Welcome to Incels.is - Involuntary Celibate Forum

Welcome! This is a forum for involuntary celibates: people who lack a significant other. Are you lonely and wish you had someone in your life? You're not alone! Join our forum and talk to people just like you.

cadê os falantes de português desse site?

67InchesSubhuman

67InchesSubhuman

Self-banned
★★★★
incelismo é brutal apenas

Eu já disse várias vezes que futanari, newhalf e traps são não gay. E se você não sabe a diferença entre esses três você não é bem vindo ao clube do bolinha.

Eu já disse várias vezes que futanari, newhalf e traps são não gay. E se você não sabe a diferença entre esses três você não é bem vindo ao clube do bolinha.
google tradutor

Fakecel se és do Benfica, clube dos Chads e das putas.

Mira el pequita nino gordo

Mal chegou e já se autobaniu...

Fakecel se és do Benfica, clube dos Chads e das putas.
Futebol é coisa de corno. Fica la idolatrando os chads. Todos os apoiadores de esportes por favor se matem imediatamente.

Futebol é coisa de corno. Fica la idolatrando os chads. Todos os apoiadores de esportes por favor se matem imediatamente.
INCEL trait: não jogava futebol na infância

Viadagem da porra esses conteudos ai. Literalmente mulher com pau.

Incel bostileiro é raridade,maioria é pardola weeb disfuncional o que é irônico porque são os pardolas que dominam o Lixozil e fazem mais sexo LIMÃO.

Anywas,os gringos desse fórum são tudo umas bichas enrustidas que ficam medindo rola spammando merdas como "GrAY", crackers filhas da puta.

Que bosta de sistema anti-spam nesse fórum pqp tem que esperar aprovação dos moderadores para aprovar uma simples thread PORRA GRINGO!

Incel bostileiro é raridade,maioria é pardola weeb disfuncional o que é irônico porque são os pardolas que dominam o Lixozil e fazem mais sexo LIMÃO.

Anywas,os gringos desse fórum são tudo umas bichas enrustidas que ficam medindo rola spammando merdas como "GrAY", crackers filhas da puta.
tem pouco incel mas tem mt beta

tem pouco incel mas tem mt beta
O "beta" do Esgotil é um branquelo sojado que já fez sexo 100 vezes mas fica choramingando nas páginas redpill do Facebook que toda mulher é puta lixo blá blá blá!

CARALHO como eu odeio essa cultura depravada desse terceiro mundo imundiciado.

Users who are viewing this thread

shape1
shape2
shape3
shape4
shape5
shape6
Back