Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

I'm 35 years old! And I can already see that Agepill is a real thing in men's lives!

H

Hudson

Greycel
Online time
1m 4s
Não sei se alguém aqui tem 35 anos ou não... mas a verdade é que eu tenho, e comecei a perceber que quanto mais velho fico, mais incel me torno, mais feio, mais careca, vou ganhando peso gradualmente, minha barriga crescendo, minha vitalidade e energia diminuindo, minha testosterona caindo, meu cabelo caindo aos poucos, minha atratividade diminuindo, etc... é só ladeira abaixo a partir daí, não há vantagens em envelhecer!!

Não sei se alguém aqui tem 35 anos ou não... mas a verdade é que eu tenho, e comecei a perceber que quanto mais velho fico, mais incel me torno, mais feio, mais careca, vou ganhando peso gradualmente, minha barriga crescendo, minha vitalidade e energia diminuindo, minha testosterona caindo, meu cabelo caindo aos poucos, minha atratividade diminuindo, etc... é só ladeira abaixo a partir daí, não há vantagens em envelhecer!!
Há uma seção de idiomas caso você não compreenda bem o inglês:
Não há uma seção específica para português ou brasileiro, mas há uma seção para espanhol, caso você entenda esse idioma:

Agepill é muito real, o foda é perceber q você é incel desde cedo. O tempo passa e você se vê apodrecendo e tudo que já era ruim piorar, sou novo ainda mas esse deve ser o meu destino.

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back