Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Portugueses! Existe comunidade tugacel?

G

gilvicente

Greycel
Já vi muita malta brasileira e falantes do espanhol, mas ainda não consegui encontrar fellow tugacels por aqui. Manifestem-se e digam-me se existe alguma coisa exclusiva para nós portugueses, que o inglês constante cansa a cabeça às vezes.

Portugal caralho!

Já vi muita malta brasileira e falantes do espanhol, mas ainda não consegui encontrar fellow tugacels por aqui. Manifestem-se e digam-me se existe alguma coisa exclusiva para nós portugueses, que o inglês constante cansa a cabeça às vezes.

Deve haver pouquíssimos tugacels online; Portugal tem uma população minúscula, o que torna um inferno encontrar muitas outras pessoas que estejam no mesmo nicho que tu ou que tenham muitos interesses em comum

Ser incel em Portugal deve ser uma experiência interessante. Sou brasileiro e me amarro em mulheres portuguesas. Sofreria muito aí na terra dos lusíadas.