Incels.is - Involuntary Celibate

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

Experiment Portugues-falando-cels vem aqui

Dotrinfobe

Dotrinfobe

Veteran
★★★★★
27d 10h 37m
Falem todos sobre inceldom aqui em Portugues. :feelsjuice: eu preciso melhorar meu portugues, e discussao de inceldom e o melhor materia para isso. outras materias (como portugues-falando subreddit no reddit) sao tao chatas :feelsseriously:

falam sobre todos. por exemplos, o que de nivel de dificildade para obtener uma garota branca ou parda (de nivel de "high tier" em caso de parda) no Brasil, como ascender para um rice de um pais occidencial que falar portugues basico no Brasil... e possivel? sou muito baixo :feelsjuice: , o que o importancia de dinheiro on Brasil? O que a qualidade de mulheres brasileiras ai no Brasil, especialmente no Sur que o maior dos "Brancos" de nivel alta vivam (e.g. Florianopolis, talvez Sao Paulo tambem, que eu acho que muitas garotas do regiao Sur vem la cada ano)

e o que meu nivel de Portugues na sua opiniao? suficiente para "ascender" no Brasil? :feelsLSD:

obrigado meus brocels Brasileiros :feelzez:

W

WawelDragon1683

Always last
-
66d 5h 24m

BummerDrummer

BummerDrummer

Bummer Drummer#8658 Check out my YT •́ε•̀٥
★★★★★
266d 5h 13m
i cant understand you

Mentally lost cel

Mentally lost cel

Commander
★★
20d 12h 31m
Dotrinfobe said:
Falem todos sobre inceldom aqui em Portugues. :feelsjuice: eu preciso melhorar meu portugues, e discussao de inceldom e o melhor materia para isso. outras materias (como portugues-falando subreddit no reddit) sao tao chatas :feelsseriously:

falam sobre todos. por exemplos, o que de nivel de dificildade para obtener uma garota branca ou parda (de nivel de "high tier" em caso de parda) no Brasil, como ascender para um rice de um pais occidencial que falar portugues basico no Brasil... e possivel? sou muito baixo :feelsjuice: , o que o importancia de dinheiro on Brasil? O que a qualidade de mulheres brasileiras ai no Brasil, especialmente no Sur que o maior dos "Brancos" de nivel alta vivam (e.g. Florianopolis, talvez Sao Paulo tambem, que eu acho que muitas garotas do regiao Sur vem la cada ano)

e o que meu nivel de Portugues na sua opiniao? suficiente para "ascender" no Brasil? :feelsLSD:

English fag

OwlGod

OwlGod

‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
★★
78d 13h 51m
Orca

Orca

Swimming trough South Atlantic Ocean
★★★★★
16d 12h 17m
Dotrinfobe said:
sou muito baixo :feelsjuice:
Qual é a sua altura?

Dotrinfobe said:
como ascender para um rice
Não sei, quase não vejo asiáticos na minha cidade.

TheDarkEnigma

TheDarkEnigma

St. JackieArklövcel
★★★★★
85d 16h 11m
Create your own forum, you dagos.

0Energy0Happyness

0Energy0Happyness

Mannerbund Leader
★★
18d 7h 32m
Você não vai conseguir nada asiaticos se dão muito mal aqui principalmente se voce for baixo
TheDarkEnigma said:
He's not a Portuguese speaker, just wanting to "ascend" in Brazil as ricecel

Dotrinfobe

Dotrinfobe

Veteran
★★★★★
27d 10h 37m
Orca said:
Qual é a sua altura?

Não sei, quase não vejo asiáticos na minha cidade.
entre 160-166 :feelsbadman:

de onde vc e no Brasil? acho que nao e sur-este ja que vc falou que nao existem muitos rice na sua cidade

Last edited:
Azaylias

Azaylias

Born to be ungovernable Forced to pay taxes
★★★★★
51d 14h 46m
damn this nigga be speaking porch of geese

TheDarkEnigma

TheDarkEnigma

St. JackieArklövcel
★★★★★
85d 16h 11m
0Energy0Happyness said:
He's not a Portuguese speaker, just wanting to "ascend" in Brazil as ricecel
There are plenty of rice in Brazil.

0Energy0Happyness

0Energy0Happyness

Mannerbund Leader
★★
18d 7h 32m
TheDarkEnigma said:
There are plenty of rice in Brazil.
Yes mainly in São Paulo

Dotrinfobe

Dotrinfobe

Veteran
★★★★★
27d 10h 37m
0Energy0Happyness said:
Você não vai conseguir nada asiaticos se dão muito mal aqui principalmente se voce for baixo
vc tem evidencia ou so sua opiniao baseado em nada?

0Energy0Happyness

0Energy0Happyness

Mannerbund Leader
★★
18d 7h 32m
Dotrinfobe said:
vc tem evidencia ou so sua opiniao baseado em nada?
Dificil ter evidencia disso nunca vi nenhum estudo sobre a diferença de smv racial no país mas pelo que vejo da hypergamia feminina elas gostam pra caralho de homens que tem envolvimento com crime o que é comum no Brasil e geralmente rejeitam quem não parece masculino mas você pode dar sorte com garotas que gostam de kpop tem bastante e elas adoram asiaticos eu só não sei se voce precisa ser bonito pra isso

ibericel

ibericel

Officer
★★★★
17d 13h 39m
Qual tua nacionalidade, OP? Estás a viver no BR?

Dotrinfobe

Dotrinfobe

Veteran
★★★★★
27d 10h 37m
0Energy0Happyness said:
Dificil ter evidencia disso nunca vi nenhum estudo sobre a diferença de smv racial no país mas pelo que vejo da hypergamia feminina elas gostam pra caralho de homens que tem envolvimento com crime o que é comum no Brasil e geralmente rejeitam quem não parece masculino mas você pode dar sorte com garotas que gostam de kpop tem bastante e elas adoram asiaticos eu só não sei se voce precisa ser bonito pra isso
nao gostei de kpop :feelspuke: mais, um rosto Asiatico e suficiente pra foids que gostam de kpop ??
ibericel said:
Qual tua nacionalidade, OP? Estás a viver no BR?
vc e de Portugal? sua forma de portugues parace isso. eu vivo em um pais occidental

Last edited:
0Energy0Happyness

0Energy0Happyness

Mannerbund Leader
★★
18d 7h 32m
Dotrinfobe said:
nao gostei de kpop :feelspuke: mais, um rosto Asiatico e suficiente pra foids que gostam de kpop ??
Sim mas acho que voce precisa ser normie ou chadlite pra isso
Tinha um vídeo de 2 asiaticos que nem eram coreanos e provávelmente nunca ouviram kpop na vida e pegaram varias garotas em um evento de kpop mas eles foram cancelados e apagaram o video

ibericel

ibericel

Officer
★★★★
17d 13h 39m
Dotrinfobe said:
vc e de Portugal? sua forma de portugues parace isso. eu vivo em um pais occidental
Sou tuga mas habito em Floripa. :feelsrope:

Orca

Orca

Swimming trough South Atlantic Ocean
★★★★★
16d 12h 17m
Dotrinfobe said:
de onde vc e no Brasil?
Sou do estado de Minas Gerais

Dotrinfobe said:
entre 160-166 :feelsbadman:
Talvez você tenha alguma chance... Do you go to the gym? Many girls might like you just by the fact that you're a gringo from a developed country

Dotrinfobe

Dotrinfobe

Veteran
★★★★★
27d 10h 37m
Orca said:
Sou do estado de Minas Gerais

Talvez você tenha alguma chance... Do you go to the gym?
nao existem um "gym" para rosto, etnia, e altura. por isso eu nao gym-maxx. minha logica e que se uma garota gosta de vc, musculo nao seria importante. eu nao sou gordo mais poderia aparace "skinny fat" especialmente no rosto.

Many girls might like you just by the fact that you're a gringo from a developed country

isso e o que eu estou contando. halo-effect porque ser um estrangeiro
0Energy0Happyness said:
Sim mas acho que voce precisa ser normie ou chadlite pra isso
Tinha um vídeo de 2 asiaticos que nem eram coreanos e provávelmente nunca ouviram kpop na vida e pegaram varias garotas em um evento de kpop mas eles foram cancelados e apagaram o video
cancelados, como? como "cancelled by woke mobs on social media" em Ingles? :worryfeels:
ibericel said:
Sou tuga mas habito em Floripa. :feelsrope:
eu gostei de Florianopolis e vistiria esta cidade se um dia eu visitar Brasil. Acho que a cidade e mais bonita comparado com muitas outras cidades brasileiras, e provelmente tem um taxa de crime moderada. e deveria tener mais garotas de nivel alta (brancas) :feelsokman: mais eu tambem ouvi dizer que o custo de vida e alto ai comparado com o resto do Brasil :feelsugh:

Last edited:
0Energy0Happyness

0Energy0Happyness

Mannerbund Leader
★★
18d 7h 32m
Dotrinfobe said:
cancelados, como? como "cancelled by woke mobs on social media" em Ingles? :worryfeels:
:feelsugh:
cancel culture
Dotrinfobe said:
nao existem um "gym" para rosto, etnia, e altura. por isso eu nao gym-maxx. minha logica e que se uma garota gosta de vc, musculo nao seria importante. eu nao sou gordo mais poderia aparace "skinny fat" especialmente no rosto.

isso e o que eu estou contando. halo-effect porque ser um estrangeiro

eu gostei de Florianopolis e vistiria esta cidade se um dia eu visitar Brasil. Acho que a cidade e mais bonita comparado com muitas outras cidades brasileiras, e provelmente tem um taxa de crime moderada. e deveria tener mais garotas de nivel alta (brancas) :feelsokman: mais eu tambem ouvi dizer que o custo de vida e alto ai comparado com o resto do Brasil :feelsugh:
Quanto mais sul mais bonita as garotas , o custo de vida não é alto você consegue sobreviver com 200 dolares por mês no Brasil mas na pandemia o real ta em inflacionado e só vai piorar

Last edited:
Dotrinfobe

Dotrinfobe

Veteran
★★★★★
27d 10h 37m
0Energy0Happyness said:
cancel culture
por que? talvez eu nao entendi o que "pegaram" significar, eu achei que isso so significar "pickup" ou "pua". o que vc esta falando... que eles "pegar" umas tetas e bumbums das garotas brancas? :feelshaha:
0Energy0Happyness said:
Quanto mais sul mais bonita as garotas , o custo de vida não é alto você consegue sobreviver com 200 dolares por mês no Brasil mas na pandemia o real ta em inflacionado e só vai piorar
:worryfeels: barata mesmo se for 200 dolares EUA. incluidando o aluguel? no hotel, no apartamento?

0Energy0Happyness

0Energy0Happyness

Mannerbund Leader
★★
18d 7h 32m
Dotrinfobe said:
por que? talvez eu nao entendi o que "pegaram" significar, eu achei que isso so significar "pickup" ou "pua". o que vc esta falando... que eles "pegar" umas tetas e bumbums das garotas brancas? :feelshaha:

:worryfeels: barata mesmo se for 200 dolares EUA. incluidando o aluguel? no hotel, no apartamento?
Pegar é no sentindo ascende mesmo
200 dolares = 1000 reais então sim mas vai ser de bem baixa qualidade

Tenshi

Tenshi

もういいよ
★★★★★
73d 1h 57m
Ele vai ficar bem aqui, praticamente todas JBs são DOIDAS por asiáticos por causa do hallyu. Eu literalmente ouvi da boca de garotas brancas, bonitas e jovens que elas gostam de asiáticos. Não tem como negar a kpoppill, Brasil é um dos países onde o hallyu é mais presente

N

NorwoodVictim

Greycel
5d 5h 20m
0Energy0Happyness said:
Pegar é no sentindo ascende mesmo
200 dolares = 1000 reais então sim mas vai ser de bem baixa qualidade
200 dolares?! :feelsrope: Em Portugal com 100€ já tem uma qualidade média / alta.

BrazilianPardoleiro

BrazilianPardoleiro

5'3 mixed race poorcel living in a shithole
★★★
12d 7h 52m
Dotrinfobe said:

1- Dinheiro é muito importante no Brasil, nós somos um país pobre e com alta desigualdade, então ser um beta provedor rico ainda é possível pra muitas pessoas de classe elevada (eles ainda serão chifrados, no entanto)

2 - Garotas brancas são universalmente desejadas aqui, então o ego delas é extremamente grande e elas são narcisista e com o ego nas alturas. Claro que todas as merdalheres são assim, mas as brancas são especialmente narcisistas.

3 - Se você é manlet e feio eu acho difícil você ascender com uma mulher branca, mas talvez uma pardorreira kpoper pobre seja possível

4 - Seu português é bom suficiente pra eu te entender, mas dá pra perceber que você é gringo
TheDarkEnigma said:
He's not brazilian

0Energy0Happyness

0Energy0Happyness

Mannerbund Leader
★★
18d 7h 32m
NorwoodVictim said:
200 dolares?! :feelsrope: Em Portugal com 100€ já tem uma qualidade média / alta.
Como? Quanto custa um aluguel de qualidade media em portugal?

DarkMTS_57

DarkMTS_57

proud faggot hip pop nigger artist afficionado
★★★★★
23d 8h 37m
What a geezer.
Azaylias said:
damn this nigga be speaking porch of geese
He´s gonna spit those feijões to the board.
BrazilianPardoleiro said:
1- Dinheiro é muito importante no Brasil, nós somos um país pobre e com alta desigualdade, então ser um beta provedor rico ainda é possível pra muitas pessoas de classe elevada (eles ainda serão chifrados, no entanto)

2 - Garotas brancas são universalmente desejadas aqui, então o ego delas é extremamente grande e elas são narcisista e com o ego nas alturas. Claro que todas as merdalheres são assim, mas as brancas são especialmente narcisistas.

3 - Se você é manlet e feio eu acho difícil você ascender com uma mulher branca, mas talvez uma pardorreira kpoper pobre seja possível

4 - Seu português é bom suficiente pra eu te entender, mas dá pra perceber que você é gringo

He's not brazilian
lol merdalheres
Nome bem pensado.

Last edited:
N

NorwoodVictim

Greycel
5d 5h 20m
0Energy0Happyness said:
? I wanted to talk about apartment
:feelskek::feelskek::feelskek: thought you were asking how much hookers cost.

Apartments costs in Lisbon are high, near 1000€/month.

shape1
shape2
shape3
shape4
shape7
shape8