Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Last edited:


O hino do incel tupiniquim
 
:feelstastyman:meu gosta
como el rap americano e popular em brasil?
(im speaking portunol and not shitting the thread with memes, how you like @Mainländer?:feelsokman::feelsokman:)
Rap gringo é extremamente popular aqui.
 
1. Bom dia/Boa tarde/Boa noite — Good morning/afternoon/night
2. Olá — Hello
3. Oi — Hi
4. Alô/Está lá — Hello (on the phone)
Note that the former is used in Brazil while you’d say the latter in Portugal.
5. Tchau — Bye
6. Até logo! — See you later!
7. Até amanhã — See you tomorrow
8. Adeus — Goodbye (formal)
9. Tudo bem? — How are you?
10. Como vai? — How’s it going?
 
1. Bom dia/Boa tarde/Boa noite — Good morning/afternoon/night
2. Olá — Hello
3. Oi — Hi
4. Alô/Está lá — Hello (on the phone)
Note that the former is used in Brazil while you’d say the latter in Portugal.
5. Tchau — Bye
6. Até logo! — See you later!
7. Até amanhã — See you tomorrow
8. Adeus — Goodbye (formal)
9. Tudo bem? — How are you?
10. Como vai? — How’s it going?
thanks u gotta pin this
 
Olá todos

Este homem basado e redpilled o não?

Para Espanholes


Para Lusófonos
 
1548948637522
 
>BR girl
>white
1922 E o Brasil é um dos países com mais brancos no mundo, hoje existe uma falácia que todo brasileiro é miscigenado. Os mestiços se reproduziram principalmente na época do babyyboomer.
 
>brown
>1922
1922 E o Brasil é um dos países com mais brancos no mundo, hoje existe uma falácia que todo brasileiro é miscigenado. Os mestiços se reproduziram principalmente na época do babyyboomer.
Nem olhei a data, perdão. Mas já tinha miscigenado pra caramba naquela época (porém menos que hoje, com certeza).

Daqui a uns dias vou descobrir se sou branco mesmo ou miscigenado, fiz um teste no myheritage.
 
Nem olhei a data, perdão. Mas já tinha miscigenado pra caramba naquela época (porém menos que hoje, com certeza).

Daqui a uns dias vou descobrir se sou branco mesmo ou miscigenado, fiz um teste no myheritage.
Eu sou miscigenado, mas sou mais branco, também quero fazer esse teste, mas atualmente estou desempregado então seria um gasto que não posso no momento. O problema que colocam miscigenados também como sendo todos 50/50 no imaginário popular.
 
Eu sou miscigenado, mas sou mais branco, também quero fazer esse teste, mas atualmente estou desempregado então seria um gasto que não posso no momento. O problema que colocam miscigenados também como sendo todos 50/50 no imaginário popular.
Eu só fiz porque estava bem barato comparado a quanto esse tipo de teste costumava a custar antigamente. E teve uma promoção de natal também, na qual se você pedisse dois kits não pagava o frete. Aí encontrei um amigo que também queria fazer. Paguei 200 e pouquinhos reais.

Acho que miscigenados no Brasil são mais que 50% da população, não?
 
Nem olhei a data, perdão. Mas já tinha miscigenado pra caramba naquela época (porém menos que hoje, com certeza).

Daqui a uns dias vou descobrir se sou branco mesmo ou miscigenado, fiz um teste no myheritage.
Os mestiços surgiram por falta de mulheres sufucientes no século XVIII princialmente, outros eram porque o senhor de escravos também dava uma pulada de cerca. Nas regiões de Minas e minas muitas vezes a relação era mais "amigável" e senhores mais pobres comiam até com os escravos, aí uma hora ou oura rolava algo com uma escrava... pior que colocam como exploração do senhor e tal, mas sabendo o que sabemos dá para imaginar muitas escravas doidas para dar para o senhor delas.
 
Os mestiços surgiram por falta de mulheres sufucientes no século XVIII princialmente, outros eram porque o senhor de escravos também dava uma pulada de cerca. Nas regiões de Minas e minas muitas vezes a relação era mais "amigável" e senhores mais pobres comiam até com os escravos, aí uma hora ou oura rolava algo com uma escrava... pior que colocam como exploração do senhor e tal, mas sabendo o que sabemos dá para imaginar muitas escravas doidas para dar para o senhor delas.
Sim, o passatempo preferido dos portugueses era comer negras e índias.

Eu só acho que é possível eu não ter sangue nenhum de índio nem negro porque a parte portuguesa da minha família imigrou pro Brasil depois do fim da escravidão.
 
Eu só fiz porque estava bem barato comparado a quanto esse tipo de teste costumava a custar antigamente. E teve uma promoção de natal também, na qual se você pedisse dois kits não pagava o frete. Aí encontrei um amigo que também queria fazer. Paguei 200 e pouquinhos reais.

Acho que miscigenados no Brasil são mais que 50% da população, não?
São, eu falo é que já colocam mestiços tudo no mesmo barco, é até certo ponto compreensível porque só com testes genéticos mesmo. Mas tem o 90% branco uns 10 % negro, tem o que tem índio, negro e branco tudo misturado (risco grande de gerar incel), uns que são do movimento negro coloca texto sobre negros e se sente um negro mas tá cheio de gene europeu, etc. Nesse teste mesmo não deu que o Neguinho da Beija-Flor não era 69, alguma coisa % branco?
Milton Nascimento eu lembro que era realmente negro com 99%. Colocaram esse teste em reportagem quando saiu.
 
São, eu falo é que já colocam mestiços tudo no mesmo barco, é até certo ponto compreensível porque só com testes genéticos mesmo. Mas tem o 90% branco uns 10 % negro, tem o que tem índio, negro e branco tudo misturado (risco grande de gerar incel), uns que são do movimento negro coloca texto sobre negros e se sente um negro mas tá cheio de gene europeu, etc. Nesse teste mesmo não deu que o Neguinho da Beija-Flor não era 69, alguma coisa % branco?
Sim, aqui no Brasil se sua cútis é clara e seu cabelo cresce pra baixo você já é considerado branco, mesmo que seu rosto tenha todos os traços de negro ou que você tenha antepassados negros confirmados. Da mesma forma, cútis escura e cabelo crespo= negro no Brasil, sendo que a maioria esmagadora assim na verdade é parda. Você vai ver esse "movimento negro" brasileiro, só tem pardo.

Eu acho muito tosco eles quererem copiar esses movimentos africanistas americanos sendo que a realidade brasileira foi bem diferente. Aqui não teve "one drop rule", teve é "all fuck rule", hue.

Eu lembro desse negócio do Neguinho da Beija-Flor, mas não sei qual foi o teste exato que ele fez.
 
Como são Libaneses? Son como judios, o como Curries em Os Estados Unidos e Bretanha
Sim, o passatempo preferido dos portugueses era comer negras e índias.
Quando eu traduzia este, dice que Portugueses le gustan COMER(como comer comida) os negras e índias.:feelsohgod::dafuckfeels:

Pero despues de leyendo este una vez mais, eu descobri que comer tambem e um sinônimo do "Fuck"
 
Last edited:
Como são Libaneses? Son como judios, o como Curries em Os Estados Unidos e Bretanha
São um grupo bastante bem-sucedido no Brasil. Tem mais em SP acho.

Quando eu traduzia este, dice que Portugueses le gustan COMER(como comer comida) os negras e índias.:feelsohgod::dafuckfeels:

Pero despues de leyendo este una vez mais, eu descobri que comer tambem e um sinônimo do "Fuck"
Huehuehuehuehue.

Como descobriu o sentido de gíria de "comer"?
 
Turma da Mônica - Uma Viagem para Chernobyl

 
Como descobriu o sentido de gíria de "comer"?
Interpretação e Implicações
Braziliancel=volcel tbh
(I am not Lusophonecel in fact I am speaking mostly Portunhol out of respect for @Mainländer and the fact that he would prefer that I do not post too much mean memes about Lusophones or him being Macaco)

Não

e falso

Pero si eres Branco, e facil em Brasil para recebar uma namorada
 
Last edited:
Pero si eres Branco, e facil em Brasil para recebar uma namorada

Chuto que pelo menos 50% do pessoal aqui é branco ou socialmente considerado assim, nesse site (sou etnicamente libanês). Isso daí é coping puro.
 
Chuto que pelo menos 50% do pessoal aqui é branco ou socialmente considerado assim, nesse site (sou etnicamente libanês). Isso daí é coping puro.
Brancos com olhos e cabelos castanhos no Brasil, descendentes de portugueses, italianos, libaneses, espanhóis, etc, são bem comuns, você praticamente não ganha pontos por ser assim, especialmente com mulheres brancas.

Pra fazer "JBW game" no Brasil tem que ter no mínimo olhos claros.
 
No la necessito. No la necesito. Definitive a no la necessito. No la necesito. No la necesito. No la necesito.

LA NECESSITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
No la necessito. No la necesito. Definitive a no la necessito. No la necesito. No la necesito. No la necesito.

LA NECESSITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Yo necessito hacer sexo con una chica blanca de de quince anõs.
 
Yo necessito hacer sexo con una chica blanca de de quince anõs.


I'mma try an piece this together because I don't speak whatever shitskin language this is.

>chica blanca
White girl?

>quince anõs
15 years? (I was forced to take french in HS and that sounds familiar)

>Yo necessito
You need?

So here's my guess(es):
You would only have sex with a 15 year old white girl? We only have sex with a 15 year old white girl? You only want sex with a 15 year old white girl? It's something like that I guess. Maybe its a criticism for my standards and maybe its a compliment. IDK.

Also, this is what I was trying to reference:
 
I'mma try an piece this together because I don't speak whatever shitskin language this is.

>chica blanca
White girl?

>quince anõs
15 years? (I was forced to take french in HS and that sounds familiar)

>Yo necessito
You need?

So here's my guess(es):
You would only have sex with a 15 year old white girl? We only have sex with a 15 year old white girl? You only want sex with a 15 year old white girl? It's something like that I guess. Maybe its a criticism for my standards and maybe its a compliment. IDK.
No, there was no "only", I said in broken Spanish that I want to have sex with a 15 yo white girl.

Also Portuguese and Spanish are also spoken by white nobles who descent from Visigoths and Celts, while English is widely spoken in Africa and curryland.

Português é a língua da supremacia branca mundial!
 
@Mainländer Como faz pra fazer o exame de DNA e descobrir aquilo tudo que vc postou em outro tópico??
 
myheritage.com

Eu fiz porque estava barato na natal e teve uma promoção que pedindo 2 não pagava frete. Paguei 206 reais se não me engano.

Mas vê lá, sempre tem alguma promoção ao que parece.
 
O português vem originalmente do galego
Dito isso, posso participar também?
 
O português vem originalmente do galego
Dito isso, posso participar também?
Sua língua nativa é o dialeto galego? Pode ué, se você entende e fala não vejo motivo pra não poder. Eu já dei uma olhada nesse dialeto e é realmente bem próximo do português.
 
Sua língua nativa é o dialeto galego? Pode ué, se você entende e fala não vejo motivo pra não poder. Eu já dei uma olhada nesse dialeto e é realmente bem próximo do português.

É normal.
Durante toda a história, o norte de portugal fez parte dos povos/tribos galaicas assim como do reino suevo e consecutivamente, do reino da Galiza.
O galego era a língua que dominava aquando da independência do condado portucalense de modo que, o galego é a origem da actual língua portuguesa
 

myheritage.com

Eu fiz porque estava barato na natal e teve uma promoção que pedindo 2 não pagava frete. Paguei 206 reais se não me engano.

Mas vê lá, sempre tem alguma promoção ao que parece.
Obrigado
 
Didn't know there were so many Brazilian incels....
 
Carlos Latuff é um corno


Pero, segun a todos os Brasileiros, ele é basado?

Um poco(segun su Palestinos) porque ele hace mucho dibujos para Palestinos
Didn't know there were so many Brazilian incels....
dude being a latincel is hell

tbh Id argue that it is worse than being a currycel in some aspects because at least curry culture teaches foids to not be sluts while latino culture makes latina foids into uber sluts by hypersexualization
 

Attachments

  • 1549866680459.jpeg
    1549866680459.jpeg
    12.1 KB · Views: 51
Last edited:
Carlos Latuff é um corno


Pero, segun a todos os Brasileiros, ele é basado?

Um poco(segun su Palestinos) porque ele hace mucho dibujos para Palestinos

dude being a latincel is hell

tbh Id argue that it is worse than being a currycel in some aspects because at least curry culture teaches foids to not be sluts while latino culture makes latina foids into uber sluts by hypersexualization

Ele é um cornão de mão cheia, só esquerdista "lacrador" gosta dele aqui. Mas pelo visto na comunidade internacional vários anti-zionistas usam as charges dele contra Israel.
 
Ele é um cornão de mão cheia, só esquerdista "lacrador" gosta dele aqui. Mas pelo visto na comunidade internacional vários anti-zionistas usam as charges dele contra Israel.
e verdade


había visto anti-sionistas(muçulmano e outros arabes) que usan esse dibujos do esse cornão
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top