Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

LifeFuel Tópico lusófono do Incels.is

Lone-Star

Lone-Star

|| Truecel Oldfag ||
★★★★★
Considerando o crescimento da userbase Brasileira/Lusófona aqui do forum, decidi (Re)criar esse fio para que os membros que falam português conversarem em sua língua natal e discutir tópicos relacionados à suas respectivas culturas.

there are more Portuguesecels than latinocels here lol

@MillionBashStream97
@Govid_Dorious

@Mainländer @trying to ascend

Eu não tenho nada específico pra falar aqui. Só que eu acho extremamente difícil achar arrombados que nem eu por aqui (Vida real, não AQUI).

Todo mundo já tá beijando, fudendo, namorando desde que eles tinham 12 anos, e eu aqui com 26 anos, e tô mais seco que pele de múmia. Em um país super tarado.

:feelsrope:

Eu não tenho nada específico pra falar aqui. Só que eu acho extremamente difícil achar arrombados que nem eu por aqui (Vida real, não AQUI).

Todo mundo já tá beijando, fudendo, namorando desde que eles tinham 12 anos, e eu aqui com 26 anos, e tô mais seco que pele de múmia. Em um país super tarado.

Ser incel no "país da putaria" é uma maldição. Tenho 27 e nunca beijei nem sequer segurei a mão de uma depósito, mas tem adolescente de 12 anos transando na escola.

Ser incel no "país da putaria" é uma maldição. Tenho 27 e nunca beijei nem sequer segurei a mão de uma depósito, mas tem adolescente de 12 anos transando na escola.
Isso era verdade até mesmo quando eu tinha 12 anos :feelsbadman: Vi gente transando e se agarrando ao meu redor.

"Bom saber" que as coisas não mudaram :feelsclown:

A real é que tá cheio de Incel em negação no Brasil, mas eles, obviamente, não vão falar sobre isso na vida real

uno momento por favor senor jajajajaajajaj

A real é que tá cheio de Incel em negação no Brasil, mas eles, obviamente, não vão falar sobre isso na vida real
Isso. Ser virgem e BV tem um estigma maior aqui no Brasil, e não tem motivo nenhum pra você se abrir sobre isso. Você vai ser uma piada ou visto como repelente de mulheres.

Eu não culpo eles por estar nesse estado de negação.

Considerando o crescimento da userbase Brasileira/Lusófona aqui do forum, decidi (Re)criar esse fio para que os membros que falam português conversarem em sua língua natal e discutir tópicos relacionados à suas respectivas culturas.
obrigado :owo:

Todo mundo já tá beijando, fudendo, namorando desde que eles tinham 12 anos
ou estão larpando, mas a maioria dos normies com circulo social grande devem conseguir uma mina mesmo :feelsbadman:

ou estão larpando, mas a maioria dos normies com circulo social grande devem conseguir uma mina mesmo :feelsbadman:
É, e a grande maioria do povo aqui do Brasil, são extrovertidos. Círculos sociais são super comuns.

Ser introvertido ou fodido socialmente aqui no Brasil + Feio também, é um combo que vai fuder você.

I don't speak Paella

No hablo portugués pero lo entiendo. Me gusta la capoeira y las brasileñas con el culo gordo

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back