Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Tópico Lusófono do incels.co / Incels.co Lusophone Thread

Kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu estou pensando seriamente em ir lutar pela Venezuela se o Brasil invadir. Sério msm.
 
Not interested enough to ever learn Portuguese
 
from now on I will speak Portunol in this thread
Alguien ya dijo "sopa do macaco,uma delicia"?

Nadie quiere aprender portugués por razones simples: si aprenden español,podrán entender portugués sin problemas,porque nadie quiere aprender un dialecto del español,nadie quiere hablar con personas de angola o mozambique.

JFL at learn portuguese and not spanish :lul::lul::lul:
Y tambien en el EEUU, si aprendes el español, puedes hablar muchos personas, como chicanos, boriquas o cubanos

y los tres tienen las mujeres muy bonitas

los macacos tienen putas o macacas
 
Last edited:
42e 1
 
:feelstastyman:meu gosta
como el rap americano e popular em brasil?
(im speaking portunol and not shitting the thread with memes, how you like @Mainländer?:feelsokman::feelsokman:)
Muito bom, gostei de ver :feelsokman:
 
Bom dia(o boa tarde) a todos meus hermanos
 
¿ es necesario que dice "bom dia" las mañanas em brasil o não e verdade?
 
¿ es necesario que dice "bom dia" las mañanas em brasil o não e verdade?
Bom dia= morning
Boa tarde= afternoon
Boa noite= evening/night
 
Se o cara tiver olhos azuis já é meio caminho andado. Esse rapaz do vídeo é casado com uma japonesa; além de ter um sotaque de bandido paulista, o cara depende da mulher pra tudo pois ele não lê, fala ou escreve em japonês.

 
Se o cara tiver olhos azuis já é meio caminho andado. Esse rapaz do vídeo é casado com uma japonesa; além de ter um sotaque de bandido paulista, o cara depende da mulher pra tudo pois ele não lê, fala ou escreve em japonês.


JBW e um verdade
Qual mapa e mais preciso?

Este
1548119198803s.jpg


o

Este
1548119754339.jpg
 
Last edited:
JBW e um verdade
Qual mapa e mais preciso?

Este
1548119198803s.jpg


o

Este
1548119754339.jpg
É injusto colocar o RJ como um estado negro. Ele é, se eu não me engano, o segundo estado com a maior porcentagem de negros puros (ou próximos de puro), mas também tem uma porcentagem de brancos puros (ou próximos disso) acima da média do Brasil. Tirando todos os estados do sul, SP e possivelmente MG, o RJ é o estado com a maior proporção de brancos do Brasil.

Eu já estive lá e na zona sul do RJ você vê brancos, falando português com sotaque carioca (nativos dali).
 
Moro na Bahia.
Está ogro pra mim
 
Aqui no fórum parece ter muito brasileiro.
Depois dos muricans devemos ser o povo mais ativo
 
Aqui no fórum parece ter muito brasileiro.
Depois dos muricans devemos ser o povo mais ativo
Acho que isso simplesmente reflete o número de internautas brasileiros, que é bem alto. Não acho que o Brasil seja um país particularmente alto em número de incels. Se bem que aqui tem muita gente feia, o que pode ser um fator para isso.
 
acabou para todos nós
 
tem server no discord pros incels br?
está acabado.
 
[QUOTE = "Mainländer, post: 1992948, member: 6348"] It was a reference to the KKK in case you thought it was because you were making fun of how BRs laugh : feelswhere:[/ QUOTE]
kkkkkk is how we laugh online
 
Seremos a resistência! :lul:

O presidente falou uma grosseria que me ofendeu, oh não, quem poderá me defender? :soy::soy::soy:

[QUOTE = "Mainländer, post: 1992948, member: 6348"] It was a reference to the KKK in case you thought it was because you were making fun of how BRs laugh : feelswhere:[/ QUOTE]
kkkkkk is how we laugh online
kkkkkkkk é mais usado pelos inclusos semianalfabetos, nós, homens de cultura, rimos com o bom e velho uhauahuhauhauhauauhahuahu. Ou hahahahahahaha.
 
kkkkkkkk é mais usado pelos inclusos semianalfabetos, nós, homens de cultura, rimos com o bom e velho uhauahuhauhauhauauhahuahu. Ou hahahahahahaha.
i am not brazilian nor do i speak portugese. but you are right. kkkkkk seems to be common in alot of the world. except for arabs they say hhhhhhhh instead
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top