Smallondick
Banned
-
Sim imaginei que era do Pokémon, eu não acompanhava não.I lost as soon as the DK music started playing.
É o Vaporeon, não conhece Pokémon???
Sim imaginei que era do Pokémon, eu não acompanhava não.I lost as soon as the DK music started playing.
É o Vaporeon, não conhece Pokémon???
Reported for racism.Kkkkkkkkkkkkkkkk
Toire wa doko desu ka?分かりません
I didn't mean to, senpai.Reported for racism.
Coitado é um órfão!I didn't mean to, senpai.
It was a reference to the KKK in case you thought it was because you were making fun of how BRs laughI didn't mean to, senpai.
Kek, that's actually what I thought tbh.It was a reference to the KKK in case you thought it was because you were making fun of how BRs laugh
Yes, the average penis size is 5.1 inches.Coitado é um órfão!
9 inches +Kek, that's actually what I thought tbh.
Yes, the average penis size is 5.1 inches.
Coitado é um órfão!
FIRE ON BABYLON!9 inches +
Aqui tá virando uma babilônia hein!
Ele tá sem pai.
分かりません
Kek, that's actually what I thought tbh.
Caralho, agora que entendiEle tá sem pai.
RESPEITINHO, CARALHO!PAREM DE FALAR EM OUTRAS LÍNGUAS AQUI CARALHO, RESPEITEM O ESPAÇO.
Hue, por quê?Eu estou pensando seriamente em ir lutar pela Venezuela se o Brasil invadir. Sério msm.
Sente mal, homemNot interested enough to ever learn Portuguese
Y tambien en el EEUU, si aprendes el español, puedes hablar muchos personas, como chicanos, boriquas o cubanosAlguien ya dijo "sopa do macaco,uma delicia"?
Nadie quiere aprender portugués por razones simples: si aprenden español,podrán entender portugués sin problemas,porque nadie quiere aprender un dialecto del español,nadie quiere hablar con personas de angola o mozambique.
JFL at learn portuguese and not spanish
meu gosta
Muito bom, gostei de vermeu gosta
como el rap americano e popular em brasil?
(im speaking portunol and not shitting the thread with memes, how you like @Mainländer?)
Antigamente se falava bons dias e boas noites, mais parecido com o espanhol.¿ es necesario que dice "bom dia" las mañanas em brasil o não e verdade?
Bom dia= morning¿ es necesario que dice "bom dia" las mañanas em brasil o não e verdade?
I don't speak chabola slum language
Se o cara tiver olhos azuis já é meio caminho andado. Esse rapaz do vídeo é casado com uma japonesa; além de ter um sotaque de bandido paulista, o cara depende da mulher pra tudo pois ele não lê, fala ou escreve em japonês.
É injusto colocar o RJ como um estado negro. Ele é, se eu não me engano, o segundo estado com a maior porcentagem de negros puros (ou próximos de puro), mas também tem uma porcentagem de brancos puros (ou próximos disso) acima da média do Brasil. Tirando todos os estados do sul, SP e possivelmente MG, o RJ é o estado com a maior proporção de brancos do Brasil.JBW e um verdade
Qual mapa e mais preciso?
Este
o
Este
Porra, ainda por cima você é BR? Hue.Moro na Bahia.
Está ogro pra mim
Acho que isso simplesmente reflete o número de internautas brasileiros, que é bem alto. Não acho que o Brasil seja um país particularmente alto em número de incels. Se bem que aqui tem muita gente feia, o que pode ser um fator para isso.Aqui no fórum parece ter muito brasileiro.
Depois dos muricans devemos ser o povo mais ativo
Só precisas de uma melhor personalidade rapaz!acabou para todos nós
acabou para todos nós
Só precisas de uma melhor personalidade rapaz!
Uns calombos vão te fazer ascender, pode confiar.É só tomar mais banhos
Respeita as mulheresacabou para todos nós
Aqui o pessoal esquerdo-feminista fala assim: RESPEITA AS MINA!Respeita as mulheres
#EleNãoAqui o pessoal esquerdo-feminista fala assim: RESPEITA AS MINA!
Seremos a resistência!#EleNão
kkkkkkkk é mais usado pelos inclusos semianalfabetos, nós, homens de cultura, rimos com o bom e velho uhauahuhauhauhauauhahuahu. Ou hahahahahahaha.[QUOTE = "Mainländer, post: 1992948, member: 6348"] It was a reference to the KKK in case you thought it was because you were making fun of how BRs laugh : feelswhere:[/ QUOTE]
kkkkkk is how we laugh online
i am not brazilian nor do i speak portugese. but you are right. kkkkkk seems to be common in alot of the world. except for arabs they say hhhhhhhh insteadkkkkkkkk é mais usado pelos inclusos semianalfabetos, nós, homens de cultura, rimos com o bom e velho uhauahuhauhauhauauhahuahu. Ou hahahahahahaha.
De certo modo é verdade!necesitamos uma teologia da libertação para incels pero sem marxismo
https://pt.wikipedia.org/wiki/Teologia_da_libertação
Mais 1.Aqui no fórum parece ter muito brasileiro.
Depois dos muricans devemos ser o povo mais ativo
teologia da libertação
Aí fica difícil. Isso aí nada mais é do que marxismo infiltrando a igreja.sem marxismo
Aí fica difícil. Isso aí nada mais é do que marxismo infiltrando a igreja.