Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Como é possível eu ser incel no Brasil, será que sou tão fracassado assim?

Vipo1w

Vipo1w

Banned
-
Nunca beijei, tenho 19 anos e sou virgem, 1,73 e 13cm.
Sinceramente, sinto que nunca vou ser capaz de ter sexo com as foids com essas características que eu tenho, além de tudo eu sou feio, tenho o nariz grande, rosto grande parecendo bolacha, e gordura no rosto e pelo corpo todo

revoltante ser virgem no país da putaria

revoltante ser virgem no país da putaria
Sim cara, porra, toda vez quando eu raramente saio de casa eu vejo vários casais por aí, esses dias antes de virar o ano fui cortar o cabelo, vi um casal jovem tão feliz andando juntos e passeando com dois cachorros, aí eu pensei: "Caralho, porque esse filho da puta é feliz assim e eu sou BV", eu passei do lado deles porque eles estavam seguindo o mesmo caminho, minha mãe quando passou do lado começou a falar com eles e falar que os cachorros eram muito fofinhos, eu como um bom incel só saí de perto deles pra não atrapalhar a felicidade do casal, se eles me vissem provavelmente ficariam enojados

Sim cara, porra, toda vez quando eu raramente saio de casa eu vejo vários casais por aí, esses dias antes de virar o ano fui cortar o cabelo, vi um casal jovem tão feliz andando juntos e passeando com dois cachorros, aí eu pensei: "Caralho, porque esse filho da puta é feliz assim e eu sou BV", eu passei do lado deles porque eles estavam seguindo o mesmo caminho, minha mãe quando passou do lado começou a falar com eles e falar que os cachorros eram muito fofinhos, eu como um bom incel só saí de perto deles pra não atrapalhar a felicidade do casal, se eles me vissem provavelmente ficariam enojados
brutal, eu ja evito sair de casa por essas coisas ae mesmo.

Eu tenho 25 anos e sou incel.

E olha que nunca fui neet, trabalho desde os 17.

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back