?? O_o
Regime militar é diferente de governo de direita em uma democracia, FHC é o que eu estava falando sobre centro-esquerda. Agora mano, é sério mesmo que você está falando que a operação Lava-Jato, elogiada por todas mídias nacionais e internacionais, inclusive aquelas que criticavam o Bolsonaro e falavam para o brasileiro votar no Haddad, é um complô imperialista para acabar com a economia? Vish mano, para, que viajem errada.

- Crise economica internacional: e me diga por que ainda estamos em uma crise econômica? Complô da lava-jato? lol, a causa disso é porque decidimos fazer alianças e negócios com países baseado na ideologia e não na lógica de mercado, sim é importante manter o mercosul pois essa é uma questão lógica necessária para nossa economia devemos ter união com os países do sul e aumentar o poder econômico de toda a região. Entretanto os países da America do sul não podem ficar de rabo preso com ditaduras comunistas, essas ditaduras reais, precisamos buscar parcerias com países que iram agregar valor para o nosso mercado, é claro que eles tbm vão querer algo em troca é assim que funciona, e não, não será vendido o país para chineses e americanos, serão feitos negócios.

- Queda brusca no preço do barril de petroleo: está ai um argumento que sempre aparece quando alguém quer justificar ondas e desvios da economia apenas porque as influencias são tão complexas, então dizer aumento ou queda do petróleo irá validar qualquer opinião sobre o assunto? Não, quedas e aumentos do preço do petróleo são inevitáveis a grande queda que ocorreu em 2014 afetou principalmente a Venezuela e gerou toda a crise que eles estão passando agora, entretanto é culpa da política externa do Brasil em se aliar com o mercado Venezuelano que acabou provocando uma grande influência em nosso país, já antes daquela época a Venezuela não conseguia pagar seus parceiros comerciais e nem preciso dizer o quanto isso piorou depois disso, existem várias outras razões mas eu realmente preciso ir dormir para trabalhar amanhã.

Mas é legal ter a oportunidade de discutir sobre política do nosso país aqui KEK eu nem imaginava que um dia ia fazer isso nesse forum, mas cara não fique muito preocupado com isso, estou vendo pessoas ficarem desesperadas por causa disso, é apenas uma nova direção e novas formas de fazer negócio. Todos deram uma chance para um governo de esquerda em 2002 e apesar do progresso em questões sociais, vimos um governo que se esconde através do falso moralismo de ajudar minorias e pobres para poder fazer o maior esquema de corrupção do mundo.

No bro, a pig nose is much harder to fix than a jew nose.

If you have enough money to pay for the surgery, a jew nose is easy to fix.

I do agree that a Jew nose is easier to fix through plastic surgery. But I'm talking about if you don't want plastic surgery. Then having a Jew nose is worse.