Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Que agradável ver um fio BR nessa pepita de bosta em formato de web-fórum. Agora só falta mesmo um ER brazileño para fechar esse pacote da corneirice autista.

Bom, se quer as coisas bem-feitas, faça você mesmo...
 

Quando criando mais currycels em curryland


WTF
 
[QUOTE = "rabbit, post: 2103112, member: 4529"] Did not know there were so many Brazilian incels .... [/QUOTE]
220 million people ...
 
@Getlooksordie banido permanentemente por bragging @JeffGoldblumInTheFly


Surpresa nenhuma.
 
Como é Pizzariabatepapo ?

Em umos fotos, são deliciosos:feelsokman::feelstastyman:

PizzaBeerCase.jpg
PizzaSteak.jpg
pizzaria-bate-papo.jpg


Mas em outros fotos, são repugnante:feelsohgod::feelswhat::worryfeels:
DGpHs0_WAAAAeH9.jpg
images
11401286_999690186708418_8701671531057156130_n.jpg

images


Umos fotos são Nightmarefuel
1550545039359
images
pizzaria-bate-papo.jpg
pizza%2Bmoranga.jpg


Acabou por gordocels
 
@Jazavac

Queso Bandito.
 
Como é Pizzariabatepapo ?

Em umos fotos, são deliciosos:feelsokman::feelstastyman:

PizzaBeerCase.jpg
PizzaSteak.jpg
pizzaria-bate-papo.jpg


Mas em outros fotos, são repugnante:feelsohgod::feelswhat::worryfeels:
DGpHs0_WAAAAeH9.jpg
images
11401286_999690186708418_8701671531057156130_n.jpg

images


Umos fotos são Nightmarefuel
View attachment 90335
images
pizzaria-bate-papo.jpg
pizza%2Bmoranga.jpg


Acabou por gordocels
Hmmmm vc me deixou com fomeeeeeee

-

Londrina - Paraná

Um túmulo foi violado e um cadáver feminino abusado sexualmente durante a madrugada desta sexta-feira (15) no Cemitério São Pedro, na região central de Londrina. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, denunciado por funcionários da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) que chegavam para trabalhar durante a manhã.

Segundo as informações, os funcionários identificaram outros túmulos violados, e o cadáver da mulher estava largado em uma das calçadas do cemitério, completamente nu.

A Guarda Municipal também informou que outro corpo, também de uma mulher, e em adiantado estado de putrefação, foi deixado em um caixão arrombado. O corpo violado, foi levado ao Instituto Médico-Legal de Londrina, e a família comunicada sobre o caso.

Conforme Leonilso Jaqueta, superintendente da Acesf, a imagem encontrada pelos funcionários do cemitério é chocante. O caso está sendo tratado como necrofilia, e a última vez que uma situação desta aconteceu foi ainda na década de 1998, no cemitério Jardim da Saudade (Zona Norte).

https://www.folhaextra.com/noticia/tumulo-e-violado-e-cadaver-sofre-abuso-sexual

@wizardcel @Mainländer
 
Here’s my low IQ burgerland contribution to your thread.

 
Sorry wrong language the Spanish thread is right
Hmmmm vc me deixou com fomeeeeeee

-

Londrina - Paraná

Um túmulo foi violado e um cadáver feminino abusado sexualmente durante a madrugada desta sexta-feira (15) no Cemitério São Pedro, na região central de Londrina. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, denunciado por funcionários da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) que chegavam para trabalhar durante a manhã.

Segundo as informações, os funcionários identificaram outros túmulos violados, e o cadáver da mulher estava largado em uma das calçadas do cemitério, completamente nu.

A Guarda Municipal também informou que outro corpo, também de uma mulher, e em adiantado estado de putrefação, foi deixado em um caixão arrombado. O corpo violado, foi levado ao Instituto Médico-Legal de Londrina, e a família comunicada sobre o caso.

Conforme Leonilso Jaqueta, superintendente da Acesf, a imagem encontrada pelos funcionários do cemitério é chocante. O caso está sendo tratado como necrofilia, e a última vez que uma situação desta aconteceu foi ainda na década de 1998, no cemitério Jardim da Saudade (Zona Norte).

https://www.folhaextra.com/noticia/tumulo-e-violado-e-cadaver-sofre-abuso-sexual

@wizardcel @Mainländer

acabou por necrófiloscels:feelsrope:
 
@Getlooksordie banido permanentemente por bragging @JeffGoldblumInTheFly


Surpresa nenhuma.
E quando eu vi todos os outros posts dele que o knajjd colocou no print eu fiquei pensando "Caralho não sei como esse cara conseguiu ficar tanto tempo fazendo bragg", eu tinha achado que aquele caso da thread do vídeo poderia ter sido só uma vez mas tinha coisa bem pior do que aquilo
 
Ce sera muanda tolokando viera kasaros. Quanda mea potanda tapadanta matapanda
 
Hmmmm vc me deixou com fomeeeeeee

-

Londrina - Paraná

Um túmulo foi violado e um cadáver feminino abusado sexualmente durante a madrugada desta sexta-feira (15) no Cemitério São Pedro, na região central de Londrina. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, denunciado por funcionários da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) que chegavam para trabalhar durante a manhã.

Segundo as informações, os funcionários identificaram outros túmulos violados, e o cadáver da mulher estava largado em uma das calçadas do cemitério, completamente nu.

A Guarda Municipal também informou que outro corpo, também de uma mulher, e em adiantado estado de putrefação, foi deixado em um caixão arrombado. O corpo violado, foi levado ao Instituto Médico-Legal de Londrina, e a família comunicada sobre o caso.

Conforme Leonilso Jaqueta, superintendente da Acesf, a imagem encontrada pelos funcionários do cemitério é chocante. O caso está sendo tratado como necrofilia, e a última vez que uma situação desta aconteceu foi ainda na década de 1998, no cemitério Jardim da Saudade (Zona Norte).

https://www.folhaextra.com/noticia/tumulo-e-violado-e-cadaver-sofre-abuso-sexual

@wizardcel @Mainländer
Quando eu vi essa notícia aí sabia que alguém iria lembrar de mim, especialmente porque eu tinha sumido por um tempo do site, hue.
 
Quando eu vi essa notícia aí sabia que alguém iria lembrar de mim, especialmente porque eu tinha sumido por um tempo do site, hue.
vais a fazer mais vídeos @Mainländer ?
 
vais a fazer mais vídeos @Mainländer ?
Vou sim, negligenciei o canal essas últimas duas semanas porque estava usando minhas energias criativas para escrever minha Visual Novel. O strike que eu tomei pela minha adaptação musical que criticava gays foi mei desmotivante também.

Mas não vou abandoná-lo de vez não.
 
Eu já tentei 38 vezes e comigo não funcionou até agora, o que será que há de errado comigo?? :waitwhat::waitwhat:

 
I wish i could speak this language.
 
Que agradável ver um fio BR nessa pepita de bosta em formato de web-fórum. Agora só falta mesmo um ER brazileño para fechar esse pacote da corneirice autista.

Bom, se quer as coisas bem-feitas, faça você mesmo...
Tem o cara de Realengo.
 
Hola Comostas, me gusta puta
 
Quem de vocês foi?






Relato Blackpill brutal a partir de 38:29 .

Gigacope no final do vídeo: queria dados dessa "estatística" dele em que "Incels" ficam mais bem sucedidos financeiramente que Chads. Não é o que eu costumo testemunhar.

No geral achei fraco, ele poderia ter dropado mais Blackpills fortes, ter falado de hipergamia, falado como até a mais feia das mulheres são mais privilegiadas até que os Chads, etc


PS: Me mandem no privado o nome desse tal fórum da "deep web" que ele se recusou a dar o nome.
 
Last edited:
Si si ay caramba mucho bandito
 



PS:



Sobre o final do vídeo: MGTOWs são cheios de lorotas. Sexo e relacionamentos são necessidades básicas que estão sendo negadas a vários homens, e não adianta simplesmente ignorar o problema e "focar em si". Os padrões cada vez mais absurdos das mulheres precisam ter freios, um "basta", que ninguém tem peito pra fazer.

Acho que se cada vez mais homens considerados desejáveis/atraentes começassem a abandonar as convenções sociais impostas pelas mulheres de hoje em dia, é uma forma de brecar esse ego insano que algumas têm.

Mas o homem médio, sobretudo brasileiro, é extremamente submisso. Faz coisas das quais não gosta para ter acesso a mulheres, e carnaval é um ótimo exemplo disso.

Tem muito cara que vai não para se divertir ou porque curte o que acontece, mas para pegar mulher.

É importante sim "focar em si", mas é necessário reagir contra as "injustiças" que estão sendo enfiadas goela abaixo. A hipergamia precisa ser controlada ou um caos social "surpresa" (para os normies) poderá acontecer.
 
Last edited:
Oportunidade de ascensão no carnaval ae

 



PS:



Sobre o final do vídeo: MGTOWs são cheios de lorotas. Sexo e relacionamentos são necessidades básicas que estão sendo negadas a vários homens, e não adianta simplesmente ignorar o problema e "focar em si". Os padrões cada vez mais absurdos das mulheres precisam ter freios, um "basta", que ninguém tem peito pra fazer.

Acho que se cada vez mais homens considerados desejáveis/atraentes começassem a abandonar as convenções sociais impostas pelas mulheres de hoje em dia, é uma forma de brecar esse ego insano que algumas têm.

Mas o homem médio, sobretudo brasileiro, é extremamente submisso. Faz coisas das quais não gosta para ter acesso a mulheres, e carnaval é um ótimo exemplo disso.

Tem muito cara que vai não para se divertir ou porque curte o que acontece, mas para pegar mulher.

É importante sim "focar em si", mas é necessário reagir contra as "injustiças" que estão sendo enfiadas goela abaixo. A hipergamia precisa ser controlada ou um caos social "surpresa" (para os normies) poderá acontecer.

ah ta fudido, brasileiro e o povo mais desgraçado desse planeta, se os europeous ja tao se fudendo nem imagina que chance nois tem
 
understandable
 
Mano eu tenho certeza que esse Insomniac é LARPER.

Não no sentido de que ele seja fazedor de sexo, pq um sujeito pra ter 22k de posts nesse fórum tendo se registrado em Outubro de 2018 com certeza não tem vida sexual ativa, mas julgando pelas coisas que ele diz aqui eu duvido que a aparencia física dele o impeça de pegar mulher, vejam só:
  • Admitiu ter mais de 1,85m
  • Admitiu que o pai era chad
  • Admitiu ser branco
Eu tenho certeza que esse cara é um Kointo parte 2.
 
Mano eu tenho certeza que esse Insomniac é LARPER.

Não no sentido de que ele seja fazedor de sexo, pq um sujeito pra ter 22k de posts nesse fórum tendo se registrado em Outubro de 2018 com certeza não tem vida sexual ativa, mas julgando pelas coisas que ele diz aqui eu duvido que a aparencia física dele o impeça de pegar mulher, vejam só:
  • Admitiu ter mais de 1,85m
  • Admitiu que o pai era chad
  • Admitiu ser branco
Eu tenho certeza que esse cara é um Kointo parte 2.
Ele tem autismo acho
 
Ele tem autismo acho
Isso não é desculpa cara.

Mesmo tendo autismo, o sujeito com uma aparência física assim tudo o que precisa fazer é iniciar um carreira decente e ir pra outro país. Até mesmo no Brasil um cara com uma aparência assim tem mulher chegando nele, nem precisa ir pra Thailândia não.

Eu fico impressionado com a completa falta de esforço de muitos membros aqui. Tem nego aqui que admite claramente que nunca chegou em mulher nenhuma e que não sai de dentro do quarto.

Quando sua cara é sub4 é perfeitamente compreensível de se fazer isso, mas quando sua aparência é mediana ou boa eu acho isso complemente irracional.
 
Last edited:
Isso não é desculpa cara.

Mesmo tendo autismo, o sujeito com uma aparência física assim tudo o que precisa fazer é iniciar um carreira decente e ir pra outro país. Até mesmo no Brasil um cara com uma aparência assim tem mulher chegando nele, nem precisa ir pra Thailândia não.

Eu fico impressionado com a completa falta de esforço de muitos membros aqui. Tem nego aqui que admite claramente que nunca chegou em mulher nenhuma e que não sai de dentro do quarto.

Quando sua cara é sub4 é perfeitamente compreensível de se fazer isso, mas quando sua aparência é mediana ou boa eu axo isso complemente irracional.
Podem ter o físico para o conseguir, mas muitos membros aqui têm doença mental, autismos e ansiedade e simplesmente não conseguem sair à rua sequer. Claro que alguém que é estável mentalmente não tem 22k posts em 4 ou 5 meses.
 
C
Isso não é desculpa cara.

Mesmo tendo autismo, o sujeito com uma aparência física assim tudo o que precisa fazer é iniciar um carreira decente e ir pra outro país. Até mesmo no Brasil um cara com uma aparência assim tem mulher chegando nele, nem precisa ir pra Thailândia não.

Eu fico impressionado com a completa falta de esforço de muitos membros aqui. Tem nego aqui que admite claramente que nunca chegou em mulher nenhuma e que não sai de dentro do quarto.

Quando sua cara é sub4 é perfeitamente compreensível de se fazer isso, mas quando sua aparência é mediana ou boa eu acho isso complemente irracional.


Essa é a minha principal reclamação. Tem cara que sequer se dá ao trabalho de criar Tinder. Isso aí nem é alta inibição ou mentalcelismo, é coisa de fakecel mesmo.

Alguns caras não entendem que dificilmente mulheres chegariam neles a não ser que eles fossem Chads ou Gigachads.
Compreendo que "atitude" é um meme , mas admito que até alguns normies não conseguiriam nada se não tentassem.
 
Last edited:
Branco sem olhos e cabelos claros no Brasil= não tem tanta vantagem assim não.
100% verdade mainlander, sempre vejo ums loiro do zoio azul com umas mina gata, mas agora pele clara nem e vantagen aqui
 
100% verdade mainlander, sempre vejo ums loiro do zoio azul com umas mina gata, mas agora pele clara nem e vantagen aqui

Talvez seja vantagem para minas com perfil de faveladinhas, porque no Brasil, pele clara = melhor condição financeira.
Mas por aqui isso não torna o cara mais ou menos atraente, pro "just be white" funcionar aqui o cara precisa ter o fenótipo branco e caucasiano completo a ponto de parecer ser gringo.
 
Mano eu tenho certeza que esse Insomniac é LARPER.

Não no sentido de que ele seja fazedor de sexo, pq um sujeito pra ter 22k de posts nesse fórum tendo se registrado em Outubro de 2018 com certeza não tem vida sexual ativa, mas julgando pelas coisas que ele diz aqui eu duvido que a aparencia física dele o impeça de pegar mulher, vejam só:
  • Admitiu ter mais de 1,85m
  • Admitiu que o pai era chad
  • Admitiu ser branco
Eu tenho certeza que esse cara é um Kointo parte 2.
ja conheci cara assim que nao pegava mulher, por ser autista de 5 nivel, era tipo nego nao consegui nem falar com uma pessoa desconhecida
Talvez seja vantagem para minas com perfil de faveladinhas, porque no Brasil, pele clara = melhor condição financeira.
Mas por aqui isso não torna o cara mais ou menos atraente, pro "just be white" funcionar aqui o cara precisa ter o fenótipo branco e caucasiano completo a ponto de parecer ser gringo.
caralho cara, pior que meu pai e gringo, mas acabei nao ficando com todo o fenotipo dele, e me fodi, ca entre nois nao sou muito fa das faveladinhas
94479

quem dera as brasileiras fossem fofas assim
 
Last edited:
Mano, é IMPOSSÍVEL caras com aparência acima da média não conseguirem pegar ninguém mesmo que seja autista ao extremo, da mesma forma que você não vê mulher bonita supostamente autista dando sopa por aí.

No mínimo alguma mulher de baixo SMV vai se aproveitar da fragilidade psicológica do cara para assegurar um Chad/Chadlite pra ela.
(Mulher não liga para o que o cara é, e sim o que ele representa)
 
Branco sem olhos e cabelos claros no Brasil= não tem tanta vantagem assim não.
Errado. Tem vantagem sim.

Só não tem vantagem aonde a JBW não funciona pq todo mundo é branco (Sul).
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top