Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Serious The absolute state of Cuckzil.

wizardcel

wizardcel

Lolicon, anti aoc advocate and sexual marxist.
★★★★★
Joined
Feb 15, 2018
Posts
3,994
125998


Look at those half breed mutts. Look at them Brazilian peasants. Motherfuckers don't even have what to eat, but they're out there defending a man's right to take dick in his ass. Those cunts think they live in the first world; the level of delusion. Man, race mixing really lowers your IQ. Kudos to the most illogical country on the planet. Thank God, Brazil is on its way to the deathbed. I can't wait to fuck 12-year-old novinhas for 20 bucks when the food finally runs out.
 
i can already hear our brazilian fren over at IT screeching at his monitor
 
Motherfuckers don't even have what to eat, but they're out there defending a man's right to take dick in his ass. Those cunts think they live in the first world; the level of delusion.
"Hicklibs" in a nutshell.

They're everywhere, even in the most impoverished areas in Eastern Europe, if it's more developed than a mining community or a village, those faggots are there.
 
. I can't wait to fuck 12-year-old novinhas for 20 buck
you can do it in northeast, i see it every time i go to the beach and to the countryside.
 
I'm sorry that you have to deal with this degeneracy in your country aswell bro :feelsbadman:
 
I thought that Brazil would become more based after Bolsonaro :feelsbadman:
 
you can do it in northeast, i see it every time i go to the beach and to the countryside.

I didn't know that. Isn't it risky though? I don't want to end up in a Brazilian dungeon.
 
Kek, we probably have more than 20% of the active population unemployed and leftists are worried about faggots passing AIDS to each other. Shitzil: the faggotry of first world countries combined with the infrastructure of Somalia. Just nuke this shithole.
 

I don't think so, nobody really cares about some starving hopeless kid over here. Although (((humanism))) and (((women rights))) are starting to grow over here and the old age child prostitution is starting to get witch hunted. It still obvious to spot "novinha" whores here.
 
Although (((humanism))) and (((women rights))) are starting to grow over here and the old age child prostitution is starting to get witch hunted.

Tremendo lifefuel bro, vou escrever em ´português pros cucks ñ entender. Tenho planos, sim, de ir pro nordeste comer aquelas novinhas safadas. é melhor do que gastar 70 conto comendo puta velha e feia aqui no sul. Tu já comeu puta novinha aí? vale a pena?
 
Tu já comeu puta novinha aí?

Velio sou muito medroso pra comer puta, mas conheço gente que ja fudeu novinha, geralmente tem intermediário ou e da famíla msm, mas porra vei, da pra ver tipo umas de 10 anos na praia junto com coroa gringo. Conheci um juiz que deu 12k pra tirar o cabaço de uma(ela tinha uns 12 anos) na lancha dele(combinado com a familía dela) , mas essas cracudinha da praia devem ser bem mais baratas. Tem também posto de combustivel onde tem caminhoneiro, e visível a putaria com novinhas.
 
Last edited:
Conheci um juiz que deu 12k pra tirar o cabaço de uma(ela tinha uns 12 anos) na lancha dele(combinado com a familía dela) ,

é por isso que moneymax vale muito a pena, mesmo que tu passe 18 hrs estudando. http://d.costanorte.com.br/seguranca/32805/policia-flagra-prostituicao-infantil-em-praia-do-guaruja

Olha só com 100 conto tu come uma putinha de 15 anos no Guarujá. Cucks como sempre falando em denunciar. A vagabunda está dando por que quer. É uma pena que aqui no sul eu não consiga pegar uma novinha branquinha de olhos azuis, nem mesmo pagando. Mas nessas alturas vai qualquer porcaria mesmo, desde que não seja velha.
 
Qual a idade de voces? eu tenho 24 anos e ainda sou bv e virgem, brasil eh o inferno na terra
 
Cucks como sempre falando em denunciar

Infelizmente essa moda só vai crescer, mas o Norte e o Nordeste estão ai pra contrariar os cucks. Escuto que no Norte é ainda mais fácil, ja ouvi historia de indio que deu a filha por pinga :lul::lul::lul::lul::lul:
 
Qual a idade de voces? eu tenho 24 anos e ainda sou bv e virgem, brasil eh o inferno na terra
18
Eu não diria que é o inferno, as pessoas são mais aceitaveis com aparência aqui, imagina morar nos EUA/Europa e ter que ver caras bonitos de 1,90 todo dia
 
Qual a idade de voces? eu tenho 24 anos e ainda sou bv e virgem, brasil eh o inferno na terra

Eu tenho 30. O sul é o pior lugar pra ser incel. Só tem chad e as vagabas nem olham na tua cara.
 
18
Eu não diria que é o inferno, as pessoas são mais aceitaveis com aparência aqui, imagina morar nos EUA/Europa e ter que ver caras bonitos de 1,90 todo dia
Nao tenho certeza... aqui no brasil elas tambem ligam muito pra aparencia, e aqui eh pior, pq pelo menos nos EUA ou Europa os caras podem sugar o governo e comprar jogos e comida baratas, aqui eu sou incel e tudo eh caro
Eu tenho 30. O sul é o pior lugar pra ser incel. Só tem chad e as vagabas nem olham na tua cara.
Imagino, deve ser bem dificil mesmo, pra mim ia ser pior eu tenho tara em loiras de olho azul
Dezenove.
ta novo ainda... youngcel
 
, imagina morar nos EUA/Europa e ter que ver caras bonitos de 1,90 todo dia

@Mainländer que diga.. ele foi pra Alemanha e só se fodeu lá. Só dá chads e novinhas brancas e lindas.
 
Nao tenho certeza... aqui no brasil elas tambem ligam muito pra aparencia, e aqui eh pior, pq pelo menos nos EUA ou Europa os caras podem sugar o governo e comprar jogos e comida baratas, aqui eu sou incel e tudo eh caro

Imagino, deve ser bem dificil mesmo, pra mim ia ser pior eu tenho tara em loiras de olho azul
A única coisa boa de lá deve ser que é fácil de ganhar dinheiro e se mudar pro terceiro mundo, de resto deve ser pior que aqui
 
18
Eu não diria que é o inferno, as pessoas são mais aceitaveis com aparência aqui, imagina morar nos EUA/Europa e ter que ver caras bonitos de 1,90 todo dia
Nada, cara. Eu vejo moleques de 12 anos aqui na minha região com 1,80. As mulheres então, mesmo as de 14 parecem ter 25 com aquelas rabetas enormes. Talvez nos anos 90, 00, fosse mais fácil viver com a minha aparência monstruosa, mas agora todas empresas bostileiras querem contratar viados, vagabundas ou Chads bem apessoados. Eu tenho 28 e acho que a única solução para gente como nós é concurso público, é isso ou morte. Fora isso, normalfaggots não vão deixar a gente ascender nessa vida não, aparência está importando cada vez mais.
 
Last edited:
Nada, cara. Eu vejo moleques de 12 anos aqui na minha região com 1,80. As mulheres então, mesmo as de 14 parecem ter 25 com aquelas rabetas enormes. Talvez nos anos 90, 00, fosse mais fácil viver com a minha aparência monstruosa, mas agora todas empresas bostileiras querem contratar viados, vagabundas ou Chad bem apessoados. Eu tenho 28 e acho que a única solução para gente como nós é concurso público, é isso ou morte. Fora isso, normalfaggots não vão deixar a gente ascender nessa vida não, aparência está importando cada vez mais.
Veja bem, eu não disse que aqui não é ruim, eu só falei que lá é PIOR ainda
 
Nada, cara. Eu vejo moleques de 12 anos aqui na minha região com 1,80. As mulheres então, mesmo as de 14 parecem ter 25 com aquelas rabetas enormes. Talvez nos anos 90, 00, fosse mais fácil viver com a minha aparência monstruosa, mas agora todas empresas bostileiras querem contratar viados, vagabundas ou Chad bem apessoados. Eu tenho 28 e acho que a única solução para gente como nós é concurso público, é isso ou morte. Fora isso, normalfaggots não vão deixar a gente ascender nessa vida não, aparência está importando cada vez mais.
Isso que eu vejo tambem! os homens e mulheres dessa nova geração estão gigantes, eu com 1,77 NÃO SOU NADA!
Beleza é tudo em qualquer lugar do mundo, todas as mulheres sonham em dar pros chads, isso é universal, você pode compensar com dinheiro mas sendo feio voce vai ganhar chifres
 
q pelo menos nos EUA ou Europa os caras podem sugar o governo e comprar jogos e comida baratas, aqui eu sou incel e tudo eh caro

Aqui no Brasil, não dá pra ter muitas copes. Os gringos podem juntar uma grana e ir comer mulher na Thailandia. Tinha um inglês aqui no fórum @itsOVER que se mudou pra Tailândia, ele conseguiu pegar várias novinhas por lá. É muito mais fácil quando você tem o estatus de europeu/americano. Agora brasileiro que é tudo fudido, pobre, não tem esse benefício. Agente joga no modo hard mesmo.
 
Veja bem, eu não disse que aqui não é ruim, eu só falei que lá é PIOR ainda
Sim, sem dúvidas lá é pior. Igual o Elliot Rodgers, aposto que ele pegaria mulher aqui por ser gringo, mas lá onde ele morava, cheio de Chads brancos ricos extrovertidos, não tinha como ele competir, ele era só mais um bostinha na escala mais baixa da hierarquia social lá. Um lugar desses enlouquece um homem mediano ou feio.
 
Last edited:
Aqui no Brasil, não dá pra ter muitas copes. Os gringos podem juntar uma grana e ir comer mulher na Thailandia. Tinha um inglês aqui no fórum @itsOVER que se mudou pra Tailândia, ele conseguiu pegar várias novinhas por lá. É muito mais fácil quando você tem o estatus de europeu/americano. Agora brasileiro que é tudo fudido, pobre, não tem esse benefício. Agente joga no modo hard mesmo.
ItsOVER virou chad
TKEAVTNl 1
 
Só pobre se fode aqui :lul::lul::lul::lul:, velho presenciei coisa muito pior só que não da nada porque o cara era filho de deputado e neto de juíz. Mas só moneymaxx não é muito coisa, tem que networkmaxx tbm bro.
Mora em que parte do NE?
 
Man, race mixing really lowers your IQ

The thing with racemixx is that it creates a mass of low iq drones and a minority of ultra iq puppeters, if you lived in the Northeast you would see it with you own eyes.
 

Ele me supera. O problema dele não é ser feio, mas, sim, ser baixo e ter uma frame de criança. As putas inglesas só gostam de macho alto e alfa. Ele nunca pegou ninguém na Inglaterra.
As mulheres então, mesmo as de 14 parecem ter 25 com aquelas rabetas enormes.

O cucktears ainda fala que essas cavalas são crianças hahaha. Na minha cidade, se você for no shopping, você não vê mais gente feia trabalhando nas lojas. É só foid e viado metrossexual. Os feios estão puxando carroça e catando palelão, it's over for ugly men.
 
Ele me supera. O problema dele não é ser feio, mas, sim, ser baixo e ter uma frame de criança. As putas inglesas só gostam de macho alto e alfa. Ele nunca pegou ninguém na Inglaterra.
Frame dele é normal, só que ele se nega a malhar, pq é "cope"
E ele ja foi na russia e ucrania e pegou mulher la usando palmilha de 10 cm :lul:
 
The thing with racemixx is that it creates a mass of low iq drones and a minority of ultra iq puppeters, if you lived in the Northeast you would see it with you own eyes.

but... " mah diversity". I'm not racist, I'm mixed myself but you gotta admit that this shit fucked up Brazil big time. The Portuguese did a terrible mistake when they allowed race mixing. Maybe if we had maintained a certain level of racial purity, the country wouldn't be this utter shithole.
Frame dele é normal, só que ele se nega a malhar, pq é "cope"
E ele ja foi na russia e ucrania e pegou mulher la usando palmilha de 10 cm :lul:

Ele é branco de olho claro e, ainda por cima, é inglês. Ele ia pegar fácil aqui no Brasil. As pardinhas adoram esse tipo de cara, não importa a altura quando o sujeito é branco de olho azul.
 
Portuguese

They themselves were already mixed when they came to Brazil, "Raízes do Brasil" and "Casa Grande e Senzala" pretty much sums the first centuries of colonization.
 
É difícil conseguir uma namorada aí? sem querer ofender, mas as mulheres nordestinas não são muito bonitas.
Não, se vc não for terrivel na aparencia e pagar de bandido
Acho que tbm depende da regiao, aqui no Interior do CE a maioria das pessoas é uma mistura de indio/branco e vejo algumas bonitinhas aqui, agora em BA, AL O negocio deve ser tenso
 
Guests: 70

Vai traduzir o que a gente tá falando para o CUCKTEARS, Braziliansigma, hue. CHUPA MEU PAU.
 
holy fuck, 71 guests. Motherfuckers can't understand shit. The benefits of being bilingual. :feelskek::feelskek:
 
É difícil conseguir uma namorada aí?

Rapaz, eu sou meio autista, então pra doente mental, sim.
 
Já vi as mulheres de lá pelo Badoo. É uma mais feia que a outra, tudo negona de cabelo ruim pqp.
Algumas partes do Ce, RN, PE e PB que vc encontra umas bonitinhas, por causa da colonização holandesa e poucos negros nessa região
 
Algumas partes do Ce, RN, PE e PB que vc encontra umas bonitinhas

Pode crer. Lembrei daquelas gêmeas lacração que cantam com a MC Loma, aquelas duas são gostosas pra caramba. Se não me engano são de Ce, daí sim o nível fica decente.
 
Pode crer. Lembrei daquelas gêmeas lacração que cantam com a MC Loma, aquelas duas são gostosas pra caramba. Se não me engano são de Ce, daí sim o nível fica decente.
São do pernambuco, mas gostosas mesmo
 

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back
Top