Acho que essa percepção que elas tem para identificar bandido tem mais a ver com a aparencia do sujeito do que com um "sexto sentido", ou atenção a detalhes, ou capacidade de julgar a personalidade dele.
Por exemplo: Se alguem feio trata elas bem, elas odeiam. Mas se for um Chad, um ze droguinha ou um serial killer, tratando elas que nem privada, elas caem de amor por ele.
Se alguem feio diz 'bom dia' pra elas elas ficam com aquela cara de nojo.
"Nossa como ele é estranho, credo. Esse esquisito fica me dando 'bom dia' todos os dias, afe que ranço."
Agora se é um chad chegando e falando "E ai vadias? Tomara que caia um meteoro e mate voces e suas familias."
Elas ficam dando risadinha e babando as bolas dele.
Muitas vezes elas falam que Incels não arranjam namoradas/parceiras por que eles nao tem boa personalidade. Dizem que Incels tem "personalidade toxica/abusiva". Enquanto isso elas dão a bunda diariamente pros bandidos que arregaçam a cara delas no soco.
Se você esbarra nelas num onibus lotado é capaz delas fazerem um boletim de ocorrencia por assedio sexual e voce ir preso.
Mas os maridos que esmurram a cara delas e abusam delas todo dia, elas ate imploram pra policia nao levar preso quando os vizinhos denunciam.
Sim, se você conversar com um normie da "Redpill", ele vai te responder que "blablabla conheço um cara que é feio, mas tem atitude de bandidão e pega todas"
Acredito que essa teoria que mulheres se atraem por caras de personalidade "Dark Triad" tem alguma verdade sim, mas acho que as pessoas ignoram completamente que aparência
continua sendo o mais determinante, pelo fato que, uma vez que você é Chad, sua personalidade, classe social etc deixam de importar completamente.
Conheço Chads que seriam vistos como "nice guys" e "soyboys" por aqui, mas que ainda assim obviamente atraem mais mulheres que qualquer bandidão feioso. Então nesse caso, a Dark Triad não é determinante. As pessoas ridicularizam os Nice Guys (e com razão muitas vezes), mas teriam outra visão sobre muitos deles caso simplesmente eles tivesse aparência de Chads. Quando Chad é bonzinho, é "um cavalheiro", mas quando um Incel ou mesmo um normie tenta mostrar simpatia , é claramente um "creep", um cara com segundas intenções ou um cara querendo aparecer.
E muitas vezes a visão de aparência de alguns caras é distorcida, falam que tal cara é feio e pega mulher, mas aí você tenta ver quem é, e percebe que o cara nem é tão feio assim, e pode ser até que seja
convencionalmente atraente no meio social em que eles vivem, e por isso atraem mulheres...
Acho também que um cara, a princípio correto, não-autista e "cidadão de bem", querer mudar radicalmente a personalidade e tentar ser completamente quem ele não é só para pegar mulher, é o nível mais alto de gadice que algum cara pode chegar... Se for por esse caminho, é melhor mesmo investir no Looksmaxx e moneymaxx, porque com essas coisas você tem outros ganhos além tentar conseguir agradar mulher.