Blackpincel
Veteran
★★★★★
Postando minha obra de arte que levei 2 horas para fazer no Paint:
This is where Portuguese comes in handy.
zorlama memeanlaşılır
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FODAPostando minha obra de arte que levei 2 horas para fazer no Paint:
View attachment 94847View attachment 94848
0 pontosKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FODA
Ae, 20 pontos aqui, e vcs??
Tfw you want to impregnate anything that isn't whiteView attachment 71010
Tfw you'll never be a Portuguese conqueror impregnating cute native JBs
well, that only counts if have colored eyes/hair, if you are white with black hair and eyes, there is no need to worry about losing your unique traits, as you have noneTfw you want to impregnate anything that isn't white
I have light hair and eyes but what you said is not true, your kids will not be white or fully european, I am not a race traitorwell, that only counts if have colored eyes/hair, if you are white with black hair and eyes, there is no need to worry about losing your unique traits, as you have none
my pa is a race traitor already, so i don't see why notI have light hair and eyes but what you said is not true, your kids will not be white or fully european, I am not a race traitor
rocks merock é rock
rochas são rochas
foi mal, nao vi que era o topico lusofonoParem de falar ingles no tópico lusofono caralho. Deixa os gringo se virar porra.
isso e uma obra de arte que rivaliza a monalizaPostando minha obra de arte que levei 2 horas para fazer no Paint:
View attachment 94847View attachment 94848
Isso aí, pau no cu dos gringosParem de falar ingles no tópico lusofono caralho. Deixa os gringo se virar porra.
Isso aí porra eles que se virem nesse tópicoIsso aí, pau no cu dos gringos
Quando você vai pra Europa nego caga pra você não saber o idioma deles direito, fala em velocidade normal com gíria, sotaque, etc.
hue, essa e a atitudeIsso aí, pau no cu dos gringos
Quando você vai pra Europa nego caga pra você não saber o idioma deles direito, fala em velocidade normal com gíria, sotaque, etc.
0KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FODA
0 pontosKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FODA
0 pontos
0 pontos
inb4 "TU TA CULPANDO A VÍTIMA????"
cope, todas mulheres no mundo vao atras dos "bad boys"Leia as respostas, é hilário. Mulher (brasileira) generaliza e acha que todo homem é igual a algum Chadinei vida loka que elas se relacionaram.
Afinal nunca se passou pela cabeça delas antes ter alguma experiência com um beta de "baixa testosterona" que não faria mal nem a uma mosca, justamente porque esses caras não oferecem "fortes emoções" a elas, além de não ter a aparência intimidadora molha-buceta.
E ainda vi algumas vagabundas apelando para virgin shaming ali, JFL, como se as bucetas arrombadas e as sífilis delas tivessem algum valor social.
Acho que essa atração por caras "mau-caráter" é mais comum no Brasil, nas gringas pelo menos é mais frequente ver casais de Stacies com Chadlites nerdinhos.
Se você ler o meu post, verá que eu não falei que é uma exclusividade do Brasil, apenas falei que é mais frequente ver mulheres procurando "bad boys" por aqui.cope, todas mulheres no mundo vao atras dos "bad boys"
verade, aqui e ze droguinha ou nadaSe você ler o meu post, verá que eu não falei que é uma exclusividade do Brasil, apenas falei que é mais frequente ver mulheres procurando "bad boys" por aqui.
verade, aqui e ze droguinha ou nada
Vixi to bem atrasado nessa mas foi 10, fiquei bêbado em casa e vomitei tudo minha jantaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO FODA
car aposso bebe dois litros de cerveja que nao vomito, so fico tonto e falando muita asneiraVixi to bem atrasado nessa mas foi 10, fiquei bêbado em casa e vomitei tudo minha janta
Acho que o problema é que eu misturei bebi bastante cerveja depois eu fui pra vodka puracar aposso bebe dois litros de cerveja que nao vomito, so fico tonto e falando muita asneira
nunca tentei vodka pur entao sei laAcho que o problema é que eu misturei bebi bastante cerveja depois eu fui pra vodka pura
"Lidar" é o mais próximo que temos como verbo. Como substantivo, acho que não tem nenhuma palavra equivalente.Alguém sabe uma boa tradução pra "Cope"?
É uma palavra tão boa, e "lidar" não chega nem perto
copar? mds, outra giria vinda dos gringos depois do deletar"Lidar" é o mais próximo que temos como verbo. Como substantivo, acho que não tem nenhuma palavra equivalente.
"Lidar" é o mais próximo que temos como verbo. Como substantivo, acho que não tem nenhuma palavra equivalente.
vddUma droga sinceramente. "Cope" tem tantos usos.
Apesar deu gostar mais de português, inglês parece ser uma língua melhor pra gíria de internet no geral.
copar? mds, outra giria vinda dos gringos depois do deletar
right now we are talking about, how we don't have the "verb to cope" in englishI wonder what you guys talking about right now
Just learn Portuguese theory. I'd help you.I wonder what you guys talking about right now
Para os zucas:
Algum de vocês já provou sopa de macaco?
Os memes são verdadeiros?
Você sofre preconceito se não for de beber. As pessoas de enxergam como um cara anormal, as mulheres também te veem do mesmo jeito. Vejo caras que nem gostam desse estilo de vida de baladas, porém, optam por continuar com esse comportamento bohêmio simplesmente para impressionar as mulheres.Não diria simplesmente "zé droguinhas", mas caras "vida loka" que trazem "experiências" (que de fato em maioria são Zé Droguinhas)
Mulher brasileira tem uma aversão gigante a caras que não bebem, que não gostam de festinhas, barzinhos, etc.
Se você for um cara caseiro, daqueles que fica sonhando em ter namoradinha pra ficar assistindo Netflix abraçado ou pra jogar LoL e PS4 com você, pra achar a sua "alma gêmea" por aqui é uma agulha no palheiro, e nesse caso, você só tem chances reais de encontrar se for no mínimo um Chadlite ou betabux, ou então se contentar com jubartes <=3/10 criadoras de gatos e feministas de tumblr.
Eu sinceramente só tenho interesse em mulher para fazer sexo, e na minha situação atual, só com GPs mesmo.
Caras com o meu perfil (que não são boêmios e odeiam festas) só conseguem transar com mulheres normais hoje em dia no Brasil se tiverem boa aparência mesmo.
Eu era assim, mas mais em relação ao álcool e não era pra impressionar mas pra me enturmar e ficar mais solto e ter menos ansiedade de abordar.Vejo caras que nem gostam desse estilo de vida de baladas, porém, optam por continuar com esse comportamento bohêmio simplesmente para impressionar as mulheres.
Balada é lixo do lixo, eu já fui em algumas mas todas foram naquele esquema de entrada gratuita antes de meia noite e não consumi nada lá.Puxa, que cidadão com cérebro vai querer pagar um valor X para ir numa balada ouvir músicar que não presta, pagar um preço absurdo por bêbidas e sair sem pegar ninguém. É isso que acontece com os caras medianos pra baixo.
Baseado.Álcool é droga judaica de soyboy disfarçada de droga de machão.
Você sofre preconceito se não for de beber. As pessoas de enxergam como um cara anormal, as mulheres também te veem do mesmo jeito. Vejo caras que nem gostam desse estilo de vida de baladas, porém, optam por continuar com esse comportamento bohêmio simplesmente para impressionar as mulheres.
Puxa, que cidadão com cérebro vai querer pagar um valor X para ir numa balada ouvir músicar que não presta, pagar um preço absurdo por bêbidas e sair sem pegar ninguém. É isso que acontece com os caras medianos pra baixo.